Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Crianças com poderes paranormais saem á mãe
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.444 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mãe dos três médiuns júniores também tem poderes paranormais, mas pai não acredita neles.



Os irmãos britânicos Leo, 5 anos, Amba, 9, e Jade, 11, são três crianças bem normais. Eles jogam Wii, vêem desenhos animados, brigam entre si, brincam com espíritos e vêem fadas por aí. Está bem, talvez esses últimos dois detalhes mostram que os pimpolhos não são tão normais assim...

Segundo o jornal The Sun, a mãe dos médiuns júniores, Kylie Holmes, também tem poderes paranormais. A mulher vê espíritos passeando por Cambridgeshire.


Na verdade, os três pimpolhos têm habilidades mediúnicas diferentes. O mais novinho, Leo, costuma conversar com o bisavô que já morreu. Ele também enxerga o irmãozinho bebê que morreu logo após o nascimento no começo do ano.


Amba, a irmã do meio, vê espíritos e fadas. Desde que era pequenininha, a garota desenha tudo aquilo que vê e que percebe que não pertence a este mundo.


Já Jade costuma falar com anjos e se lembra das suas vidas passadas. Uma vez a menina revelou à mãe que já havia convivido com ela há alguns séculos. Na verdade, na vida anterior, a situação era inversa, a garotinha era a mãe e Kylie era a filha.


Tanto a mãe quanto os pimpolhos acham tudo muito normal. Kylie costuma até dar conselhos aos amigos, conforme aquilo que enxerga, e já escreveu um livro sobre o assunto. Ela não se importa com o que os outros falam.


- Tudo mundo tem que ser livre para acreditar naquilo que quiser, sem ser ridicularizado. Não quero convencer ninguém. Eu e meus filhos sabemos muito bem o que nós vemos todos os dias.


Mas a família para normal enfrenta o cepticismo dentro da própria casa. Eric, o pai das crianças, não tem nenhum poder mediúnico e também não engole muito bem a história.


- "Eles não estão a fazer mal a ninguém. Mas eu não acredito em nada do que dizem."

Fonte:R7

AndreiaLi


Só o simples facto de isso ter sido publicado num jornal e as pessoas em questão não terem sido internadas como malucas dos cornos já fico bastante contente. É sinal que são uma sociedade que respeitam as diferenças de opinião.

Agora... epa quanto a noticia mesmo em si.... epa pode acontecer. Há muitas coisas que se transmitem geneticamente. Acredito que seja possível, porque o que nós conhecemos daquilo que chamamos genética é uma formiga, uma coisa mínima. Ainda há muito para descobrir e como as memorias podem ser transmitidas geneticamente acredito que isto também possa ser. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

o que acho estranho e que com tanto poder assim paranormal tao controlado , eles não conseguem fazer alguma coisa para provar ao pai / marido dela que realmente estão falando a verdade...
por que nao falam algo que so seus parentes mais proximos sabiam ... ou algo do tipo.


Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

#6
Citação de: Infanati em 07 abril, 2010, 20:18
Só o simples facto de isso ter sido publicado num jornal


o problema aqui é que o jornal é o The Sun, para quem nao conhece, posso dizer que é uma especie de Correio da Manha, mas mais sensacionalista.....

Aqui também tem noticiarios assim sensacionalistas e já publicaram coisas desse tipo.
O problema que publicam cada coisa que não da para saber quando e verdade e quando e mentira   ::)

sera que eles podem dizer onde esta a madelein macCan e as provas enviadas au " melhor laboratorio europeu"?xDxD

Citação de: kalabdog13 em 03 maio, 2010, 16:33
sera que eles podem dizer onde esta a madelein macCan e as provas enviadas au " melhor laboratorio europeu"?xDxD
interessante a noticia...... na minha opinião(opinião de alguém muito pequenino ) penso que talvez seja possível ou terei errado?

Essa historia e dai de Portugal ?
Se for por que não dão um pulo até la   :P

Citação de: Kleyson em 04 maio, 2010, 13:32
Essa historia e dai de Portugal ?
Se for por que não dão um pulo até la   :P
não,esta história vem da América,mais facilmente dá você o pulo até lá :laugh:

america do sul ou norte ?
se for do sul eu dou um jeitinho  ;)

#13
Citação de: Kleyson em 04 maio, 2010, 18:47
america do sul ou norte ?
se for do sul eu dou um jeitinho  ;)
nem de um nem do outro,fui investigar e é do Reino Unido...ou seja ninguém dá pulos... :D

ah eu tinha um colega que estava para la !
vou tentar entrar em contato com ele.
se conseguir vou perguntar se tem algum boato la pela cidade  ;D