Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ouvi o barulho de uma enxada a arrastar
    Iniciado por luismar
    Lido 7.393 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: luismar em 23 março, 2010, 08:58
Ele como eu adoravamos o campo a natureja o ar livree e ele tava fortemente ligado a agrra por isso assusiei a ele os dois tavam.
obrigADO

luismar, como já te disse ontem, os avisos para utilizar o Verificador Ortográfico acabaram.
As próximas mensagens que não cumprirem as regras relativas à ortografia, serão eliminadas.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24
Obrigado pela compreensão.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Luismar, penso que você encara tudo isto numa brincadeira. Não quero ofendê-lo mas, será que não está  a pretender, apenas, fazer um teste, a todos os que participam de boa fé e com os conhecimentos que têm numa ajuda mútua?

Citação de: karoxa em 22 março, 2010, 21:56
Companheiro luismar
Só tu, e apenas tu poderás saber o quê ou quem seria.
Eu tenho uma teoria, é minha não ouvi de ninguém, portanto se a achares um bocadinho estranha, é na boa:
Eu digo sempre que a primeira intuição que temos é a que está certa, raramente a nossa intuição nos engana.
Portanto, se te pareceu ou intuíste que era o teu avô, é nisso que deves acreditar, e a mensagem que esperas tirar dai, também te surgirá instintivamente.


Mas isto meu amigo é apenas a minha opinião.

Beijokas

a nossa amiga tem razao...

mas  tem sempre um pé a tras sempre...

entendes???