Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Crianças com poderes paranormais saem á mãe
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.443 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Amba, a irmã do meio, vê espíritos e fadas"

Penso que estão a exagerar. Se a criança vê fadas, deve ver gnomos etc... Será que não está na fase  de ver os seus amiguinhos imaginários? Penso que misturar as fadas nisto, a mim cheira-me a esturro

verdade , isso ai já são seres mitológicos ::)

Estranho, algo credível.

Mas o pai não acreditar põe-me na duvida afinal ele convive com eles há muito tempo e conhece-os bem pode ser céptico no entanto ao ouvir tanta coisa já devia ter mudado de opinião, não?

Raedon

estão mesmo na idade dos amigos imaginarios, e depois a mãe aproveita-se disso, e aí está uma optima historia para chamar à atenção!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Fiquei confuso com a possibilidade de as capacidades paranormais serem transmitidas geneticamente. sempre pensei, e segundo algumas pessoas dizem, o nosso corpo é um recipiente utilizado pelo espirito, espirito esse que depois de utilizar o corpo durante um periodo de tempo reencarna noutro corpo. Porque é que nem todas as pessoas conseguem ver e/ou comunicar com espiritos que ainda não reencarnaram? Porque o espirito que possuem não tem essa capacidade. penso que não é o corpo que tem capacidade. Esse jornal, como muitos outros, gostam de ter noticias que sirvam para vender muitos exemplares, mesmo que a noticia não seja completamente verdadeira. Do outro lado está quem dá a entrevista, que por algumas libras até dizem a marca da consola onde os filhos jogam.  >:D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

concordo plenamente! é ridiculo o que os jornais inventam para vender, e ainda mais ridiculo o que as pessoas inventam para aparecer e chamar à atençao..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Citação de: oculto em 05 maio, 2010, 08:58
"Amba, a irmã do meio, vê espíritos e fadas"

Penso que estão a exagerar. Se a criança vê fadas, deve ver gnomos etc... Será que não está na fase  de ver os seus amiguinhos imaginários? Penso que misturar as fadas nisto, a mim cheira-me a esturro
li agora o post, e pensei tal e qual.... lol daqui a pouco vamos ver os 7 anoes, e a branca de neve aos saltinhos por ai ;D

hummmm, não dá para perceber é: como é que essa familia acabou por aparecer no jornal... se for mesmo verdade toda a historia, acho que uma mae não quer que os filhos sejam mal tratados por causa disso posteriormente, é que a aparecer no jornal com estas alegaçoes podem vir a dificultar a vida das crianças. um promenor interessante é mesmo o pai não querer ter nada a ver com a noticia o que deixa um bocado a pensar...que raio de familia.  ::)

Independentemente do que é verdade na notícia ou não, é possível que os filhos apanhem supostos poderes paranormais da parte da mãe, especialmente os rapazes. Pessoalmente conheço um caso...