Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • megaquiróptero??
    Iniciado por litos
    Lido 4.668 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Poderá existir pelo menos 1 megaquilóptero nesta zona do país?(S.Cipriano-Resende)

Sim
14 (50%)
Não
1 (3.6%)
Não sei
8 (28.6%)
Andas a ver coisas a mais
5 (17.9%)

Número de membros que votaram: 21

litos
Tudo começou quando saí de casa á noite para a ronda habitual...certa altura oiço um barulho ensurdecedor...deparo-me então com algo como nunca vi...um enorme morcego que sem exagero tinha o tamanho de uma raposa...inacreditável...tentei acreditar que o que tinha visto não era um morcego...pois em Portugal não existem morcegos tão grandes...apenas um megaquiróptero (oriundo da ásia) poderia ter aquele tamanho...dias depois no mesmo local um amigo meu telefona-me a gaguejar porque tinha visto um morcego enorme...confirmava-o porque quando ele voou abaixo de um poste através da luz verificou que a parte de trás das asas da criatura apresentava os traços característicos do morcego...

Alguns mitos associam os morcegos com grandes dimensões a vampiros...isto vai de mal a pior...

Tenho ido todas as noites a esse local na esperança de conseguir fotografar aquela criatura magnifica...mas até agora sem sucesso...

Não espero que todos acreditem...mas sei o que vi...e é algo fora do normal...mesmo estranho...

Cumps

labfreak
em que zona foi? se quiseres dizer claro

Lunática
Não me admiro que tenham imigrado para cá... as temperaturas começam a mudar radicalmente com todas estas transformações do planeta...

litos
Citação de: labfreak em 21 junho, 2009, 21:45
em que zona foi? se quiseres dizer claro

Freguesia de S.Cipriano,Concelho de Resende,Distrito de Viseu

litos
O local onde foi avistado...na 1ª foto por mim e na 2ª pelo  meu colega






labfreak
sou de longe lolol... faz assim, tenta saber que tipo de comida esses animais "devoram", coloca algo na zona e espera  ;)

litos
tive a investigar...este animal...se for um megaquiróptero alimenta-se de frutos...Não sei como fazer...mas posso tentar...já que moro a menos de 200 metros do local... ;D

Citação de: litos em 21 junho, 2009, 22:51
tive a investigar...este animal...se for um megaquiróptero alimenta-se de frutos...Não sei como fazer...mas posso tentar...já que moro a menos de 200 metros do local... ;D

Faz isso, e esperas pelo resultado. è possivel que o que tenhas visto um megaquiróptero, como disseram anteriormente, é possível que eles imigrem para cá devido as temperaturas. Quanto ao facto de o associarem a um vampiro, acho que tenho pena do bichinho, Só comem frutos, e os vampiros sigam sangue... é um bocado diferente e estranho associa-los
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

litos
Citação de: Aninha em 22 junho, 2009, 10:21
Faz isso, e esperas pelo resultado. è possivel que o que tenhas visto um megaquiróptero, como disseram anteriormente, é possível que eles imigrem para cá devido as temperaturas. Quanto ao facto de o associarem a um vampiro, acho que tenho pena do bichinho, Só comem frutos, e os vampiros sigam sangue... é um bocado diferente e estranho associa-los

Inda assim acho que é quase impossivel um animal destes que só voa de noite atravessar meio mundo e vir parar aqui...eu acho estranho mas cada um tem a sua opinião...

Citação de: litos em 22 junho, 2009, 11:35
Inda assim acho que é quase impossivel um animal destes que só voa de noite atravessar meio mundo e vir parar aqui...eu acho estranho mas cada um tem a sua opinião...

Mesmo assim, apesar de ser estranho é bem possivel. Mas também tens de ter enconta outras opçoes
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

litos
Citação de: Aninha em 22 junho, 2009, 11:44
Mesmo assim, apesar de ser estranho é bem possivel. Mas também tens de ter enconta outras opçoes


Vou fazer o que está ao meu alcance...e vou ver no que dá...

Citação de: litos em 22 junho, 2009, 12:20

Vou fazer o que está ao meu alcance...e vou ver no que dá...

Depois publica o resultado
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

litos
pessoal isto está complicado...esperei até ás 2:30 para ver se havia alguma manifestação por parte do morcego e nada...nem com um isco ele lá foi...deve andar muito satisfeito... :)

Citação de: litos em 23 junho, 2009, 12:10
pessoal isto está complicado...esperei até ás 2:30 para ver se havia alguma manifestação por parte do morcego e nada...nem com um isco ele lá foi...deve andar muito satisfeito... :)

Tem a possibilidade de ele fugir, por saber que há pessoas naqueke sitio. Assusta-se
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

litos
Citação de: Aninha em 23 junho, 2009, 12:22
Tem a possibilidade de ele fugir, por saber que há pessoas naqueke sitio. Assusta-se


Talvez...hoje faço a última ronda...vou ver como corre... ;)