Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • De onde vem o teu nick?
    Iniciado por Raedon
    Lido 38.173 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
e aí!!!
como está????
tava com saudades de vc!!!
ultimamente não posso ficar entrando mto na net... :(
sinto tanta falta de estar aqui com vocês...
nossa!!!
preciso contar o que me aconeceu hoje cedinho!!!
Giu ;D

tambem tinha saudades tuas
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: giu em 15 março, 2010, 21:47
e aí!!!
como está????
tava com saudades de vc!!!
ultimamente não posso ficar entrando mto na net... :(
sinto tanta falta de estar aqui com vocês...
nossa!!!
preciso contar o que me aconeceu hoje cedinho!!!

Conte depressimha, que eu estou a ficar com os pés frios e com vontade de caminha.  ;)
Templa - Membro nº 708

giu
hoje cedo eu estava deita, com meu lençol me cobrindo, abraçadinha com meu cachorrinho de pelúcia quando senti uma mão passa na minha perna lentamente. achei que fosse minha mãe, mas quando olhei, não havia ninguém!!!
e a mão misteriosa continuou o caminho pela minha perna!!!
que susto eu levei! dei um tapa na minha perna, e o "engraçadinho", seja o que ele for, parecia estar tentando me atormentar, pois não parava!!!
ah, mas eu xinguei tanto que depois disso não senti mais nada
kkkk
quem será que era?
bom, preciso sair
to indo pra aula
um beijo pra todos e até +
Giu ;D

por acaso tambem ia dormir
I Want to make The anarchy in Portugal

posso não acordar as 6:) mas acordo as 7 e pouco, mas estudo das 19h a meia noite, e isto quando n acaba perto da uma em certos dias;) abraço

giu
Ih Luis e Rick, eu levanto às dez pras 5 da manhã e vou dormir no mínimo meia-noite e meia...
e olha que eu trabalho de dia e faço faculdade a noite!!
Giu ;D

Bem o meu ,Feiticeira Azul é porque gosto imenso de bruxas e Anjos,faço colecção,em minha casa acho que não tenho nenhum sitio sem eles.O azul é a parte boa e a cor do chacra laríngeo ,o meu pé de Aquiles.

Raedon
Citação de: Templa em 07 março, 2010, 00:01
Na altura, estava a ler qualquer soisa sobre os templários... Vai daí... Templa para cima de mim, mais um , já que tenho outro, laranjalima, noutra guerra e tenho um pseudónimo literário.

Ui foste tipo eu, ali "à pressão" pimba toca a inventar um nick relacionado com algo que temos perto / conhecemos  ;D

Citação de: feiticeiraazul em 16 março, 2010, 16:31
Bem o meu ,Feiticeira Azul é porque gosto imenso de bruxas e Anjos,faço colecção,em minha casa acho que não tenho nenhum sitio sem eles.O azul é a parte boa e a cor do chacra laríngeo ,o meu pé de Aquiles.

olá, o teu chacra está sub-desenvolvido ou tem actividade a mais?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Olá Susy,bem pela minha experiência acho que tem
actividade a mais,neste momento acho que estou completamente atafulhada,tenho que fazer uma limpeza.




                                            Feiticeira Azul

oi:) queres uma limpeza? queres que empreste a minha maquina de lavar roupa? :)

Ok,vou pensar no assunto,mas só quando quando o tempo aquecer ,para poder ficar bem sequinha  >:D

ya ;D, ficas a fumegar com o sol:)

SofiaWolfie
SofiaWolfie, sofia porque é o meu nome !

wolfie porque gosto de lobos, lobisomens, acho as camisolas com lobos geniais, gosto do capuchinho vermelho, gosto da lua quando está cheia, :D