Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • O Mistério dos caixões da Georgia - USA
    Iniciado por Susy
    Lido 19.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Susy em 11 maio, 2010, 15:43
Eu sei, mas dá-me a entender que eles preparam-se para algo do qual não têm nem tempo, nem controlo, quase como se fosse algo que poderia acontecer de um momento para o outro.
Do genero, alguma situação provoca milhões de mortos em poucos dias, não dá para queimarem tudo se precisarem esconder-se ou fugir.

Se tiverem que se esconder ou fugir, porque se dariam ao trabalho de pôr corpos em caixões?
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 11 maio, 2010, 16:22
Se tiverem que se esconder ou fugir, porque se dariam ao trabalho de pôr corpos em caixões?


para os guardar
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 11 maio, 2010, 16:27

para os guardar

Mas com que propósito?
Não estou a perceber, se quiserem fugir acho que não se dariam ao trabalho de enterrar os corpos, desculpa, mas não entendo a lógica.

A única coisa que entendo é que os responsáveis fugiriam, mas que deixariam os caixões para quem cá ficasse pudesse enterrar os corpos, mas ai, no caso de se duma guerra química, teria mais lógica os sobreviventes cremarem os corpos para evitarem uma epidemia.

Sinceramente, volto a afirmar que esta historia dos caixões de plástico ter a haver com uma conspiração, não me parece coerente, acho que a teoria de estarem á espera de uma catástrofe natural me parece mais plausível.
Mas como já disse anteriormente é apenas a minha opinião.

beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 11 maio, 2010, 16:42
Mas com que propósito?
Não estou a perceber, se quiserem fugir acho que não se dariam ao trabalho de enterrar os corpos, desculpa, mas não entendo a lógica.

A única coisa que entendo é que os responsáveis fugiriam, mas que deixariam os caixões para quem cá ficasse pudesse enterrar os corpos, mas ai, no caso de se duma guerra química, teria mais lógica os sobreviventes cremarem os corpos para evitarem uma epidemia.

Sinceramente, volto a afirmar que esta historia dos caixões de plástico ter a haver com uma conspiração, não me parece coerente, acho que a teoria de estarem á espera de uma catástrofe natural me parece mais plausível.
Mas como já disse anteriormente é apenas a minha opinião.

beijokas ;)

não faço ideia, isto também me faz confusão, mas para que serve aquilo afinal?
talvez a ideia não seja desfazerem-se dos corpos, mas guardá-los, sabe-se lá para quê e para quem.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 11 maio, 2010, 16:50
não faço ideia, isto também me faz confusão, mas para que serve aquilo afinal?
talvez a ideia não seja desfazerem-se dos corpos, mas guardá-los, sabe-se lá para quê e para quem.

Lembrei-me agora...

Aquilo parecem aquelas caixas onde são metidos os caixões de madeira, quando são para ser enviados de avião, tipo quando os militares são mortos em combate nao Iraque, Bosnia, ou algo assim, os corpos são metidos em caixões de madeira e depois os estes são metidos em caixões maiores de plastico ou metal.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 11 maio, 2010, 17:00
Lembrei-me agora...

Aquilo parecem aquelas caixas onde são metidos os caixões de madeira, quando são para ser enviados de avião, tipo quando os militares são mortos em combate nao Iraque, Bosnia, ou algo assim, os corpos são metidos em caixões de madeira e depois os estes são metidos em caixões maiores de plastico ou metal.


realmente faz sentido, isto está cada vez mais misterioso.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

parece estúpido mas parece aquelas cenas para por coisas na horta ou jardim
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

os compostores?também pensei nisso...
"O chamado lixo orgânico tem origem animal ou vegetal. Nessa categoria inclui-se grande parte do lixo doméstico, restos de alimentos, folhas, sementes, restos de carne e ossos, etc. Quando acumulado ou disposto inadequadamente, o lixo orgânico pode tornar-se altamente poluente do solo, das águas e do ar. Ademais, a disposição inadequada desses resíduos cria um ambiente propício ao desenvolvimento de organismos patogênicos. O lixo orgânico pode entretanto ser objeto de compostagem para a fabricação de adubos ou utilizado para a produção de combustíveis como biogás, que é rico em metano."-Wikipédia
Antes fosse isso... ;)

Citação de: TeresaV em 11 maio, 2010, 14:43
mandá-los para o espaço? acho isso uma tolice! mas continuando assim, daqui a uns tempos já não há cemitérios!

Eu não x) . Sinceramente eu achava giríssimo(caso fosse numa nave, pois caso não saibam nós para variar temos altos índices de poluição ao pé do planeta terra(restos de naves,satélites inactivos etc)) e gostava que tivessemos a sorte de alguma outra forma de vida achar estes contentores (é o que eu acho que são).

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: XaviV em 15 maio, 2010, 21:46
Eu não x) . Sinceramente eu achava giríssimo(caso fosse numa nave, pois caso não saibam nós para variar temos altos índices de poluição ao pé do planeta terra(restos de naves,satélites inactivos etc)) e gostava que tivessemos a sorte de alguma outra forma de vida achar estes contentores (é o que eu acho que são).
muito bem pensado! pode ser uma maneira de nos dar a aconhecer a outros seres do Espaço :D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 16 maio, 2010, 00:57
muito bem pensado! pode ser uma maneira de nos dar a aconhecer a outros seres do Espaço :D

Obrigado  ;D

Legan
nao acho que tenha conspiracao
e uma grande compra de caixoes,tem de ser ...pessoas morrem todos os dias em desastres

Citação de: Legan em 03 junho, 2010, 12:45
nao acho que tenha conspiracao
e uma grande compra de caixoes,tem de ser ...pessoas morrem todos os dias em desastres

mas o que é estranho é o tamanho dos caixões, cabem lá mais do que uma pessoa  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 03 junho, 2010, 17:00
mas o que é estranho é o tamanho dos caixões, cabem lá mais do que uma pessoa  :-\

e o numero total de caixões?
não é só para um desastre ou epidemia, é para algo com proporções enormes.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin