Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O Sal!
    Iniciado por gabriellus
    Lido 31.819 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
O sal tem muito poder isso ninguem tem duvidas, ele é otimo a remover as más energias e tudo o resto de mal que existe mas...
Mas o sal tambem remove as boas energias por isso depois de alguns dias a usar o sal temos que recarregar as boas energias.
Queimando incensos, acendendo velas ( não esqueçar de dedicala a um ser superior) orações etc. ;D

Eu uso um copo normal meio de água com 2 colheres de sal grosso e deixo estar no local que quero limpar, ou manter limpo.
Troco quando vejo que se esta a formar uma casco de sal no cimo do copo ou que ele começa a ter umas bolhinhas.
Coloco o liquido fora lavo o copo com sabão e repito se necessario ou quando me dá na moleirinha  ;D ;D.
De vez em quando venho a esse local ponho a arder um bom incenso ( digo para o que quero ) acendo uma vela, faço as minhas rezas e garanto que toda a gente nota uma energia diferente.

P.S. Nunca esquecer de dedicar a vela a um Ser superior, acender a vela sempre com fosforo de madeira pois o raspar do fosforo é simbólico, nunca apagar uma vela com o sopro ( use a mão ou os objetos proprios),e nunca apagar a vela sem agradecer ao elemento fogo .
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Citação de: elisioc em 08 janeiro, 2014, 02:05
O sal tem muito poder isso ninguem tem duvidas, ele é otimo a remover as más energias e tudo o resto de mal que existe mas...
Mas o sal tambem remove as boas energias por isso depois de alguns dias a usar o sal temos que recarregar as boas energias.
Queimando incensos, acendendo velas ( não esqueçar de dedicala a um ser superior) orações etc. ;D

Eu uso um copo normal meio de água com 2 colheres de sal grosso e deixo estar no local que quero limpar, ou manter limpo.
Troco quando vejo que se esta a formar uma casco de sal no cimo do copo ou que ele começa a ter umas bolhinhas.
Coloco o liquido fora lavo o copo com sabão e repito se necessario ou quando me dá na moleirinha  ;D ;D.
De vez em quando venho a esse local ponho a arder um bom incenso ( digo para o que quero ) acendo uma vela, faço as minhas rezas e garanto que toda a gente nota uma energia diferente.

P.S. Nunca esquecer de dedicar a vela a um Ser superior, acender a vela sempre com fosforo de madeira pois o raspar do fosforo é simbólico, nunca apagar uma vela com o sopro ( use a mão ou os objetos proprios),e nunca apagar a vela sem agradecer ao elemento fogo .
Já me falaram várias vezes nestes banhos e no efeito purificador do sal em casa.
Mas para quem já experimentou, o que é que se sente de verdade? Maior leveza? Mais sorte? Mais alegria em casa?
Quem tem testemunhos para dar?
Muito obrigado.

Eu respiro mais facilmente, sinto-me mais leve, mais estavel (sou esponja energetica) e mais limpa emocional e fisicamente :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: leandro em 08 julho, 2010, 08:29
Sim. o sal afasta espiritos.
mas nao é preciso exagerar: Cartuchos de caçadeira e uma caçadeira debaixo da cama??
;) ;) >:D

Tava a gozar ;D Nem tenho uma caçadeira lol

Eu tenho sal espalhado pela casa, e no meu estabelecimento comercial e posso dizer que notei uma melhoria no ambiente...

Sinceramente, eu não notei diferença nenhuma

#51
Comigo foi curioso, quando pus 3 frascos com água e sal, um no quarto, outro na sala e o último no hall de entrada as coisas ficaram estranhas. Senti-me muito mais tensa, irritada e sem paciência para nada nem ninguém! No dia a seguir o frasco do meu quarto estava cheio de bolhinhas enquanto os outros estavam normais! Mudei-os todos mas nem assim melhorou :(
Só agora passado uns dias é que me estou a sentir melhor! Pode perfeitamente ter sido coincidência, até porque foi por volta do dia 12 quando houve muita trovoada  :o
O frasco do quarto fica sempre com bolhinhas...

Já agora, posso pôr sal grosso por baixo do tapete da entrada (o que fica do lado de fora)?

Quando me sinto mais "carregada", peço a uma pessoa amiga que vá comigo até ao mar, entre a meia noite e a uma da manhã, onde entro e lavo as zonas mais expostas - não é obrigatório dar o mergulho :)
A acompanhante serve para se certificar que tudo corre bem, não tem de entrar no mar, a menos que seja realmente necessário.
O que é certo, é que ajuda bastante, mesmo nas alturas piores e já ajudou pessoas amigas minhas, que estavam aflitas.
No dia-a-dia não costumo precisar de usar sal, mas se tiver de o fazer, sei que será um bom acessório.

Sempre ouvi dizer que o sal afasta o mal, por exemplo, mau olhado... não sei se é verdade ou não, mas às vezes coloco sal quando vou tomar banho e sinto-me mais leve. Pode ser psicológico, mas a verdade é que os mais velhos acreditam mesmo nisso.

sofiagov
Citação de: brunaa em 28 novembro, 2014, 15:04
Sempre ouvi dizer que o sal afasta o mal, por exemplo, mau olhado... não sei se é verdade ou não, mas às vezes coloco sal quando vou tomar banho e sinto-me mais leve. Pode ser psicológico, mas a verdade é que os mais velhos acreditam mesmo nisso.

os mais velhos, novos e todos os que se pré-dispõem a acreditar.

colocas sal onde? directamente no corpo ?

Citação de: sofiagov em 28 novembro, 2014, 15:29
os mais velhos, novos e todos os que se pré-dispõem a acreditar.

colocas sal onde? directamente no corpo ?

na água!

sofiagov
ok ,mas na água da banheira ... parada , desculpa não te perguntei como devia ser.

Quando coloco a banheira a "encher" junto o sal. Depois a água fica parada, quer dizer, não fica parada parada porque o chuveiro tá sempre a "deitar" água.

sofiagov
entendi... na minha opinião não devias fazer assim, o sal para além de tirar negatividade suga o oposto também e enfraquece, devias tomar o teu banho normal, e no fim banhar-te com agua e sal sempre do pescoço para baixo.

se quiseres e seria melhor juntar umas ervas para energizar por exemplo, Alfazema, Alecrim, Arruda... conforme .

Citação de: sofiagov em 28 novembro, 2014, 16:17
entendi... na minha opinião não devias fazer assim, o sal para além de tirar negatividade suga o oposto também e enfraquece, devias tomar o teu banho normal, e no fim banhar-te com agua e sal sempre do pescoço para baixo.

se quiseres e seria melhor juntar umas ervas para energizar por exemplo, Alfazema, Alecrim, Arruda... conforme .

Sim pelo que li aqui seria o ideal mesmo fazer isso :)