Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • [ajuda] minha casa e familia anda mal
    Iniciado por canidger
    Lido 10.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também acho que tem a ver com inveja e maldade. Vê se encontras algo estranho perto de casa como já foi dito aqui. O meu conselho era consultares um/a médium. Não tens ninguém que te recumende um/a de confiança?
Em 2007 uma "tia" (não é mesmo minha tia mas cresci a chama-la assim) minha teve problemas identicos, eram uma familia saudavel, com bons empregos, estavam bastante bem financeiramente e de repente começaram a surgir diversos problemas principalmente com a minha tia, as coisas pioraram porque encontrava coisas estranhas em casa e percebeu que alguém lhe tinha feito algum trabalho. Ela recurreu a uma médium ao que esta lhe disse que alguém com quem ela trabalhava lhe tinha feito magia negra entre outras coisas muito "pesadas", disse-lhe que essa pessoa sabia exactamente o que tinha feito, era muito bem entendida nesse assunto e muito poderosa. A minha tia soube logo quem era. Foi uma colega dela que era brasileira e era mãe de santo, a minha tia sabia de casos em que colegas já se tinham demitido por terem medo dessa mãe de santo e não queriam disputar cargos com ela com medo que ela lhes fizesse algo de mal. Isto tudo porque os patroes anunciaram que havia alguém que ia subir de cargo e outra que seria despedida, os patroes gostavam bastante da minha tia e toda a gente sabia que possivelmente seria a minha tia a subir de cargo. Daí essa senhora lhe ter feito mal. A médium mandou-a fazer uns banhos, umas rezas entre outras coisas, demorou mas as coisas começaram a melhorar e lentamente a voltar ao normal. Portanto o mais rapido possivel tenta visitar alguém entendido no assunto que te ajude, podem ter-vos feito também algo do género. Boa sorte e vai dando noticias sobre esse assunto  ;)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

#16
eu conheço uma media em que acho que é de confiança ja la fui algumas vezes so que fica longe e ela leva 30 euros por consulta e a situação começa a ficar ma para gastar mas ando a ponderar ir la, também tenho uma pessoa que é media na família mas tipo ela diz que algumas coisas sao fruto de invejas e pragas mas que nao consegue saber mais ela ja tem uma certa idade e nao gosto de a andar a esforçar com estas coisas :(  é uma pessoa que me é muito querida e que gosto muito e custa me

Quando pedem dinheiro é complicado, não digo que não devem pedir. Mas por exemplo a médium onde eu custumava ir não pedia valores, as pessoas simplesmente davam o que podiam. Não sei se aqui no forum existe alguém bem entendido nestes assuntos que pudesse combinar contigo e verem o que se passa :/
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Citação de: Lil Sunshine em 14 julho, 2010, 22:14
Quando pedem dinheiro é complicado, não digo que não devem pedir. Mas por exemplo a médium onde eu custumava ir não pedia valores, as pessoas simplesmente davam o que podiam. Não sei se aqui no forum existe alguém bem entendido nestes assuntos que pudesse combinar contigo e verem o que se passa :/

pois isto de levar dinheiro desperta muita polémica ja vi isto debatido em outros tópicos mas também nao sei se confio assim em alguma que me aparece agora assim do nada tas a ver? eu vou ver o que resolvo, eu aquela ja la fui e epa pareceu me ser verdadeira por isso to a ponderar la ir ate por que tenho um livro que ela me emprestou que tenho de devolver.

Pois eu compreendo, eu também se nao for de confiança não arrisco. Se eu conseguisse contactar a médium onde eu costumava ir até podia falar no teu caso e perguntava se podia dar-te a morada dela ou assim, mas se calhar pra ti fica longe :/ e também penso que agora ela está de férias pelo que a minha mãe disse. Tenta ir então a essa tal médium que dizes ser de confiança, fica um bocado caro mas também pode ser que te consiga ajudar  :)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Citação de: Lil Sunshine em 14 julho, 2010, 22:22
Pois eu compreendo, eu também se nao for de confiança não arrisco. Se eu conseguisse contactar a médium onde eu costumava ir até podia falar no teu caso e perguntava se podia dar-te a morada dela ou assim, mas se calhar pra ti fica longe :/ e também penso que agora ela está de férias pelo que a minha mãe disse. Tenta ir então a essa tal médium que dizes ser de confiança, fica um bocado caro mas também pode ser que te consiga ajudar  :)

pois vou ver obrigado por todas as vossas opiniões.

mas continuo aberto a conversa sobre o assunto

As vezes esses objectos de sorte e azar, podem ter mesmo um efeito positivo ou negativo, actuam como um placebo, se achamos que um determinado objecto dará sorte provavelmente a pessoa dará mais valor a algo bom que lhe tenha acontecido interpretando como uma mudança na sorte.


