Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O Sal!
    Iniciado por gabriellus
    Lido 31.820 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Edward4 em 07 julho, 2010, 19:30
Vou carregar cartuchos de caçadeira com sal e guarda-los debaixo da cama... :laugh: :laugh: :laugh: ;D :angel: ;)


Deve andar a ver muitas séries de ficção.

Citação de: Nita em 09 maio, 2010, 22:56
Se afasta espíritos não sei,mas sempre ouvi dizer que afasta pessoas mal intencionadas,os maus olhados...é bom tê-lo por baixo do tapete da entrada ou num saquinho transparente por trás da porta de casa... ;)

Bom conselho. Também ouvi o mesmo em vários sitios e dito por pessoas "entendidas" na matéria.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tenho a certeza que me andam a fazer mal... mas .. não tenho provas

Sobre o sal, no domingo decidi tomar um banho de banheira para relaxar, no final decidi deitar a agua com sal no corpo para libertar as energias negativas e sem molhar a cabeça/cabelo. Resultado: começo com tonturas e a vomitar, como não tinha nada no estomago ainda pior parecia que o estomago queria sair. tive que pedir ajuda porque me estava a sentir muito mal e não conseguia sair da banheira sozinha. Fui descansar e tive no resto do dia muitas tonturas...

Alguem já passou por isto?

LANCELOT
Citação de: smstelemovel em 29 janeiro, 2013, 23:42
Tenho a certeza que me andam a fazer mal... mas .. não tenho provas

Sobre o sal, no domingo decidi tomar um banho de banheira para relaxar, no final decidi deitar a agua com sal no corpo para libertar as energias negativas e sem molhar a cabeça/cabelo. Resultado: começo com tonturas e a vomitar, como não tinha nada no estomago ainda pior parecia que o estomago queria sair. tive que pedir ajuda porque me estava a sentir muito mal e não conseguia sair da banheira sozinha. Fui descansar e tive no resto do dia muitas tonturas...

Alguem já passou por isto?


Saudações.

Acredito que com esse tipo de pensamentos, mesmo que não esteja a acontecer, acontece de certeza.

Saudações

Infelizmente não são apenas pensamentos.
Vou dar 3 exemplos:
Ao fim de um dia ter uma queimadura com uma bolha com uns 30 cm de comprimento ,a ter de ser tratada em hospital a contornar o tronco, como se me tivessem atado com uma corda ou dado com um chicote... e uns meses depois a minha filha entornou a sopa na cantina da escola e fez uma queimadura com mais de 5cm om 2 grandes bolhas, o "estranho" é que a sopa foi aquecida numa unica panela, para 200 crianças e enquanto as 199 começaram a comer ( porque quando chegam ao refeitório a sopa já está nas taças) ela entorna a taça dele e queima o braço....a colega dele disse que a sopa não estava quente porque tinha começado a "beber" quando ela entornou.

há um mês apareceram-me várias manchas nas pernas que parecia que tinha levado uma sova, como as manchas estavam bem escuras e sempre a ferver fui ao hospital e lá até me pergutaram se sofria de violencia domestica... o médico não sobe explicar... ao fim de uma semana a pele começou a escamar como se tivesse apanhado um escaldão na praia...

Talvez haja aqui quem procure apenas atenção, eu procuro mesmo é ajuda


anokidas
Olá smstelemovel
Essas manchas apareceram do nada? Não será alérgica a algum alimento?

#36
Olá as manchas são queimaduras com bolha....  A mim não tirei fotos, porque as zonas ) cordão por de baixo do peito e nádegas... .. mas anexo a foto do braço da minha filha, a reação á sopa que ela entornou sobre o braço ao mesmo tempo que os seus colegas comiam a sopa ( aquecida numa única panela para 200 crianças e que já estava servida em taças quando ela se sentou).


Já fiz análise a mil e um alimentos e nada que possa fazer uma reação assim e o estranho é que as marcar nas pernas/nádegas estiveram quentes durante uma semana, até que a pele arrefeceu e escamou tipo queimadura solar, a queimadura á volta do tronco/peito parecia tipo uma chicotada.... um risco com queimadura de olha ( tipo a da minha filha) e contornava meio tronco...


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

anokidas
#37
 smstelemovel,

Lamento o que aconteceu,espero que a sua filha já esteja melhor :( a boa noticia é que as crianças tem uma boa capacidade de regeneração de pele e possivelmente não ficará com marcas.

