Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • [ajuda] minha casa e familia anda mal
    Iniciado por canidger
    Lido 10.347 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aquela penso que sim porque ela trata de invejas e maus olhados e tudo ela ja uma vez tratou do meu carro e depois disse para meter umas coisas no carro para limpeza de invejas e mas energias.

Citação de: Lil Sunshine em 16 julho, 2010, 01:10
No caso da minha tia parece ter resultado, apesar de que a médium não garantiu que a conseguisse ajudar, mas mandou-a fazer alguns banhos, rezas, acender velas, coisas especificas. Mas também eram casos diferentes, não tinha nada a ver com a casa em si, mas sim magia negra que lhe fizeram a ela directamente e também não sei se a senhora é apenas médium ou se faz outras coisas. Mas já agora quando é casos assim, então a quem devemos recorrer? Sou sincera que também sempre pensei que as/os médiuns podessem fazer algo em relaçao a casos destes  :-\


Podes recorrer ao centro espirita (só para entidades) o que nada pagas e se forem as invejas e assim falas cá com a gente!  ;)

Citação de: Nita em 14 julho, 2010, 00:27
e se todos fizessem uns banhos de sal?
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,7103.0.html
o sal é purificante,libertador de más energias...não custa experimentar... ;)
Concordo com a Nita, os teus pais podem não achar piada, mas quem sabe resulte.
Espero que melhore tudo depressa para esses lados.
E podes contar connosco nem que seja para desabafar.
Um abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#33
Olá, concordo com a nita, é importante que façam um banho de água e sal, façam-no e vão ver que se sentem melhor.
Sempre que sintam cargas negativas, façam-no. Apesar de estarmos a falar de uma suposta "mesinha" para vos atrasar a vida,não podemos esquecer que muitas vezes os espíritos que nos podem estar a pedir algum tipo de auxilio, nos atrasam também apenas com a sua presença. Contudo não vejas o desemprego e as más notas bem como a saúde da tua mãe como algo sem explicação. Pode ser apenas uma fase má. A vida é cíclica e existem momentos bons e maus, é assim que crescemos e aprendemos a contornar os obstáculos.

Muita Luz!

pois mas os banhos tipo influenciam em avarias de carros e problemas físicos de casa? ou acham que isso é simples confidencia? é que tipo os carros é avaria atras de avaria e pelo menos o meu é recente nao era para ter tanta avaria e a casa as lâmpadas e tudo isto?

Podem ser as tuas cargas negativa que estejam a influenciar tudo o que é material eléctrico...purifica-te!

o Sal afasta as más energias, atrai as positivas. um banho de sal e o sal por baixo do tapete da entrada são optimas ideias para afastar tudo o que sejam más vibraçoes, quer sejam de pessoas mortas, ou vivas...  ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

e é qualquer tipo de sal? e como é colocado?

convém ser sal marinho. Podes fazer uns banhos, que acho que ja ligaram um link para outro post onde te explica isso.

Para além disso, podes usar um copo com sal dissolvido em água em cada comodo e deixas a repousar lá durante algum tempo (1-3 dias). Isso vai purificar o comodo da casa.

Para além disso, aconselho-te a fazeres meditação ou alguma pratica que te ajude a relaxar e conectar contigo mesmo, pois pelo que li no teu post a tua casa deve andar mesmo com ambiente pesado, quer pela doença da tua mãe, quer pelo desemprego do teu pai.

Podes ainda, se tiveres fé, resar a um santo, entidade ou mesmo anjo da Guarda para te ajudar e confortar nas horas dificeis. Este apoio pode-te dar um bocadinho mais de força para enfrentares isto tudo.

Acima de tudo lembra-te que por mais dificil que seja a prova ela termina um dia e as coisas melhoram.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Aconselho salva por cima dos móveis durante três dias e ao fim deste tempo deitar fora bem longe de casa.
Defumação completa: primeiro com palha de alho e sal e depois com incenso em pó, mirra e benjoim (primeiro dia completa e do segundo ao nono só com o incenso em pó, mirra e benjoim)
Acender uma vela branca ao Anjo da Guarda.
Tomar banho com sal e Arruda. durante nove dias seguidos.

Eu costumo ter uma pedra de carvão vegetal atrás da porta.

Tudo de bom!
Madame DaCosta

Viva!
Essa situação das lâmpadas aconteceu-me durante umas temporadas, e provavelmente são más energias que estão a envolver a casa e as pessoas que a habitam. O meu conselho é que procures uma boa oração de protecção e a faças todos os dias, mesmo que esteja tudo a correr normalmente. A mim ajuda-me, quando sinto que algum negativismo me ronda.
Tudo de bom.
"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen

#41
Já aconteceu esse tipo de coisa na minha família....
A historia é muito parecida mesmo.... fomos a falência e meus pais se separaram de tão ruim que as coisas ficaram, tudo é parecido, mas naquela época eu encontrei em casa uma espécie de chaveiro com a imagem da besta, em cima do armário da cozinha....não sei se é o mesmo caso, mas você deveria fazer uma geral na sua casa na tentativa de encontrar algo.

Isso é simples: diz pelo sangue de Jesus Cristo, para todo o tipo de feitiçaria, bruxaria, magia, etc.. que te enviaram a ti e à tua família ser devolvido a quem o enviou. Lê a Bíblia e segue os mandamentos de Deus. Retira da tua casa estátuas de santos católicos (estátuas de Jesus incluídas), estátuas de Buddha, etc.. - isso é contra o 2 mandamento; retira da tua casa coisas de outras religiões, espanta-espíritos, pentagramas, corujas, amuletos de boa sorte (pé de coelho, elefante, etc..), velas (que não sejam pura e simplesmente para iluminar a casa caso falhe a luz), incenso... De preferência, queima estas coisas, se não puderes ou não conseguires, põe no lixo. Aceita Jesus Cristo enquanto teu Salvador e vais ver que isso melhora.

Citação de: canidger em 16 julho, 2010, 12:34
aquela penso que sim porque ela trata de invejas e maus olhados e tudo ela ja uma vez tratou do meu carro e depois disse para meter umas coisas no carro para limpeza de invejas e mas energias.
Boa tarde,
Não sei se já resolveram completamente a vossa situação mas pelo que percebi, todos estes acontecimentos nefastos, são causados e enviados contra si e sua família, por alguém no passado que conheceu, e essa pessoa lançou por inveja tudo isso contra vocês;para se sentirem esgotados, sem coragem e rodeados de hostilidade.Tente fazer alguma oração a São Cipriano, para cortar todo esse mal, com uma vela preta, durante 9 dias, durante o quarto-minguante de preferência.( Pode reacender a vela ). E também defumar a casa com sálvia ou arruda, também iria ajudar.
      Paz e Luz