Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Demasiadas coincidencias
    Iniciado por april
    Lido 8.664 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: april em 23 julho, 2010, 10:15
olá,
eles não acreditam, não praticam e não aceitam "conversas" destas...  :(
já falei com ele para me acompanhar a um centro espirita, apenas para conversarmos e para ao menos tirar daqui a ideia e ele não quer.  :-\ o banho de sal acho que consigo que ele o faça, mais que isso vai ser complicado.

obrigado.

Olá april! tenta convence-lo em relação ao banho, e pode ser que isso ja ajude um pouco  ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

olá,

agradeço muito as vossas sugestões. ainda não consegui convencê-lo...  :-\ nem me quer ouvir!
diz-me que não quer "meter-se nestas coisas" ....  :-X

continuam a acontecer-lhe coisas... ele tem 2 carros e ontem foi-se um... hoje foi-se o outro... não é descuido, não é falta de manutenção porque os carros são "filhos" pra ele!  :-\  simplesmente avariam em coisas que impossibilitam que ande!  :'(

ele tá a ir abaixo, cansado e desanimado da vida e eu não sei o que lhe dizer ou fazer.  :-[
*April*

Eu diria para consultares alguém que desfaz essas coisas.
Podes ir só lá tu, sem ir ele.
;)

Boa sorte.

Citação de: april em 20 julho, 2010, 17:39
(...)
Só procuro respostas e tranquilidade... e que este rapaz possa ser feliz!
Obrigado a todos!

Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas só agora tomei conhecimento deste post.

Desculpa a franqueza e a violência da afirmação, mas o teu relato tem demasiadas coincidências para ser uma coincidência.

Nestes termos, permito-me sugerir, ao nível em que estão as coisas, que a melhor solução é encontrares próximo da tua residência um centro espírita onde poderás expôr a situação e ouvires os seus conselhos.

Por três razões:
1) O seu conhecimento e a sensibilidade para resolver estes casos;
2) O seu sentido de fraternidade e entre-ajuda é grande para estes problemas;
3) Todos os seus serviços são gratuitos.

Espero que te possa ter sido útil.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

Olá a todos,
Agradeço as vossas respostas e sugestões.
As coisas continuam a correr mal, inclusivé estamos separados e o próximo passo será a visita a um centro espirita.
Sei que não vão fazer nenhum "milagre", mas pelo menos terei outra visão de tudo isto e uma opinião diferente é sempre bem-vinda.

Obrigado a todos!  :)
*April*

olá,

volto para vos dizer que já fui ao centro, pela mão de uma amiga. já lá fui em Setembro. foi-me dito que quem deveria ir era o meu namorado, pois eu podia ajudar mas sozinha ia ser complicado que sepudesse fazer algo. disseram me que ele (o meu namorado) ainda não tinha encontrado o próprio caminho, e que ia ser um processo complicado. pediram-me para lá voltar, mas não tive coragem. sinto vontade, mas ao mesmo tempo penso que terão casos mais complicados para resolver e que não devo estar a ocupar o tempo destas pessoas de bem...

estamos separados já há 4 meses, mas no entanto sempre que nos tentamos afastar definitivamente, algo acontece que nos obriga a voltar a falar e o entendimento é sempre perfeito, até voltar a acontecer outra coisa que nos corta a comunicação. 

a situação é cansativa e esgotante. não vejo a vida dele melhorar, não nos conseguimos desligar, não temos paz e começo a andar de cabeça perdida.
ele nao acredita nestas coisas, não quer sequer ouvir falar do assunto.
sentii-me bem no centro, apesar de me sentir totalmente em pânico por dentro e quase nem conseguir falar, só chorava. sei que saí de lá mais calma, andei bem durante algum tempo, tranquila.

agora nao tenho coragem de lá voltar, embora sinta que seria uma ajuda para mim própria, para me sossegar.

não sei mesmo o que fazer, acho que estou a ficar é maluca!  :(
*April*

Olá,

Porque não começas por tratar de ti primeiro?
Se nao estiveres bem nao poderas ajudar o teu namorado.
Ganha coragem e vai de novo ao centro espirita uma vez que te sentiste bem quando la foste. Tenta conversar com as pessoas de lá e dizer isto tudo que aqui contas.
Nao podes pensar que estas a ocupar tempo e trabalho porque cada pessoa tem os seus proprios problemas e no centro, de certo que te irao ajudar.
Vá coragem! :)

hoopsy

Olá a todos.

