Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Piano misterioso encontrado na montanha mais alta do Reino Unido
    Iniciado por ppcom
    Lido 8.904 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Bom, mas vou inventar agora outra. Cá para mim, é um desses pianos de uma casa assombrada,  das muitas que existem na Grã Bretanha. O dono, farto de ouvir o piano ser tocado por mãos invisíveis, resolveu desfazer-se dele numa  alta montanha. Mas, coitado do homem, mesmo sem piano na casa, o fantasma continua a sacar dele os mesmos acordes de sempre. Da próxima, será o dono que irá lançar-se do avião... salvo seja!!!, pois o espirito está a dar com ele em maluco.
Templa - Membro nº 708

Raedon
LOOOL

mesmo à "artista" essa história inventada à pressão.. Gostei  >:D

M.M
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: M.M em 22 maio, 2011, 00:26
Mudaram a foto ou estou a ver uma carcaça? :o :o


Também me parece que se passou aqui qualquer coisa bué de estranha....Então isto é lá um piano??? Se é um piano então eu sou uma guitarra, eléctrica....
Templa - Membro nº 708

M.M
Citação de: Templa em 22 maio, 2011, 00:57

Então isto é lá um piano??? Se é um piano então eu sou uma guitarra, eléctrica....

Ahahahahaha.
Ainda "vasculhei" todos os cantos para ver se via o tal piano em bom estado, mas....fiquei desiludida.

Este aqui foi encontrado nas águas de Miami e está melhor do que do monte. Ao menos tem teclas e não está em avançado estado de decomposição. :laugh:
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: M.M em 22 maio, 2011, 01:15
Ahahahahaha.
Ainda "vasculhei" todos os cantos para ver se via o tal piano em bom estado, mas....fiquei desiludida.

Este aqui foi encontrado nas águas de Miami e está melhor do que do monte. Ao menos tem teclas e não está em avançado estado de decomposição. :laugh:


Este é facil de explicar!
Em Miami, durante a epoca dos tornados, ate pic-ups e gado levantam voo... porque não um piano de cauda?! ;)

hoopsy

carol-k-ama-sobrenatural
Bem aqui esta uma artista sem dinheiro/espaco para ter um, enquanto os outros deixam pianos em cima de montanhas... tristeza...
*C*

Serao fantasmas, que conseguem passar por um portal com todos os objectos que desaparecem? Seria bom porem camaras de vigilancia nesse local, e fazerem muitos evps, acho que se iriam surpreender com os resultados

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

eu gosto de contemplar uma paisagem. quando estou na montanha ela diz-me coisas sem usar palavras, ela mostra-se-me sem disfarçar nada. ela dá-me tanta atenção que até acaba por se fundir no meu manifesto. não dou um passo sem ela me responder com o estilhaçar das folhas,dos galhos, com o som do solo que piso. ela mostra-me coisas que as pessoas nao conseguem.... coisas difíceis de se notar. e para isto ela tem os seus mensageiros: um abelhão que me cumprimenta no seu vôo tranquilo, o coro imponente das àrvores a louvar o vento, borboletas que me rodeiam em danças tribais como os indios que rodeiam a fogueira, a transparência de um regato, o cadáver de um réptil que quase se confunde com a terra, a sua combinação de formas visuais e texturas. Ora clássicas ora modernas; ora figurativas ora abstratas. eu nao me cansaria de falar sobre ela. a minha amiga montanha!

se eu tocasse piano e se me fosse possível fazê-lo, porque não levá-lo até à montanha para retribuir o favor e mostrar-lhe também eu coisas bonitas?

afinal o que seria capaz de nos ouvir "melhor"?

uma pessoa.....

ou a montanha?


esse piano acabou por ficar por lá... alguns músicos fazem questão de ir tocar para a montanha.

este não seria o primeiro caso.

mas isto são coisas do espírito de cada um :)

pessoas espirituosas: sempre foram vistas como louquinhas.

ou antes, segundo as palavras de um grande espirituoso:

"quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."









Citação de: aros em 08 fevereiro, 2012, 21:51
eu gosto de contemplar uma paisagem. quando estou na montanha ela diz-me coisas sem usar palavras, ela mostra-se-me sem disfarçar nada. ela dá-me tanta atenção que até acaba por se fundir no meu manifesto. não dou um passo sem ela me responder com o estilhaçar das folhas,dos galhos, com o som do solo que piso. ela mostra-me coisas que as pessoas nao conseguem.... coisas difíceis de se notar. e para isto ela tem os seus mensageiros: um abelhão que me cumprimenta no seu vôo tranquilo, o coro imponente das àrvores a louvar o vento, borboletas que me rodeiam em danças tribais como os indios que rodeiam a fogueira, a transparência de um regato, o cadáver de um réptil que quase se confunde com a terra, a sua combinação de formas visuais e texturas. Ora clássicas ora modernas; ora figurativas ora abstratas. eu nao me cansaria de falar sobre ela. a minha amiga montanha!

se eu tocasse piano e se me fosse possível fazê-lo, porque não levá-lo até à montanha para retribuir o favor e mostrar-lhe também eu coisas bonitas?

afinal o que seria capaz de nos ouvir "melhor"?

uma pessoa.....

ou a montanha?


esse piano acabou por ficar por lá... alguns músicos fazem questão de ir tocar para a montanha.

este não seria o primeiro caso.

mas isto são coisas do espírito de cada um :)

pessoas espirituosas: sempre foram vistas como louquinhas.

ou antes, segundo as palavras de um grande espirituoso:

"quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."









Tudo o que voce escreveu, é tudo o que eu sinto, e é assim que eu vejo o mundo e toda a natureza.

=) já tinham dito que o piano poderia ter sido esquecido na montanha por alguém. é obvio que alguém o transportou para ali e depois não teve oportunidade ou não quis ir lá buscá-lo. O meu ponto de vista pinta um possível motivo para alguém o ter levado para lá.

mas existem outros.

ha muitos festivais actuais feitos em zonas isoladas. imaginem os convivios ou as inúmeras mini festas que se tenham feito até aos dias de hoje em sitios isolados.

e tendo em conta que o piano acústico é um instrumento que carece de eletricidade, torna-se mais fácil utilizá-lo onde quer que seja... e é um instrumento já com centenas de anos de existência.

hoje em dia com a capacidade de levar eletricidade para qualquer lado, já foram gravados videos ou albuns literalmente no meio das montanhas, das florestas, dos desertos... com instrumentos elétricos e tudo.. portanto não fico admirado se alguém vier a encontrar uma bateria, uma mesa de mistura.. uma guitarra eletrica ou um pc portátil nos recantos de uma gruta, em cima de uma árvore, ou no meio de uma falésia.. lool

além disso a estrutura que está na foto não parece muito grande. eu já transportei coisas da mesma envergadura á mão (com a ajuda de uma pessoa) a pé! durante quilómetros! em várias ocasiões... não estou a gozar! LOL

Alguém lá viveu e provavelmente o construiu à mão ? Há tantas possibilidades, não é assim tãão estranho  :-\
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.