Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • O Mistério dos caixões da Georgia - USA
    Iniciado por Susy
    Lido 19.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclismo de proporções Bíblicas. Descobrimos que a FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou até o ano de 2008 um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta, imaginem quantos milhões já existem hoje em 2010. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos três pessoas adultas.



Dá pra ver de satélite (ao que parece as fotos estão desactualizadas. Dizem que agora já é o quádruplo) algo em torno de 2 milhões, tamanha a quantidade de caixões.

Alex Jones - 500,000 Plastic Coffins

fonte: fmgospel
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

parece que se estão a preparar para uma grande guerra química....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ao ler a notícia surgiu-me exactamente a mesma pergunta que a akasha867 fez...

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Viram bem a reportagem e ouviram com atenção o resto sem ser as Boxes?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#6
Citação de: Margarida em 11 maio, 2010, 14:13
Viram bem a reportagem e ouviram com atenção o resto sem ser as Boxes?

Sim , mas é apenas a opinião do apresentador, não quer dizer que as declarações sejam a realidade.
Ao ver as caixas, não podemos dizer que são caixões funerários, podem ser um sem numero de coisas.

Mas confirmando-se serem caixões, pode não haver nenhuma conspiração envolvida.
Não se esqueçam que os EUA são um pais muito grande, que sofrem muitas catástrofes naturais, onde se registam muitos casos mortais, ainda há pouco tempo houve o Katrina em New Orleans, e não é segredo para ninguém que os EUA estão á espera de um grandioso terramoto para a Califórnia, mais propriamente na falha de São Francisco, e ai sim, prevêem um numero de mortos muito elevado.
Não sei, esta é apenas a minha opinião, meramente especulativa.


Beijokas Fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Há várias hipoteses....
todas elas viáveis.

So que alem destes caixotes o porquê de encomendar tanto saco para cadáveres?

Agora uma coisa muito estranha será, onde colocar tanto caixote depois de cheios, agora estão empilhados, encaixados uns nos outros (eh pá nada de pensamentos malandrecos...) mas e depois? já repararam no espaço que ocuparão ou será mesmo para enviá-los para o espaço?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

mandá-los para o espaço? acho isso uma tolice! mas continuando assim, daqui a uns tempos já não há cemitérios!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

irakaya
Não é mais fácil e económico cremar???

Não deveram ser caixões

Citação de: irakaya em 11 maio, 2010, 14:45
Não é mais fácil e económico cremar???

Não deveram ser caixões

Pois se, eu estivesse a espera de uma catastrofe/conspiraçao etc eu preferiria cremar, tanto pelo espaço como pelas doenças...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

eu acredito serem caixões, porque é muito mais rapido meter corpos numa caixa do que cremar milhões, numa situação de descontrolo.
além do mais, se não forem caixões, o que são?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya
Citação de: Susy em 11 maio, 2010, 15:32
eu acredito serem caixões, porque é muito mais rapido meter corpos numa caixa do que cremar milhões, numa situação de descontrolo.
além do mais, se não forem caixões, o que são?

Lembra-te dos fornos nazis??

Citação de: irakaya em 11 maio, 2010, 15:39
Lembra-te dos fornos nazis??

Eu sei, mas dá-me a entender que eles preparam-se para algo do qual não têm nem tempo, nem controlo, quase como se fosse algo que poderia acontecer de um momento para o outro.
Do genero, alguma situação provoca milhões de mortos em poucos dias, não dá para queimarem tudo se precisarem esconder-se ou fugir.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin