Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Demasiadas coincidencias
    Iniciado por april
    Lido 8.663 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Não sei até que ponto esta minha história poderá ser aqui enquadrada ou não; conto com vcs pra me ajudar...

Ora, em tempos, a ex do meu namorado visitou uma "bruxa", não sei ao certo que tipo de pessoa foi. Consoante o que essa pessoa lhe disse, ela decidiu a vidinha dela, não sem antes fazer uma grande peixeirada em casa dele, que incluiu insultos, pragas e palavras amarguradas e infelizes.

Tempos depois conhecemo-nos e o amor surgiu. Desde aí, a vida dele nunca mais teve paz, o rapaz não pode dizer que está bem e feliz porque nunca está. Acontecem coisas do mais estranho, que podem ser meras coincidências ou não. Pode ser só a minha imaginação a trabalhar, sabendo eu do que aquela fulana disse dentro de casa dele.

Alguns exemplos:
A primeira vez que fui a casa dele, mandei uma sms a avisar que estava a caminho. Ele respondeu e pôs o telem no bolso. No minuto seguinte lembrou se de ir ver as horas mas já não tinha o tlm. Andava no tractor e o tlm caiu e desapareceu. Passaram (ele e + 2 pessoas) o terreno a pente fino, cavaram tudo á mão e nada do telefone. Recentemente, mais de um ano depois e sem ainda se ter voltado a lavrar, o tlm apareceu ao cimo da terra... partido claro, mas estava ali "á vista"
Pouco tempo depois, apanhou uma infecção na garganta, febres altas, nem saliva passava, teve 3 dias internado, ninguém sabia o que ele tinha, nada fazia efeito... Foi depois tratado com penicilina, mas passou dias muito penosos; perdeu 10kg numa semana.
O carro dele nunca mais foi o mesmo: saltam tubos, avariam coisas, aparece com riscos, substituem-se peças e elas não duram 1 semana.... Sei lá. Aquele carro é o "menino" dele, mas eu acho que se fosse meu já o tinha despachado porque é daquelas coisas que se costuma dizer que parecem "embruxadas"!!!

A cadela dele por ex., também apareceu doente e acabou por falecer sem percebermos o que tinha. Chegou a ser feita quimioterapia, mas a cadela só tinha uma mancha no peito, deixou de comer e faleceu no dia anterior á cirurgia, que era a nossa ultima chance. A cadela era uma "herança" da anterior relação dele. No dia que ela faleceu, a ex enviou sms a perguntar pela bichinha. Quando soube do que se passava, disse mais uma dúzia de barbaridades e ainda acrescentou "que bom que agora já nada nos une!" Eu acho coincidência a mais ela enviar sms justamente nesse dia... mas pronto.

Mais recentemente, vendeu uma carrinha velhota mas bem estimada. Nem uma semana depois o comprador aparece: a correia de distribuição partiu e embrulhou o motor, quer o dinheiro de volta. Este fim de semana estávamos a trocar sms e ele larga o tlm que parte o ecran... O nosso messanger falha constantemente, algo que não acontece com outros contactos. Mandamos mensagens via MSN e elas não chegam um ao outro. Temos de nos repetir. :s isto é continuo... e existem tantas outras "coincidências"!

O rapaz passa os dias cheio de dores, acorda como se tivesse estado a trabalhar continuamente. Tem dores de cabeça e cansaço exagerado todos os dias. Ainda pensamos que fosse do colchão. Mas o estranho é que quando dormimos juntos ele acorda bem, sem dores, consegue realmente descansar. E sozinho não. Deveria ser mais ao contrário, uma vez que é uma cama de solteiro...
Tudo isto leva-nos ao limite, é um desgaste exagerado; estamos longe e ainda por cima nada corre bem. Para concluir, noto o rosto dele diferente: olhando para as nossas fotos, do inicio até agora, o sorriso dele foi desaparecendo, o olhar tornou-se escuro e não transmite "nada de especial". Toda a família tem alguns problemas e são no geral pessoas fechadas e cuja expressão é dolorida. Mas noto nele principalmente, um cansaço, um desânimo que não acho normal.

Tudo isto apenas para vos perguntar se será que eventualmente a ex pode ter feito alguma coisa de mal? Se poderei encontrar ajuda no mundo espiritual, pelo menos alguma paz de espírito e força para não desistir. Dizem que quando almas gémeas se reencontram, existe um choque eléctrico, o momento fica marcado e transforma-nos. Eu acredito que poderemos ser "almas gémeas" porque foi isso mesmo que senti quando nos conhecemos e apesar de tudo o que temos passado não é nossa intenção desistir deste amor. Ás vezes penso que será apenas a vida a pôr-nos á prova... mas também penso como é injusto estarmos constantemente a ser testados e não encontrarmos a nossa paz e bem-estar!   

Peço desculpa pela extensão da minha história e pela provável desadequação á temática do fórum. Só procuro respostas e tranquilidade... e que este rapaz possa ser feliz!

Obrigado a todos!
*April*

Dada a especificidade das diversas coincidências na vossa vida, talvez não fosse mau consultar alguém que vos possa ajudar. A verdade é que é possível fazer mal através de diversas práticas.

