Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Avistamento de um vulto negro em grande velocidade
    Iniciado por calecute
    Lido 8.893 vezes
Peço desculpa pela minha insistência, mas tinha campo de visão, de noite, para ver até 150 metros à frente? Segundo as fotos e com a vegetação acho complicado.
Um animal desses, em caça, pode atingir grandes velocidades, daí a minha dúvida :)
ILYM

Não tens de pedir desculpa eu explico, eu estava num camião e é algo alto, não consigo tirar fotos da perspectiva que eu vi mas tem 150 e até mais visão, pode atingir isso mas não atinge essas grandes velocidades assim do nada, do parado ao 100 km/h por exemplo. Eu sei bem o que vi, vejo esse tipo de vultos desde pequeno. Acredita que não era nenhum animal.

Ok. Nesse caso experimenta ir lá por volta da mesma hora que viste o vulto. Penso que fazer EVP's não vai dar resultado porque deves ter muito "ruído branco" ou seja, demasiadas coisas poderão interferir com a captação do som. Só mesmo filmado ou fotografado, e, se possível, fora do carro :)
ILYM

S: o que voce viu nao será parecido com isto?

Desculpem a pergunta mas o que são orbes?

Citação de: calecute em 21 julho, 2010, 14:41
Não posso precisar se tinha forma humana porque era de noite, estava muito escuro e deslocava-se a grande velocidade, inclusive até para ser um saco. Sem querer exagerar arrisco numa velocidade cerca de 80 Km/h arrancando do nada.

Sei que esta mensagem já foi posta há muito tempo..........mas o que viu foi um espírito maligno. eles andam sempre muito depressa

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

Citação de: sofia margarida em 05 junho, 2012, 19:06

Sei k esta menmsagem ja foi posta a muito tempo..........mas o k viu foi um espirito maligno. eles andam sempre muito depressa

Nunca mais lá volte :O fogo, espirito maligno :O

esta noite nao dormi nada a pensar nisso! :x
Cumps, Kikka

como no meu quarto já vi "algo" (há um topico aqui no fórum sobre isso), fiquei seriamente a pensar no caso! ;D
Cumps, Kikka

Citação de: kikka em 06 junho, 2012, 11:38
como no meu quarto já vi "algo" (há um tópico aqui no fórum sobre isso), fiquei seriamente a pensar no caso! ;D

quando ver ou ouvir algo queime alecrim em casa depois abra as portas e as janelas.
se for católica faça o sinal da cruz ao deitar e quando ver estas coisas faça o mesmo

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.