Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • o meu casamento
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 9.159 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Muito obrigada,bjs


As minhas teorias para o homem de chapéu e gabardine (pergunto-me se será algum espírito):

1ª Houve algum familiar próximo seu ou do seu marido que não era de acordo ou que faleceu? O falecido de um dos dois poderia não concordar... O seu marido não tinha dito que viu um homem com um chapéu e uma gabardine? Será essa pessoa?

2ª Antes de se ter casado a senhora era víuva, divorciada nessa mesma casa? Ou recorda-se de algum namoro muito mal acabo e que esse tal homem de chapéu queira vingaça ou assim?

3º se viram alguem na noite de nupcias na vossa casa, esse alguem que voces virao de chapeu e gabardine não será alguém que ou não vos quer na casa dele, ou quer ajuda para o além ou pode ser alguem com algum azar no casamento e que tem a mania que tem de salvar toda a gente de casamentos? Isto é esse individuo já vos apareceu mais que uma vez?

________________________________________________________________

A minha teoria de como aviso:
Tenho duas razões para interpretar que esses incidentes (casa e igreja) possão ser avisos de um mau agoiro:

pois pelo sangue não penso que seja por virgindade antes do casamento, pois se só você viu isso penso que foi uma espécie de aviso do tipo "fizeste alguma asneira" ou "não te cases" ou "não lhe contastes um certo detalhe sobre ti ou que fizes-te, que poderá ser vital que ele soubesse" ou "ainda não é o tipo 100% certo...", pq deduzo isto?
Viu o código davinci que eles falavam que triângulo para cima era o símbolo do homem (competitivo, força, dominância_estando por cima) e que o triângulo para baixo era o da mulher, dizendo que é o santegraal, que o período da mulher era sagrado, etc 

O aviso não estará a querer dizer que o triângulo de cima (competitivo e força) possa vir a ser muito pesado para o sagrado do Santegraal, falando assim por metáfora (só tu foste avisada!)...

E a outra razão que me leva a pensar que seja um mau agoiro é que foi um arranhar de fora e foi uma rajada de fora que partiu a janela, ambas as forças quiseram entrar agora que casados.... 

__________________________________________________________________________

Eu não estou para julgar ou profetizar o que quer que seja, posso estar enganado pode ser só uma má fase futura, muuuito negra e só isso. Pode até ser verdade que seja boa pessoa, mas qualquer coisa o pode alterar (um acidente, doença, ou perda de alguém que o afecte muito...).

Eu só apresentei teorias/questões, confirme-me e se houver algo que seja para reflectir que a deixe confusa desabafe com a gente.










Olá Jack Gordon,pois eu sei que todos estes acontecimentos dão pano para mangas,até porque eu estou realmente a contar os promenores que achei principais dos acontecimentos,em resposta as tuas perguntas anteriormente não tinha morado lá ninguém,a casa foi contruida pelo meu marido,eu era solteira,casei com 21 anos e não tinha tido nenhum relacionamento anterior sério,assim como ele.o homem de gabardine nunca mais vi,e já passaram 18 anos desde o meu casamento e acredito que o meu marido é concerteza a minha alma gémea.Não tenho duvida que foi um aviso,mas continuo sem perceber a mensagem,quanto ao resto o meu marido sempre soube de todo o que se passa a minha volta á cerca do sobrenatural e sempre também me apoiou e me acompanhou.gostava que me continuasse a dar me a sua opinião.Obrigada,cump.


As minhas teorias para o homem de chapéu e gabardine (pergunto-me se será algum espírito):

1ª Houve algum familiar próximo seu ou do seu marido que não era de acordo ou que faleceu? O falecido de um dos dois poderia não concordar... O seu marido não tinha dito que viu um homem com um chapéu e uma gabardine? Será essa pessoa?  Pergunte-lhe.

2º se viram alguem na noite de nupcias na vossa casa, esse alguem que voces virao de chapeu e gabardine não será alguém ou quer ajuda para o além ou pode ser alguem com algum azar no casamento e que tem a mania que tem de salvar toda a gente de casamentos? Isto é esse individuo já vos apareceu mais que uma vez? Tente comunicar com ele a ver o que ele quer...

P.S: confirme se nesse terrerno não houve em tempos alguma habitação ou algum tipo de espaço que possa ser identitário, isto é se alguém morreu nesse espaço ou algo que o possa ligar a isso

________________________________________________________________

Se não for esse mau agoiro deduzo que venha a ver um acidente, com base naquela minha teoria dos triângulos, sendo o homem certo o meu palpite é: você sangrou e só você viu, depois assistem os dois a uma tempestade ou que foi e o só o seu marido viu o homem, tenho a impressão que o aviso quer dizer que num momento em que o seu marido estiver em perigo vc o salvará, mas acho que o sangue que vc viu poderá significar perigo ou risco, o que é ao concreto não sei, é só um palpite...


