Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Piano misterioso encontrado na montanha mais alta do Reino Unido
    Iniciado por ppcom
    Lido 8.903 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"
Um misterioso piano foi descoberto por militantes ecologistas a mais de mil metros de altura, na montanha de Ben Nevis, a mais alta do Reino Unido, situada no noroeste da Escócia.

Quinze ecologistas da organização John Muir Trust que subiram para limpar o pico de Ben Nevis, de 1.344 metros de altitude, tentam compreender como o piano pôde chegar a 200 metros do cume da montanha.
"Nossos jovens não acreditavam no que viam", relatou Nigel Hawkins, director da associação. "No início, pensaram que era um baú de madeira, mas logo viram a parte metálica e as cordas".
"A única coisa que falta é o teclado, e esse é outro mistério. Talvez esteja oculto no outro lado da montanha", acrescentou. A única pista para resolver o mistério é uma caixa de biscoitos encontrada sob o piano, cuja data de validade é Dezembro de 1986.

Como será que esse piano foi parar em um local tão inacessível, sendo que não existia acesso por veículos até lá?

Será que foi alguma transmutação interdimensional?

Sabemos que existem portais desse nosso mundo para outro.

Muitos objetos desaparecem em um local e aparecem misteriosamente em outro, muito distante e sem deixar pistas de como chegaram até lá.

Será que esse seria o caso desse piano misterioso?
"

Fonte: Área Terror
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


#2
Também pensei que sim, mas o piano parece estar em "bom estado" para algo que caiu de tão alto. Mas se calhar até foi mesmo isso  :)

A lata dos biscoitos também é um bocado estranho  :-\
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
A única explicação que vejo é mesmo a do avião, mas se caísse de uma grande altitude partia-se todo, e não está assim tão mau...

O teclado onde estará? Cumprimentos

Deve ter sido deixado lá por ocasião da realização de um filme que não me lembro agora como se chama... ;)

A trama, dentro do pouco que me lembro, era uma rapariga que gostava de tocar piano, a quem o pai, se não estou em erro, cortou dois ou três dedos de uma mão. Depois, um lenhador apaixonou-se por ela e a rapariga, mesmo sem alguns dedos, pode continuar a tocar. Bonito, o filme, com muita sensibilidade...

Ajuda para a identificação....
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 25 fevereiro, 2010, 21:01
Deve ter sido deixado lá por ocasião da realização de um filme que não me lembro agora como se chama... ;)

A trama, dentro do pouco que me lembro, era uma rapariga que gostava de tocar piano, a quem o pai, se não estou em erro, cortou dois ou três dedos de uma mão. Depois, um lenhador apaixonou-se por ela e a rapariga, mesmo sem alguns dedos, pode continuar a tocar. Bonito, o filme, com muita sensibilidade...

Ajuda para a identificação....


Nao será mesmo «O Piano» ?

Citação de: ppcom em 25 fevereiro, 2010, 18:25
Também pensei que sim, mas o piano parece estar em "bom estado" para algo que caiu de tão alto. Mas se calhar até foi mesmo isso  :)

A lata dos biscoitos também é um bocado estranho  :-\

pensei exactamente o mesmo, se tivesse caido de um avião o piano ficaria destruido e haveriam vestigios de outros destroços... como os do avião.
e a caixa de biscoitos de 1986 é mesmo estranha...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

entaum..esqueceram- se do piano...
no top gear ( discovery channel ) o Jeremy Clarckson deixou um land rover numa montanha na suiça e veio se embora, so que so havia uma chave do landrover e ele e que a tinha e ele disse que o jipe ainda estaria la xDxD
se acontecesse isso com um piano, n me admirava ;D

Citação de: hoopsy em 25 fevereiro, 2010, 23:53

Nao será mesmo «O Piano» ?


Tenho a sensação de que "O Piano" de que falas é mais recente....
Templa - Membro nº 708

Legan

Bom, o Filme a que me referia era mesmo o Piano, realizado por uma neozelandesa, que conta a história de uma rapariga mud.... o Outro com o qual eu o estava a confundir é o Pianista
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 01 março, 2010, 19:21
Bom, o Filme a que me referia era mesmo o Piano, realizado por uma neozelandesa, que conta a história de uma rapariga mud.... o Outro com o qual eu o estava a confundir é o Pianista

Tambem me pareceu ser mesmo O Piano pois é um filme com uma carga emocional tão grande e complexa que dificilmente se esquece. E é de 1993.
Já O Pianista, outro filme muitissimo bom, é de 2002.  ;) :-*

Dois excelentes filmes. Mas nenhum foi filmado na Escócia...
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung

Templa - Membro nº 708

Raedon