Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • De onde vem o teu nick?
    Iniciado por Raedon
    Lido 38.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu também é difícil de perceber o porquê, né?  >:D

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 07 março, 2010, 21:10
O meu também é difícil de perceber o porquê, né?  >:D



E a explicação???
Vá lá, explica lá porque és Lilicas.

beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#17
Queridos companheiros, após grande deliberação , o grande chefe e os moderadores decidiram tornar este tópico inamovível, por acharmos que é interessante e engraçado dar a conhecer aos nossos companheiros a origem dos nossos nick's.

Parabens pela ideia Raedon.

beijokas fofas na boxexa para todos.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Raedon

Spectrum - palavra latina que significa espectro: "aparência imaterial de uma figura ou vulto humano".

Pode-se dizer que reflecte não apenas uma atitude bem como, uma maneira de ser e de estar.
Vivo de acordo com a minha própria moralidade e ética que, no meu entender, são funcionais com a sociedade de hoje e  que deixam espaço, para interpretar a existencia de acordo com o meu ponto de vista, sem nunca entrar em conflito com os ideais dos outros.  :)

Citação de: karoxa em 07 março, 2010, 21:56
E a explicação???
Vá lá, explica lá porque és Lilicas.

beijokas

Não há grande explicação. Chamo-me Liliana e uso o Lilicas para me identificar. Lilicas é um nome mais carinhoso do que Liliana  :P
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Sissi

uso este nick em quase tudo na minha vida, começou por ser a forma carinhosa da minha mana me chamar em criança e hoje em dia, poucos são os que me chamam pelo nome próprio, mas na verdade até a me custa dar-me pelo meu nome, eu sou realmente sissi...e a minha mana sabia disso desde cedo!

sou o eterno em manifestação temporal

fausta
O meu nick vem de uma santa Fausta que viveu no seculo IV e foi torturada e morta por ser cristã,o que era de todo proibido nesta altura... Tambem existe uma ópera fantástica com este nome em que o compositor morreu enquanto a estava a escrever,a opera baseia-se na história de uma mulher que se apaixona pelo enteado(ui,ui)...

O meu nick, nada tem de especial
toda a gente sabe de onde vem
apesar de não ser primeiro, o principal
foi o que calhou mesmo bem.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

O meu nickname significa em português erva-moura.
A Erva Moura (Solanum nigrum) é uma planta herbácea da família das solanaceaes; de origem sulamericana, e aparentada com a beringela (Solanum melongena) e o tomate (Solanum lycopersicum), cresce silvestre em quase todo o mundo.

De acordo com o terreno e condições de nutrição, pode tornar-se bastante tóxica, contendo elevadas concentrações de solanina, alcalóide que a planta emprega como defesa contra os predadores. Esta planta apresenta um certo uso em fitoterapia.

Em algumas regiões do Brasil ela é popularmente conhecida como "mata-cavalo" ou arrebenta cavalo, devido ao seu potencial altamente tóxico, supostamente capaz de matar até mesmo um cavalo se este vier a ingeri-la.

Informação retirada da Wikipédia, enciclopédia livre

É como vêem. Uma planta altamente perigosa e venenosa. Adoraria possuir metade do veneno que a planta possui. Algo magnificamente letal.

o meu e Kleyson devido ao meu nome Kleyson Serafim Barroso.
Eu uso meu nome mesmo em muitos cadastros em foruns e em lan houses , o pessoal pensa que e apelido mesmo  :laugh:

Abraços...


Bem o meu nick vem de uma musica dos ERA chamada "infanati".

tcharaaammmmm ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Ora pois...

O Meu Nick vem da época da escola..

Numa tentativa frustada de um amigo meu a tentar imitar um Ucraniano a falar Português o meu nome saiu assim... Mara - Maruska.. não tem lá muito sentido mas também, naquela altura, quase nada fazia sentido...LOL

O nº 13 á frente tem uma explicação mais simples... é o meu nº preferido!

Bjokas****
...*Um eterno até já*...
Maruska

Ora bem até tenho vergonha.. porque o meu nick é muito simples :)


XaviV

Xavier Vieira  :P

#29
O meu nick vem de um dos meus apelidos "Madaleno". Quase toda a gente me trata por esse nome, tirando alguns amigos que na tentativa de o abreviarem me chamam Madah :P Pronuncia-se Mádá, sedo a silaba tónica o último A, só que não escrevo os acentos e ponho um H no fim só para dar mais estilo  :laugh: :laugh: :laugh:
I say the right things, but act the wrong way