Na minha opinião as sopas nas instituições deveram ser servidas um pouco mais cedo para evitar este tipo de acidentes.Com crianças devemos sempre estar alertas,embora não devemos nos culpabilizar, pois estas coisas acontecem frequentemente,sejam em instituições ou mesmo em casa à nossa frente ...mas penso que não passou disso um acidente nada de paranormal.

Em relação às suas manchas é que acho esquisito mas também pode ser algum contacto com algum detergente,animal,planta....tente tirar todas as hipóteses antes de partir para outros pensamentos.

Citação de: smstelemovel em 29 janeiro, 2013, 23:42
Tenho a certeza que me andam a fazer mal... mas .. não tenho provas

Sobre o sal, no domingo decidi tomar um banho de banheira para relaxar, no final decidi deitar a agua com sal no corpo para libertar as energias negativas e sem molhar a cabeça/cabelo. Resultado: começo com tonturas e a vomitar, como não tinha nada no estomago ainda pior parecia que o estomago queria sair. tive que pedir ajuda porque me estava a sentir muito mal e não conseguia sair da banheira sozinha. Fui descansar e tive no resto do dia muitas tonturas...

Alguem já passou por isto?


Olá..a mim também já me aconteceu..com ou sem pensamentos direccionados nesse sentido.
Experimenta fazer um banho de arruda e sal, mas sem molhares o cabelo, claro..mas para a próxima já vais preparada para o descarrego energético. e podes ter sempre canfôra por perto ;)

Citação de: anokidas em 03 fevereiro, 2013, 12:29
smstelemovel,

Lamento o que aconteceu,espero que a sua filha já esteja melhor :( a boa noticia é que as crianças tem uma boa capacidade de regeneração de pele e possivelmente não ficará com marcas.

Na minha opinião as sopas nas instituições deveram ser servidas um pouco mais cedo para evitar este tipo de acidentes.Com crianças devemos sempre estar alertas,embora não devemos nos culpabilizar, pois estas coisas acontecem frequentemente,sejam em instituições ou mesmo em casa à nossa frente ...mas penso que não passou disso um acidente nada de paranormal.

Em relação às suas manchas é que acho esquisito mas também pode ser algum contacto com algum detergente,animal,planta....tente tirar todas as hipóteses antes de partir para outros pensamentos.

Há uma coisa que não entendo, como pode ser um acidente e nada de paranormal se as outras crianças estavam já a comer a sopa e não se queimaram ao comê-la? (Tendo em conta que a sopa foi aquecida na mesma panela para as 200 crianças, estaria à mesma temperatura...e se queimou assim um braço, o que não faria às bocas das crianças que já a estavam a comer?!)
Não encontro explicação mas se alguém tiver uma explicação lógica, gostava muito que a partilhasse connosco.

anokidas
Possivelmente estava ainda quente e principalmente da parte de baixo porque a sopa não é mexida ::)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#42
infelizmente a queimadura aconteceu depois das minhas. Eu fui à cantina e o local onde ela se sentou é +- a meio da fila, ao lado dela as crianças comeram a sopa e nenhuma delas se queixou de estar demasiado quente e também não há micro-ondas para reaquecer.
A directora e as auxiliares não conseguem explicar e garantem que não estava quente, a minha filha diz que não sentiu quente, só que depois começou a arder a arder........ enfim... já cicatrizou... tem é de ter cuidado com o sol este verão.


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#43
Citação de: canidger em 10 maio, 2010, 14:14
uma vez disseram me que era bom trazer no carro um saco transparente com sal grosso e um bocado de pão e era mais qualquer coisa que já não me lembro já alguém ouviu falar nisto?.
Bom dia disse me um senhor meu amigo muito entendido na matéria que devemos trazer sempre no carro um saquinho com Arruda, sal grosso, e um dente de alho trincado , para evitar azares e mau olhado no carro...isto veio a seguir uma conversa que eu tive com ele em que eu tinha adquirido um carro novo e desde eu o tinha havido vários incidentes com ele, enfim mas ele disse me que depois do saquinho pronto tinha de se fazer uma reza, só não sei ainda qual é vou ver se encontro o meu amigo e depois posto para os interessados.
Beijo, Tricia

O sal de grosso além purificar o ambiente, o banho no corpo  deve ser do pescoço para abaixo. E não de cabeça. Aqui no Brasil:  o ritual da Umbanda, Candomblé, Kimbanda e outras linhas afro-brasileras, são usada desta forma.
Parabéns pela publicação, pois é conhecimento e troca de informações.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos o membros e equipe da Portugal Paranormal.

Xico Hunter Fe Pa So   :angel: