Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Ouvi o barulho de uma enxada a arrastar
    Iniciado por luismar
    Lido 7.394 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava agora a falar no msm com uma pessoa do fórum quando oiço um barulho tipo de uma enxada a arastar-se pelo cimento respiro fundo abro a porta o som continua a aproximasse cada vez mais ate que tava quase ao meu lado e eu cheio de medo ate que do nada para sem mais nem menos será que era o meu avo?







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

dark telma
Citação de: luismar em 22 março, 2010, 21:38
Estava agora a falar no msm com uma pessoa do fórum quando oiço um barulho tipo de uma enxada a arastar-se pelo cimento respiro fundo abro a porta o som continua a aproximasse cada vez mais ate que tava quase ao meu lado e eu cheio de medo ate que do nada para sem mais nem menos será que era o meu avo?

o que te leva a acreditar que era o teu avo? nao reconheceste o barulho?

Raedon
Tem calma, pode ser algo que não seja paranormal!

Aliás pode ser alguém a fazer esse barulho até por estar a trabalhar ou assim, ou alguma máquina, alguma tv.. tanta hipótese  :-\

não maquinas não eram tenho a certeza alguém a trabalhar sei que não
Telma não sei mas parece-me que me sentia confortável com aquilo não sei explicar o que senti naquelo momento com palavras
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 22 março, 2010, 21:38
Estava agora a falar no msm com uma pessoa do fórum quando oiço um barulho tipo de uma enxada a arastar-se pelo cimento respiro fundo abro a porta o som continua a aproximasse cada vez mais ate que tava quase ao meu lado e eu cheio de medo ate que do nada para sem mais nem menos será que era o meu avo?

Companheiro luismar
Só tu, e apenas tu poderás saber o quê ou quem seria.
Eu tenho uma teoria, é minha não ouvi de ninguém, portanto se a achares um bocadinho estranha, é na boa:
Eu digo sempre que a primeira intuição que temos é a que está certa, raramente a nossa intuição nos engana.
Portanto, se te pareceu ou intuíste que era o teu avô, é nisso que deves acreditar, e a mensagem que esperas tirar dai, também te surgirá instintivamente.


Mas isto meu amigo é apenas a minha opinião.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

sim amiga e o que eu digo não consigo explicar por palavras mas eu senti que era ele e não sei como eide explicar mas eu sei que era naquelo momento eu senti me tipo com medo  mas protegido por uma força maior obrigadado por me terem ajudado tão rapidamente os meus sinceros obrigados
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Se calhar ate foi uma brincadeira de alguém que te conheça :laugh: , ou não ...  :P

Não me parece eu tinha um cão minto feroz solto se entrasem o que já e difícil tinham sido comidos logo naquele instante
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Pois então é estranho, se o teu cão não deixa entrar la ninguém a não ser a tua família (em principio o teu avo também), não foi brincadeira de ninguém, já experimentas-te perguntar ao teu avô?

Pois era na boa só que ele já faleceu :'(
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Uuuuuuuuiii isso muda tudo, desculpa, não sabia :-[. Não ouviste o teu cão a ladrar, os animais têm altos sensores, ou não teve uma atitude diferente do normal?

AndreiaLi
Os sentimentos luismar.

Como sabias que era uma enxada? existem barulhos semelhantes.

O seu avô trabalhava habitualmente com uma enxada?

Ele como eu adoravamos o campo a natureja o ar livree e ele tava fortemente ligado a agrra por isso assusiei a ele os dois tavam.
obrigADO
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Muito embora seja difícil entender a sua mensagem, penso que você conhece bem o som da enxada. Se o seu avô tentou entrar em contacto consigo, vai tentar de novo com certeza. Esteja atento aos sinais.