#2
obrigado.  :)
em relação ao messenger, não ficamos offline; inclusivé partilhamos um group com mais alguns amigos e nesse group falamos sem interrupções, mas posso mandar uma msg logo a seguir na nossa janela privada e ele não a recebe, ou vice versa. e se não as repetirmos, essas frases nunca chegam a ser entregues. sim, é verdade que os acessos á net podem falhar e nem nos apercebemos, mas é uma coisa sistemática e que só acontece entre nós, com as nossas janelas privadas...  aquilo que mais me bate aqui é que temos um bloqueio qualquer à comunicação... não sei sequer se algo assim pode existir... mas é a sensação que me dá.

gostaria de ter mais alguns coments... procuro opiniões com a vossa experiência e conhecimento... e se quiserem sugerir ou perguntar algo, estejam á vontade.
*April*

 ;D

agradeço a explicação. eu espero que tudo isto sejam só e apenas coincidencias, coisas normais... vamos ver!  :)
*April*

A mim parecem-me coincidências que ganham força com o poder da sugestão mental.

#5
Olá :D

Bom, isso tudo parece-me um conjunto de situações que podem ter sido provocadas de várias maneiras.. Mas sem duvida que me parece bruxaria.. O melhor mesmo era ambos (tu e o teu namorado) tomarem um banho de sal, que ajuda a afastar as más energias ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#6
Olá,

Agradeço muito as vossas opiniões.
Eu digo que acho que se alguém fez alguma coisa de mal terá sido a ex, por ter ido praguejar pra dentro da casa dele; acredito no poder das palavras proferidas... mas se houver alguma coisa pode até ter sido outra pessoa qualquer; realmente a sugestão mental aqui faz muito ao caso e posso estar a ser incorrecta.  :-\

Um banho de sal? Já li aqui qualquer coisa, mas muito pouco sobre isso, mas parece que o banho de sal nos pode deixar vulneráveis e é preciso complementá-lo com algo mais...
Vou ler mais.

:) Obrigado!
*April*

Citação de: TeresaV em 20 julho, 2010, 22:59
Olá :D

Bom, isso tudo parece-me um conjunto de situações que podem ter sido provocadas de várias maneiras.. Mas sem duvida que me parece bruxaria.. O melhor mesmo era ambos (tu e o teu namorado) tomarem um banho de sal, que ajuda a afastar as más energias ;)

beijinho*
concordo,não há como experimentar,mal não fará... ;)

Citação de: Nita em 21 julho, 2010, 00:38
concordo,não há como experimentar,mal não fará... ;)

Aqui no Brasil temos o costume de tomar banho de sal grosso para nos livrarmos do mal olhado e de outros pormenores. O que tem que fazer é o seguinte:

Tome um banho normal, mas antes de desligar o chuveiro pegue bastante sal grosso e começe a tacar na cabeça e deixe escorrer pelo corpo. Não se esqueça de jogar nas costas também. Deixe a água do chuveiro te limpar o excesso de sal, desligue, se enxugue e se vista normalmente. Enquanto estiver tomando banho de sal grosso, diga algumas palavras como "Deus me protege e leva esse mal olhado de mim."

No Brasil também fazemos duas coisas muito interessantes para afastar esse tipo de infortuno. Pegue alguns ramos de arruda e queime na sua casa (no caso, a do seu namorado também) como se fosse defumar. Use também outros ramos de arruda e bata nas costas, cabeça e péscomo se fosse "chicotear-se", principalmente nas costas. Cuidado com a intensidade da batida...  ;D Aproveite enquanto defuma e se "benze" para proferir as mesmas palavras acima ou algo semelhante que você acredita que te dê proteção.

Também aproveitamos, em alguns casos, para nos purificarmos com água de cachoeira e/ou de chuva e também proferimos palavras de proteção. A chva tem que ser em um dia de sol, naqueles dias que faz um calorão e, de repente, começa a chover. Aqui conhecemos como chuva de verão, não sei como chamam ai. Mas, usamos essa chuva de verão para "lavar" o mal olhado. Na água de cachoeira é só você entrar em baixo de uma.

Aqui usamos muito esse tipo de ajuda sempre dizendo palavras de proteção.

Espero poder ter ajudado.

bem.. a mim parece-me bruxaria, e da grossa!!

Ha um feitiço no livro de S. Cipriano, que é precisamente para a pessoa nao ter um minuto de descanço na vida. Julgo ser isso...

olá, obrigado a todos pelas sugestões. fazer alguma coisa em casa dele vai ser muito complicado; ele mora com os pais, não tenho como fazer qualquer ritual de protecção que inclua cheiros...  :(

devo falar com alguém, profissional, que me possa ajudar?
*April*

#11
vai com ele a um centro espirita. la podem ajudar-vos

Citação de: Exdissound em 22 julho, 2010, 22:46
vai com ele a um centro espirita. la podem ajudar-vos

ele não acredita nestas coisas, diz que só depende de nós e não está disposto a ir falar com alguém...  :-\ estou um bocado de pés e mãos atados   :-[
*April*

Citação de: april em 22 julho, 2010, 22:45
olá, obrigado a todos pelas sugestões. fazer alguma coisa em casa dele vai ser muito complicado; ele mora com os pais, não tenho como fazer qualquer ritual de protecção que inclua cheiros...  :(

devo falar com alguém, profissional, que me possa ajudar?
mas porque não?juntem-se todos e façam esse ritual...
o banho seria feito previamente cada um nas suas casas,por isso não vejo como não...

Citação de: Nita em 23 julho, 2010, 00:12
mas porque não?juntem-se todos e façam esse ritual...
o banho seria feito previamente cada um nas suas casas,por isso não vejo como não...

olá,
eles não acreditam, não praticam e não aceitam "conversas" destas...  :(
já falei com ele para me acompanhar a um centro espirita, apenas para conversarmos e para ao menos tirar daqui a ideia e ele não quer.  :-\ o banho de sal acho que consigo que ele o faça, mais que isso vai ser complicado.

obrigado.
*April*