Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • [ajuda] minha casa e familia anda mal
    Iniciado por canidger
    Lido 10.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal venho pedir ajuda ou opinioes sobre umas situações que tem acontecido começo por parte da minha familia em casa que desde uma certa altura parece estar a ir para baixo tipo o meu pai ficou desempregado a minha mae adoeceu teve uns problemas teve de ser operada de urgencia aqui a uns tempos os meus estudos e do meu irmao parece que nao querem andar para a frente a todo o custo e pelo menos falo por mim parece que por mais que queira ir em frente fico sempre por notas do tipo preciso de nota 10 e tenho 9.2 ou 9.3 e isto parece estar cada vez pior em dinheiro em saude e em tudo mais.

em relacao a casa temos uma casa que construímos nós com o nosso esforco e a uns tempos para ca as lampedas desta casa fundem se todas e todas da mesma maneira começam a piscar do tipo agente liga o interruptor e elas em vez de acender começam a piscar muito rápido e acabam por fundir aconteceu mesmo agora a uma que a minha mae ligou a luz da rua e ela começou assim e eu fui la desliguei e ao ligar ja nao ligou a do meu quarto tipo ligasse e fica sempre assim a piscar ja trocamos varias veses e nao duram 2 dias dos outros quartos simplesmente fundem se. ouve uma vez uma lampada ao pe de mim na sala que ao desligar para ir para a cama explodiu ficando o vidro perto do pc onde eu estava isto é tudo tao estranho a corrente sempre pareceu estável.

outra coisa sao os animais que temos nos vivemos no campo e temos alguns animais temos um rebanho pequeno de cabras cabras essas que nao sabemos por que se nao estivermos ao pe delas elas dao em berrar como se tivessem aflitas as veses ate faz impressão parece que as estão a matar e nos chegamos ao pe delas e calam -se

os carros avariam quando se arranjam logo aparece outra avaria.

outro pormenor é aqui a uns tempos ouve dois dias que nao consegui estar em casa porque me sentia mal em casa e nao consegui saber porque .


acham que isto pode ser algum tipo de sei la inveja ou alguma maldade que esteja aqui?que estejamos a ser alvos de algo?
isto começa a ser desgastante tanta coisa de uma vez.

Hum... Os espíritos podem estar relacionados com os nossos azares?? =S

e se todos fizessem uns banhos de sal?
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,7103.0.html
o sal é purificante,libertador de más energias...não custa experimentar... ;)

Citação de: Jack Gordon em 14 julho, 2010, 00:25
Hum... Os espíritos podem estar relacionados com os nossos azares?? =S

pois também nao sei ou energias negativas nao sei espero opiniões daqui da malta intendida a ver se me ajudam

podem não ser espiritos. podem ser pessoas bem vivas, magias, e essas coisas...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 14 julho, 2010, 00:32
podem não ser espiritos. podem ser pessoas bem vivas, magias, e essas coisas...  :-\

pois é isso que me assusta e que queria saber opinioes

Citação de: Lurdissima em 14 julho, 2010, 00:38
Alguma vez encontraram coisas estranhas á porta de casa? pequenas manchas de óleo, ou terra, ou sal etc... ?

penso que nao mas também é difícil porte temos uma cadela pastor alema presa que vem ate a porta de casa mesmo

Uma defumação seria boa ideia, ou sal por baixo do tapete da entrada. foi o que eu fiz quando suspeitei que andavam a fazer bruxarias para a minha casa, e resultou, nunca mais aconteceu nada...  :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

pois mas a isto junta-se que aqui a uns tempos quando isto comecou ouve dois fins de semana que eu so venho a casa ao fim de semana e ouve dois em que eu nao me sentia bem em casa ouve inclusive o segundo em que eu tive de sair mesmo de casa na sexta a noite porque me sentia mal sentia um ambiente pesado e tive de sair ir espairecer

Aco que isto não tem nada a ver com espiritos..tem mais a ver com alguma maldade que tenham feito à tua familia..mas isto a meu ver!!!!
Achas que alguém vos quer mal, que tem inveja? que sejam falsas? conheces alguem que fala muito de bruxarias e magias??
Começa por aí...
Mas uma defumação já deveria ter sido feita!!! HÁ pessoal aqui que te ajuda nisso !!!
I belive....