Cá estou eu de novo... Sem coragem e de cabeça perdida.
Todos os dias tenho acendido velas e converso com o meu anjo da guarda; também com o do meu ex-namorado. Peço paciência e força, para que nos guiem...
O tempo passa e nada muda. Estamos separados, ele acabou com a relação já fez 5 meses, mas o sentimento não muda e nenhum de nós consegue seguir a vida. Cada vez que conseguimos conversar e entender-nos, acontece algo que deita tudo abaixo, voltamos a afastar-nos e a tentar viver assim mas não dá. Há sempre mal entendidos, há sempre tensão nas palavras, não percebo!  :'(

Para piorar, o meu avô faleceu e sinto-me completamente fragil e desorientada. Não é que fossemos muito chegados, mas é a primeira vez que tenho de enfrentar a morte tão de perto.
Só tenho vontade de chorar e desaparecer.

Não sei se alguém me poderá dizer alguma coisa... creio que não. mas fica-me o desabafo.
*April*

Citação de: april em 06 fevereiro, 2011, 14:19
Olá a todos.

Cá estou eu de novo... Sem coragem e de cabeça perdida.
Todos os dias tenho acendido velas e converso com o meu anjo da guarda; também com o do meu ex-namorado. Peço paciência e força, para que nos guiem...
O tempo passa e nada muda. Estamos separados, ele acabou com a relação já fez 5 meses, mas o sentimento não muda e nenhum de nós consegue seguir a vida. Cada vez que conseguimos conversar e entender-nos, acontece algo que deita tudo abaixo, voltamos a afastar-nos e a tentar viver assim mas não dá. Há sempre mal entendidos, há sempre tensão nas palavras, não percebo!  :'(

Para piorar, o meu avô faleceu e sinto-me completamente fragil e desorientada. Não é que fossemos muito chegados, mas é a primeira vez que tenho de enfrentar a morte tão de perto.
Só tenho vontade de chorar e desaparecer.

Não sei se alguém me poderá dizer alguma coisa... creio que não. mas fica-me o desabafo.


Olá april,

Em primeiro lugar, os meus sentimentos pela morte do teu avô  :(
Segundo, continuo a achar que devias fazer aquilo que te sugeri no meu post anterior.
Enche-te de força, coragem e boas energias para assim conseguires resolver sempre da melhor maneira as situaçoes más que tens tido com o teu namorado.
Força, 1 beijinho :)

hoopsy

Olá a todos,

E quando estamos de novo a tentar dar-nos uma segunda oportunidade e a tentar de novos que as coisas funcionem, voltam as coincidências e as coisas estranhas demais...

No dia em que nos iamos encontrar, ela tinha de lavrar o quintal e fazer mais umas coisas em casa. Ora nesse dia, o tractor nao pegou, tudo de atrasou e não chegamos a ver-nos. No dia a seguir, logo de manhã cedo, deu à chave e aquela geringonça pegou logo...

O tempo passa, coisinha aqui e ali, o rapaz está esgotadissimo, com excesso de trabalho e de dores físicas, chega a dormir 11h seguidas e acorda como se não tivesse descansado nada...

Hoje pra ajudar, enviei-lhe um mms ao final da tarde e o tlm caiu... na água. A seguir estavamos no msn a conversar sobre isso, o que fazer com o tlm, secador, pôr ao sol etc etc... não da pra comprar outro agora... blablabla... e pra ajudar partiu-se a pen wireless dele. já estava fragilizada, e hoje decidiu partir sem que se lhe estivesse a mexer.

Podem ser so coisas da minha cabeça, sugestões daquilo que leio, sei lá... Mas é desgastante. Quando pensamos que estamos a melhorar um pouco, vem algo que muda tudo.

Peço desculpa, mas não tenho amigos com quem desafabar estas coisas, daí que uso um pouco este forum para isso, pois sei que aqui encontro quem me possa entender e ajudar.

Obrigado, boa noite!
*April*

#25
lá está...são muitas coincidências para ser apenas coincidência. existe ou foi feito algo para que simplesmente a vossa convivência enquanto casal não resulte. Como já foi dito aqui são ou têm todo o aspectos de "sintomas" típicos. Se para ele a ida a um centro espírita não irá resultar e nem quer falar do assunto, tenta começar a fazer algo de outro modo. Lê e informa-te ao máximo sobre estes assuntos e tenta perceber (por exemplo) se existem "sintomas" antes dos acontecimentos se passarem - dores de cabeça, calafrios, sonhos/pesadelos ou outro estilo de percepções/sensações - que te possam ajudar a "juntar as peças" ( se é que as há...e há sem dúvida ).

