Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • o meu casamento
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 9.155 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Quando te casaste, algum familiar de ambas as familias tinha morrido recentemente, principalmente o pai, tio ou até um avô de algum de vós?
Pode ser que a presença que tiveram na noite de nupcias tenha a ver com algum parente já com alguma idade, com ares de patriarca e que não ficou muito satisfeito com o vosso casamento, talves ainda estivesse á espera do vosso pedido de permissao?!
É outra hipotese...  ::)

Raedon
Que cena..

Voltou a acontecer recentemente?
Cumprimentos

Olá,boa tarde a todas,não nessa altura não tinha morrido ninguém recentemente,essa situação não voltou a acontecer.Acontecem outras mas isso comigo sempre foi assim,quanto á casa também já lá não moro.obrigada a todos.

vestido que você usava era de algum parente querido próximo ? , alugado , emprestado ?
geralmente pessoas gostam de usar em seus casamentos aquele lindo vestido que sua avo usou em seu casamento.
E a pessoa com que estava casando sabia dos tais acontecimentos em sua vida ? , ele sabia que esse tipo de coisa acontecia antes com você ? falo sobre os casos espirituais ...

Certos espíritos estão presos a objectos , moradias , e ate mesmo pessoas , se de onde foi realizado o casamento , ate onde vocês estavam a sós , tem a possibilidade de estar algo no vestido ou em você mesmo como disse que já havia dito que , casos paranormais com você e um pouco normal...

Olá Kleyson,não o vestido foi comprado numa loja de noivas e o meu marido sempre soube de todo o que se passava  comigo e as situações aconteceram em sítios diferentes ,primeiro na igreja e depois na nossa casa .

Há,desculpa pois esqueci me de dizer que sim acho que o problema sou eu,mas não percebo o significado da mensagem

tinha algum acontecimento antes de conheser o teu marido pessoalmente ?
ou os acontecimentos começaram com você logo depois de se envolver com ele ?

É assim eu desde miúda talvez 4,5 anos ou melhor desde que tenho consciência de mim sempre estive rodeada de todo o tipo de fenómenos paranormais( vejo ,oiço tenho premonições etc )Agora isto que me aconteceu no dia do meu casamento foi estranho e mais estranho ainda porque á noite ele também ouvi u  tudo o que se passou,não viu foi o meu vestido com sangue isso só eu é que vi.

olha o que encontrei:

Vestido: A cor branca do vestido de noiva só foi popularizada no século XIX, no casamento da Rainha Vitória. Ela lançou a moda que permanece até os dias atuais. Antes disso, não havia cor específica para a cerimônia; a cor mais usada era o vermelho, que simbolizava "sangue novo" para a continuação da família. O branco acabou sendo o preferido, por simbolizar a castidade e a pureza.


desculpa me meter assim mais , acha que pode ser o caso de um casamento de uma pessoa que não seja mais "pura" ? sei que tem muitas pessoas que se casa , muitas vezes mais porem elas não tem a percepsão que você tem com o esperitualismo.

Olá Kleyson,podes me explicar melhor  o segundo parágrafo,não percebi muito bem!

claro!

o que tentei explicar foi:
A igreja condena , ( até onde sei todas as religiões cristã ) o casamento com pessoas que não são mais virgem por isso o fato da visão do seu vestido de noiva com sangue.

Isso e minha teoria   ::)

Ok,também pensei nisso mas visto que tenho uma ligação com o paranormal acho que  me envolvia  só a mim.certo? a parte do vestido.Mas e o resto o temporal as unhas nos estoires e um vidro enorme que foi como se partisse em mil bocados,e porquê ele também ouvir nesse dia,visto que nunca tinha tido qualquer ligação com o paranormal.

os laços do matrimonio talvez fizeram isso.

pois talvez tenha sido isso,obrigada pelas tuas respostas

não por isso   ;)


Abraços e tenha um bom e duradouro casamento feliz  8)