Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Cadáver fica durante três dias na sala da sua casa
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.511 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
San Juan, Porto Rico – Um Portorriquenho chamado Angel Medina Pantoja teve seu último e bizarro desejo realizado após sua morte. O desejo do jovem era ficar de pé no próprio velório. Para isso, um tratamento especial de embalsamamento foi usado e o cadáver de 24 anos de idade ficou na posição vertical, na sala de estar da casa de sua mãe durante os três dias de velório.


Vestido com uma t-shirt de baseball dos Yankees, boné e óculos de sol, Pantoja foi velado pelos seus  familiares. Carlos, o Irmão do defunto,  disse ao jornal El Nuevo Dia que aquele estranho ato era o último desejo de seu irmão:

"Ele quis ser feliz, de pé."


O proprietário do Marin Funeral Home, Damaris Marin, disse à Associated Press que foi a mãe do falecido quem lhe pediu para cumprir seu último desejo do filho morto.
Pantoja foi encontrado morto sexta debaixo de uma ponte em San Juan e enterrado segunda-feira. Polícia estão investigando.


Fonte:mundo gump

Dos "desejos" mais estranhos que já vi até hoje. :|


**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Legan

eu as veses penso" quem me dera poder ver o meu funeral para ver cumo seria "..e ipo acho que ele quis isso ;D

eu acho isso acima "os comentarios" parvos e que eu não percebo porque não acham bem
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 27 fevereiro, 2010, 18:43
eu acho isso acima "os comentarios" parvos e que eu não percebo porque não acham bem

Podem ser parvos para ti, mas tens de respeitar as opiniões dos outros,.
Aqui ninguém é superior a ninguém e muito menos parvo e que julga que os outros o são então meu lindo estás a cair numa grande parvoíce...

O que acho estranho sobre o facto é: porque é que o rapaz sendo tão novo, tinha já um desejo de velório...
Enfim fiquei com a pulga atrás da orelha....hum... tem alguma coisa de errado aqui.... mas é só a minha opinião....(talvez parva se calhar)... eheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

nao e isso (ai o chinelo ai)so tou a dizer que acho emgraçado uma pessoa ter esse desejo e so isso
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

então desculpa, fui eu que percebi mal....

tavas com medo do chinelo? ehehehehehehehe
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 27 fevereiro, 2010, 18:43
eu acho isso acima "os comentarios" parvos e que eu não percebo porque não acham bem

Não considero de todo que a minha opinião, bem como a de todas as pessoas que a partilham sejam "parvas"... acho que uma opinião, e isso mesmo... uma opinião! e cada um tem direito á sua... e sendo que somos todos pessoas diferentes, e perfeitamente normal que as nossas opiniões tambem o sejam...
  Talvez quiseses dizer "engraçadas", como referiste abaixo, mas o certo e que o conteudo do comentario não induz nesse sentido...

No entanto, as pessoas que como eu comentaram, não disseram que achavam, ou não achavam bem... apenas que e um dos desejos mais estranhos que já vimos... podes achar uma coisa fora do vulgar, concordes ou não com ela...
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

sim ok olhem esqueçao o que eu disse eu so quis dizer que nao acho uma coisa do outro mundo so isso mas deixem tar cada um ca sua
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 28 fevereiro, 2010, 20:39
sim ok olhem esqueçao o que eu disse eu so quis dizer que nao acho uma coisa do outro mundo so isso mas deixem tar cada um ca sua

Claro que sim... para um fica com a sua!  ;)
e ainda bem que assim e!
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**