Importante acima de tudo - não faças nada por ti mesma sem estar devidamente preparada ou acompanhada. Os banhos em sal como já disseram aqui podem de facto ajudar mas não vão resolver nada.

Existem forças que influenciam e muito toda a nossa vida diariamente sem que nós próprios nos apercebamos e muito mais do que podemos imaginar( tens o exemplo que mesmo depois de 11horas de sono ele acorda como se nem sequer tivesse descansado ) Agora também depende muito da nossa força mental para as combater. Força mental que também a tens só precisas de aprender como a usar e controlar (sim eu sei que não é fácil) mas existem muito boas pessoas que te podem ajudar com a maior das boas vontades.

olá, boa tarde,

agradeço a resposta.  :D
ontem regressei ao centro espírita, onde obtive mais algumas respostas, mais conhecimento e mais vontade de aprender e fazer alguma coisa para que esta situação mude.

como sempre, ele disse me logo que "não quer saber" e que "não gosto dessas coisas" mas hoje a curiosidade falou mais alto e fez algumas perguntas. não me está a levar a sério quando lhe falo daquilo que ouvi e que nos pode ajudar, mas creio que com o tempo ele vai procurar por si mesmo algumas respostas e pode ser que encare estas minhas visitas ao centro de outra forma; espero que com o tempo ele ganhe vontade de lá ir, porque o ideial seria ele proprio visitar um centro. 

por agora vou apenar continuar a ir ao centro todas as semanas e concentrar o meu pensamento em coisas boas.

e claro, ler muito, pois tenho muito muito que aprender.

agradeço a vossa atenção.  :D
*April*

e qualquer coisa que precisem já sabes, aqui certamente haverá sempre alguém :)

Citação de: TeresaV em 20 julho, 2010, 22:59
Olá :D

Bom, isso tudo parece-me um conjunto de situações que podem ter sido provocadas de várias maneiras.. Mas sem duvida que me parece bruxaria.. O melhor mesmo era ambos (tu e o teu namorado) tomarem um banho de sal, que ajuda a afastar as más energias ;)

beijinho*

eu sou da mesma opiniao  embora aconcelhe a meter arruda... par afastar más inergias...

mas  diz me quando ela foi a tal vidente...    ele  tria a sua namorada???

digamos   se foi uma vidente que o disse   nao é vidente nenhuma é bruxa  e se o é ajudou ela a fazer bruxaria nele...

seija como for pragas rugadas nao sao a mesma coisa que feitas... mas seija como for vai a um medium ou vidente bom que nao pessa dinheiro e vai ter respostas...   e assim   retirar todo o mal que lhe possao ter feito...

e ficar em paz...

atencao um medium ou vidente que trabalhe por deus nao pede dinheiro da o que voce quiser se quiser ou poder... entende tudo que pede dinheiro  é    alguem que faz bruxaria mas nao sera por deus...

olá,
no centro espirita recomandaram-me ler 2 livros:
o evangelho 2º o espiritismo
e "minutos de sabedoria"

e disseram-me "até um dia", como se eu não precisasse de lá voltar. apenas ler, concentrar o pensamento em Jesus, conversar com os amigos espirituais e pedir encaminhamento.

fizeram-me consulta e passes. senti-me bem, cheia de força, as coisas estavam bem.

a semana passada adoeci, n pude ir ao centro. fiz anos e nesse dia, mais uma vez, faleceu alguem da familia dele. ano passado a avó, este ano uma tia. seguiu-se uma discussão tremenda, e voltamos a afastar-nos. e o tempo passa, as mágoas acumulam-se e estão sempre a acontecer coisas que nos afastam.

eu sinto-me tao mal. parece que é culpa minha falecer sempre alguém no meu dia de anos!! :( e ele altera-se, afasta-se, a pontos de ainda não me ter voltado a falar...
chego ao centro e pouco falo, parece que "nao estou la a fazer nada". e a ultima resposta que me deram, aquele "até um dia" deu-me a entender isso mesmo...

nada acontece por acaso... e eu sinto-me tao mal por tudo isto!!  :'(
*April*