Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Cadáver fica durante três dias na sala da sua casa
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.513 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Margarida em 01 março, 2010, 10:21
Voltando ao assunto inicial...

continuo a bater na mesma tecla...

como é que alguém tão novo, tem já desejos funebres como ele?


Concordo... Normalmente durante a maior parte da nossa vida nem sequer pensamos na morte como algo tão  presente, claro que sabemos que e um dado adquirido, mas, regra geral não idealizamos o nosso funeral, não e algo que planeamos a curto prazo...
Principalmente sendo que ele foi encontrado morto, não tinha nenhuma doença terminal, nem tinha uma idade "de risco" nem nenhum motivo aparente que o levasse a pensar que a morte estava próxima e como tal, a formular um ultimo desejo, ainda para mais relacionado com o seu velório...
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

eu também sou nova e já disse que quero ser cremada e as minhas cinzas deitadas ao mar...

Oh Nita mas tal passava-te pela cabeça aos 24 aninhos?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 02 março, 2010, 08:30
Oh Nita mas tal passava-te pela cabeça aos 24 aninhos?
depende do meio onde eu estivesse inserida,se fosse uma zona perigosa,e onde por exemplo,há gangs,droga,tráfico,tiroteio,muito provavelmente sim,passaria...

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

#35
Bom posta Nita!!

Foi um dos desejos mais estranhos depois de morto que eu já vi...
Mas cada um sabe aquilo que quer, mas que há desejos estranhos la isso há...
Temos de  respeitar isso...

Abraço ;)

Tropecei neste post e fiquei  :o

Fiz uma pesquisa e ao que parece estes velórios são habituais nesta funerária.
O outro mais conhecido é um homem em cima de mota.

http://www.youtube.com/watch?v=HcfupIRrLDI&feature=player_embedded#!

E mais um exemplo  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=C8s--8YWTzQ&feature=player_embedded#!

Eu até achei bonito, pois nem parece estar morto, e assim a familia não ficará com tanto trauma, de o ver deitado dentro de um caixão, Vão ficar com uma imagem linda dele, e sempre se vão recordar, que até mesmo na morte, ele estava feliz, e realizou o seu desejo. O que mais me custou a mim, foi ver a minha linda mãezinha dentro do caixão. Mas ela tinha um lindo sorriso. E a minha irmã desmaiou assim que a viu dentro do caixão. Eu só queria estar a tocar na carinha dela e no cabelo, e ainda me lembro de como o cabelo e a pele dela estava tão fria, parecia gelo. Olhem dói mesmo muito perder um ente querido, e só de estar a falar da minha mãe, já me está a dar vontade de chorar, de tantas saudades.

Citação de: gitana em 02 abril, 2012, 19:07
Eu até achei bonito, pois nem parece estar morto, e assim a familia não ficará com tanto trauma, de o ver deitado dentro de um caixão, Vão ficar com uma imagem linda dele, e sempre se vão recordar, que até mesmo na morte, ele estava feliz, e realizou o seu desejo. O que mais me custou a mim, foi ver a minha linda mãezinha dentro do caixão. Mas ela tinha um lindo sorriso. E a minha irmã desmaiou assim que a viu dentro do caixão. Eu só queria estar a tocar na carinha dela e no cabelo, e ainda me lembro de como o cabelo e a pele dela estava tão fria, parecia gelo. Olhem dói mesmo muito perder um ente querido, e só de estar a falar da minha mãe, já me está a dar vontade de chorar, de tantas saudades.
os meus sentimentos,amiga. :-[
Só peço a Deus que me deixe a minha mãe ficar connosco ainda por muito tempo,nem consigo inaginar quando ela se fôr.Acho que morro.

Obrigada amiga Nita, já fez 7,5 anos que ela morreu, e ainda parece que foi ontem, e ela morreu apenas com 59 anos, era ainda tão nova e tinha muita vida pela frente. Mas foi a vontade de DEUS, e a vontade dela, pois ela já não aguentava mais o sofrimento. Por isso o sorriso dela no caixão, pois estava em paz.