Citação de: Clau em 14 julho, 2010, 13:17
Aco que isto não tem nada a ver com espiritos..tem mais a ver com alguma maldade que tenham feito à tua familia..mas isto a meu ver!!!!
Achas que alguém vos quer mal, que tem inveja? que sejam falsas? conheces alguem que fala muito de bruxarias e magias??
Começa por aí...
Mas uma defumação já deveria ter sido feita!!! HÁ pessoal aqui que te ajuda nisso !!!

a minha família é ex-emigrante e temos tido sempre algum sucesso na vida mas tudo o que temos foi obtido com muito trabalho e sacrifício mas sei que ha muitas pessoas que tem inveja daquilo que temos e daquilo que somos  isso é muito provável para nao dizer que seja certo. ja disseram a minha mae para meter paus de incenso de umas determinadas ervas a queimar 5 dias seguidos algo assim nao sei precisar nao sei se fez algo se nao a melhora pareceu ser pouca

Ás vezes quando lutamos por aquilo que queremos e não temos e mais tarde conseguimos, existe pessoas à nossa volta que não vêm isso com bons olhos..até por vezes são familiares e amigos o que ainda é pior...então tentam estragar as nossas vidas, ás vezes não é preciso recorrer a feitiços, basta mesmo o mau olhado se apoderar em nós que tudo começa a andar para traz...eu acho que isso está a acontecer na vossa familia, sendo assim tens que inverter a situação e procurar ajuda para combater isso, entendes!!!!
I belive....

Não sei se acreditam, mas tentem arranjar alguns acessórios discretos, cujas superstições antigas dizem dar sorte, tipo ferraduras, figas, cruxifixos, etc... Espalhem pela propriedade, pode ser que vos proteja contra essas energias negativas... :)

Citação de: Clau em 14 julho, 2010, 14:16
Ás vezes quando lutamos por aquilo que queremos e não temos e mais tarde conseguimos, existe pessoas à nossa volta que não vêm isso com bons olhos..até por vezes são familiares e amigos o que ainda é pior...então tentam estragar as nossas vidas, ás vezes não é preciso recorrer a feitiços, basta mesmo o mau olhado se apoderar em nós que tudo começa a andar para traz...eu acho que isso está a acontecer na vossa familia, sendo assim tens que inverter a situação e procurar ajuda para combater isso, entendes!!!!

intendo perfeitamente pois ja nao é a primeira vez que somos afectados por essas coisas que referes inclusive eu e meu irmao que ate hoje temos tido sempre quase tudo o que queremos porque lutamos pelas coisas alias posso dar mais um exemplo nos temos uma espécie de conjunto musical amador e fazemos uma actuações e na altura que eu andei a aprender muita gente daqui andou a aprender musica e so nos é que realmente conseguimos seguir e ter sucesso e sei que nessa altura ouve muita gente a ver isso com maus olhos e isso é outro ponto pois temos tido algumas actuações e este ano temos uma :(



mas se realmente for esse o caso nunca fomos afectados por uma força tao grande pois ate agora refletia-se num ou noutro da familiar ou em pequenas coisas e nunca foi assim tipo a família toda a ir a abaixo.

eu acho que vou falar com a minha mae e ver se vamos a uma pessoa que nos ajude porque acho que isto ta a começar a passar a mais, pois ate tenho ideia que acha as chamadas pragas e coisas assim porque ha aqui pessoas que nao podem ver os outros bem voces devem saber que tipo de pessoas sao, infelizmente.

Queime alecrim dentro de casa.
Salva tambem é bom.