Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • De onde vem o teu nick?
    Iniciado por Raedon
    Lido 38.170 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho um gatinho que me acompanha sempre no meu trabalho energético e de cura, daí ser "o_gato_e_eu". A assinatura com os três gatinhos é uma homenagem aos meus três anjinhos peludos.  :)

:icon_cat: :icon_cat: :icon_cat:
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung

Citação de: Infanati em 10 março, 2010, 12:59
Bem o meu nick vem de uma musica dos ERA chamada "infanati".

tcharaaammmmm ;D


Infanati, nunca imaginaria que o teu nick se devesse a algo tão magnífico. Sem dúvida que os Era são deveras inspiradores.

Meu nick Lynx é Lince em inglês porém em latim se deriva, pode ser "a sombra da noite", "vagante da noite" ou até mesmo "sombra no escuro" e McCarter é meu sobrenome mesmo e desculpem-me por não revelar meu primeiro nome, gosto de manter sigilo em sites como este.

O meu nick vem mesmo do meu nome... hehehe

#34
Luis é o meu nome não sei se desconfiavam  ;D ;D
mar é a minha paixao sem ser a minha familia e namorada mas foi o mar que me ajudou nas alturas mas dificeis da minha vida, quando pessoas queridas ou alguma coisa eu fiquei muito triste essa noite eu passo a beira mar fora disso vou a pesca e montes de coisas relacionadas com o mar é o unico que me ouve e me responde só para mim sem ter que lhe pedir, sempre
me ajudou e acolheu sem me pedir nada em troca mas tambem quando leva alguem  faz-me la ir buscar essa pessoa e  ja nao foram poucas.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

alô!

o meu nick na verdade e a minha alcunha de tuna ;D

minuim vem de amendoim, isto tudo porque sou alentejana, e no alentejo os amendoins sao conhecidos por ervilhanas ou alcagoitas, no entanto a minha magister perguntou-me o que eram alcagoitas e eu nao lhe soube responder, ::).

conclusão fui gozada durante um certo tempo, e classificada como alentejana desnaturada, ate que alguem resolveu brincar com a situação e começou a chamar-me amendoim, ate que carinhosamente diminuiu a palavra e saiu Minuim. ;D

beijos

Citação de: Minuim em 11 março, 2010, 20:13
alô!

o meu nick na verdade e a minha alcunha de tuna ;D

minuim vem de amendoim, isto tudo porque sou alentejana, e no alentejo os amendoins sao conhecidos por ervilhanas ou alcagoitas, no entanto a minha magister perguntou-me o que eram alcagoitas e eu nao lhe soube responder, ::).

conclusão fui gozada durante um certo tempo, e classificada como alentejana desnaturada, ate que alguem resolveu brincar com a situação e começou a chamar-me amendoim, ate que carinhosamente diminuiu a palavra e saiu Minuim. ;D

beijos


tá muito giro.  ;D
aposto que nunca mais vais esquecer-te das alcagoitas.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Nao, nunca mais me vou esquecer das alcagoitas de certeza  ;D

giu
O meu, "Giu", é a 1ª sílaba do meu nome: Giuliana.
Giu é a forma em que meus amigos me chamam.
também sou chamada de Jú; e pelo meu namorado
e as criançadinhas sou chamada de Juju :)
Giu ;D

Olá pessoooooooooooal já tinha saudades disto, bem o meu nick tem a ver numa era em que imitei a morte muito bem, então um colega meu meteu-me o nome de Rick_Reaper ;D
I Want to make The anarchy in Portugal

o meu é do mais simples possível:) é o meu primeiro e ultimo nome, no inicio pensei por um nome todo estiloso fantasmagórico, mas depois lembrei-me que tenho memoria curta e que me ia esquecer ;D, por isso pus o meu, que acho eu, que não me vou esquecer:)

A menos que tenhas amnésia ou algo assim.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 14 março, 2010, 10:27
A menos que tenhas amnésia ou algo assim.
vindo de mim não me admirava. sou muito desastrado.

Citação de: luistorres em 15 março, 2010, 14:14
vindo de mim não me admirava. sou muito desastrado.

Ai este meu sobrinho é mesmo uma cabecita de alho xôxo.... come muito queijinhooooooo....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

por acaso adorooooooooooo queijo:$ ja ouve alturas em que se tive-se comia quilos de queijo por dia:$