#22
Citação de: pintodacosta em 14 julho, 2010, 22:43
As vezes esses objectos de sorte e azar, podem ter mesmo um efeito positivo ou negativo, actuam como um placebo, se achamos que um determinado objecto dará sorte provavelmente a pessoa dará mais valor a algo bom que lhe tenha acontecido interpretando como uma mudança na sorte.




sim nos temos uma santinha benzida (ainda grande ) no meio da casa em tipo de um altar (somos religiosos) e sei la usamos fios embora eu nao use nem o meu irmao porque acabávamos sempre por perde los

Citação de: canidger em 14 julho, 2010, 22:06
eu conheço uma media em que acho que é de confiança ja la fui algumas vezes so que fica longe e ela leva 30 euros por consulta e a situação começa a ficar ma para gastar mas ando a ponderar ir la, também tenho uma pessoa que é media na família mas tipo ela diz que algumas coisas sao fruto de invejas e pragas mas que nao consegue saber mais ela ja tem uma certa idade e nao gosto de a andar a esforçar com estas coisas :(  é uma pessoa que me é muito querida e que gosto muito e custa me

mediun+pragas?? Mas o que é que os azares tem a ver com os espíritos??


estou confuso (e lerdinha de todo...=S)

Citação de: Lurdissima em 14 julho, 2010, 23:58

ela é só médium ou faz mais coisas?


também estou confuso para esses lados...=S

#25
pessoal tenham calma, :D ela não faz nada de mal é media e tipo pelo que percebi cura de invejas e coisas assim mas so cura e acho que também trata de entidades e também faz limpezas espirituais, acho que ate trata umas coisas de memorias de vidas passadas nao sei bem os termos para estas coisas , e acho que desfaz feitiços e coisas assim mas pelo que percebi ela so desfaz pois eu falei bastante com ela e fiquei com a ideia que ela so desfaz mesmo pelo que percebi trabalha para o bem inclusive tem me emprestado livros so que agora foi para longe so isso.

a outra media de família ela nao sei se sera bem media tipo ela tem umas visões e sente umas coisas e tal mas tipo ja tem alguma idade tao a ver? e a minha mae pediu para ver se tinha algo e ela disse aquela situação de que algumas coisas que eram de inveja e pragas que nos tinham feito mas que nao conseguia ver mais nada nao estava ao alcance dela.e como tenho um carinho muito especial por ela custame estarmos a força la a pedir-lhe ajuda.

se calhar a confusão é de eu nao estar a usar os termos correctos e nomes que vocês costumam desculpem

Não é isso, eu que pensava que um medium só tinha uma habilitação: espíritos e só isto, mas tass, também ninguém o impede, estranhei só isso...

Citação de: Jack Gordon em 15 julho, 2010, 14:51
Não é isso, eu que pensava que um medium só tinha uma habilitação: espíritos e só isto, mas tass, também ninguém o impede, estranhei só isso...

pois para mim media é uma pessoa que tem poderes e tal pronto se calhar para voces é outra coisa eu ainda nao tenho as defenincoes corretas das coisas sou novo nestas coisas....

pois, tambem achava que uma medium contacta com espiritos, e lida com todas as coisas quem têm a ver com espiritos...
é que se essas cosias que se andam a passar na tua casa provém de alguem que esta vivo e que recorre a feitiços para provocar essas coisas, uma medium nao poderá fazer nada...

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

No caso da minha tia parece ter resultado, apesar de que a médium não garantiu que a conseguisse ajudar, mas mandou-a fazer alguns banhos, rezas, acender velas, coisas especificas. Mas também eram casos diferentes, não tinha nada a ver com a casa em si, mas sim magia negra que lhe fizeram a ela directamente e também não sei se a senhora é apenas médium ou se faz outras coisas. Mas já agora quando é casos assim, então a quem devemos recorrer? Sou sincera que também sempre pensei que as/os médiuns podessem fazer algo em relaçao a casos destes  :-\
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."