Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Avistamento de um vulto negro em grande velocidade
    Iniciado por calecute
    Lido 8.891 vezes
Passo a explicar, eu trabalhei de noite e isso envolve a passagem por vários sitios. Aquele é um sitio relativamente calmo á noite. Uma das noites, estava o tempo não muito bom, fazia muito vento, e nessa noite ouvia vários cães a ladrar durante a noite como se estivessem a ver um intruso. Ao descer uma estrada, qual é o meu espanto que por trás de um muro, vejo um vulto negro (não pelo canto dos olhos mesmo pela frente) a deslocar-se a grande velocidade. Foi me perguntado se não seria um plástico, sei que não era porque era relativamente grande (prai 1 metro de altura) e de repente deixei de ver. Perguntei inclusive aos meus colegas e nenhum deles viu nada.

O que seria aquilo?

Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Citação de: calecute em 21 julho, 2010, 14:19
Passo a explicar, eu trabalhei de noite e isso envolve a passagem por vários sitios. Aquele é um sitio relativamente calmo á noite. Uma das noites, estava o tempo não muito bom, fazia muito vento, e nessa noite ouvia vários cães a ladrar durante a noite como se estivessem a ver um intruso. Ao descer uma estrada, qual é o meu espanto que por trás de um muro, vejo um vulto negro (não pelo canto dos olhos mesmo pela frente) a deslocar-se a grande velocidade. Foi me perguntado se não seria um plástico, sei que não era porque era relativamente grande (prai 1 metro de altura) e de repente deixei de ver. Perguntei inclusive aos meus colegas e nenhum deles viu nada.

O que seria aquilo?

Mas o vulto ia a andar , a voar, pareceu-te o que? um fantasma, uma bruxa?

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Pareceu-me que era voar, mas ia ao nível do chão. E deslocou-se em direcção a um mato alto que lá existe tinha-me esquecido de referir.

devia ser algum espírito por causa do cães como já tinha dito ou então um plástico a voar ao vento
tinha forma humana
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Não posso precisar se tinha forma humana porque era de noite, estava muito escuro e deslocava-se a grande velocidade, inclusive até para ser um saco. Sem querer exagerar arrisco numa velocidade cerca de 80 Km/h arrancando do nada.

Citação de: calecute em 21 julho, 2010, 14:41
Não posso precisar se tinha forma humana porque era de noite, estava muito escuro e deslocava-se a grande velocidade, inclusive até para ser um saco. Sem querer exagerar arrisco numa velocidade cerca de 80 Km/h arrancando do nada.

Podias ter tirado uma foto.
Pois assim sendo, é dificil, decifrar.

beijokas

Pois podia mas como disse, estava a trabalhar sem saber o que iria ver. Posso la passar a ver se apanho alguma coisa.

Citação de: calecute em 21 julho, 2010, 14:56
Pois podia mas como disse, estava a trabalhar sem saber o que iria ver. Posso la passar a ver se apanho alguma coisa.

Boa, faz isso.

Beijokas

e para o caso de surgir oportunidade faz um EVP ;)

Provavelmente seria um demonio :S

Poderia ser uma entidade mas assimm é dificil de saber o que era pois também não tens acertesa do que viste
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Sei que vi o que vos aqui contei, um vulto negro como que escondido atrás de um muro e quando os meus colegas e eu nos aproximámos como que "fugiu" a grande velocidade em direcção a mato alto, ainda esta semana la passo e tiro uma foto...

Hum não tinha percebido bem então o mais provável é ser uma entidade.
A velocidade a que viste deslocar-se é nomal numa entidade
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Bom, hoje finalmente fui ao dito local onde tive o avistamento. Quero frisar que as fotos tiradas, não têm flash, sendo a primeira ter sido tirada de uma camara com 2 megapixeis e a segunda com 3.2. Que eu veja a unica anomalia é na segunda que se vê 2 pontos luminosos, sendo que o sitio sem ser as luzes do carro estava com completa escuridão.

Primeira:

Segunda:

Notam se algumas orbes, duas delas sobresaiem até no meio da escuridão.
"só se desilude, quem se ilude"