Eu só apresentei teorias/questões, confirme-me e se houver algo que seja para reflectir que a deixe confusa desabafe com a gente.










[/quote]

#34
não seria algo ou alguém que não queria por nada que vocês se casassem e que tivesse tanta carga negativa que fizesse aparecer isso tudo e depois a noite quando realmente tudo tinha acabado (o casamento em si) que tipo os objectivos negativos tivessem sido "desfeitos" pelo o poder do amor e do casamento e por isso o partir de vidros e tempestades como se fosse algo que irritado mas que não conseguisse entrar  é estranho ......

não sou muito intendido só to a faser a minha interpretação

Boa noite a todos,

Bem, que situação estranha :o
O que mais me chamou a atenção no seu relato, foi o facto de o seu marido ter visto um homem do seu lado da cama e não conseguir fazer nenhum movimento ou comunicar consigo... Para mim, o que está em questão não é quem era aquele homem, mas sim o que era aquele homem! Tem alguma ideia do que ele poderia ser? Algum bruxo? Ou até mesmo um demónio? Sei que parece estupido a parte do demónio, mas eu acho que existem, apesar de não se manifestarem tanto.

Cumprimentos, Giles.

Olá a todos,para responder ao Gilles o homem da gabardine eu também o vi e não conheci ninguém que se parecesse com ele ,também não se via as feições porque estava escuro mas parecia só mesmo existir o vulto da gabardine e chapéu o meu marido só viu quando acordou mas ficou sem saber s estava a sonhar ose está mesmo a ver,pois ele nunca tinha passado por nenhum fenómeno paranormal.nunca mais vi essa entidade.

Talvez essa entidade, queria apenas assustar-vos :)

Curioso, esse homem de gabardine...a minha mãe conta que quando se mudou para a casa onde ainda vive, cresci lá com as minhas irmãs mais velhas. Elas viam um homem assim, todo de preto ainda eram muito novas e só elas o viam. Questiono-me se terá alguma associação a esse mesmo homem/entidade.
Searching for answers.


Relato arrepiante.   :o  :'(
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá, em primeiro não sou méduim ou vidente, nem tenho "poderes". Apenas historiador!
Diga-me se o seu marido se lembra da cor dos olhos?

Há relatos de pessoas ao longo dos anos que vêem vultos assim e algumas chegam a ver os olhos (maioria vermelho ou alaranjado).
É conhecido em algumas religiões como exu ou capa preta e, conforme a religião, pode oscilar entre o bem, o mal ou a neutralidade. É conhecido como um guardião de portas sagradas.
Na generalidade quem o observa, fé-lo através de visão periférica, ou seja, nota a presença ao olho, mas, no contacto visual desaparece. Casos raros, como o seu, eles permanece visíveis causando acções no campo físico. Há relatos de violações.
Estes relatos já vêm dos tempos antigos, sendo também comum associar um capa, que na sobra também pode parecer um casaco, uma gabardina ou um manto. Chegaram a seu cunhados de homens sombra, ou povos da sombra e são descritos em literaturas muito antigas.
É descrito como causarem pavor à presença, que pode ter causado a paralisia ao seu marido. Os animais reagem com muita hostilidade e medo na presença deles. Normalmente, aparecem em locais escuros, durante enterros e espelhos. Para além de ser escuros, são altos e magros.
Não se sabe ao certo a sua "missão". Varia consoante a religião. Pode ser considerado como demónio, a mais comum, ou um espírito errante, segundo alguns espíritas. Uma mais rebusca, na minha opinião, um ser de outra dimensão.
Há no entanto muitos relatos da sua presença em terreiro de macumba, onde é invocado para realizar "tarefas". Também se associam a alterações ambientais - pelo que li do seu relato houve alteração ambiental - alterações abruptas de comportamentos violentos, consumo de álcool excessivo e doenças sem explicação médica.
Aconselha-se sempre segundo cada crença a procurar ajuda nos devidos locais da sua religião, para orientação espiritual, sendo essencial fé e crença em Deus.

Estas imagens são as duas formas mais comuns dos relatos:

Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Não é a primeira história que "ouço" sobre esse homem de chapéu e gabardine

 Se continuares a ter esse tipo de vivências, e não gostares muito, aconselho-te a arranjares um gato, mas tem de gostar de ti, os gatos são bons protectores. E de facto o homem do chapéu e gabardine é muito frequente, e é bem real, só de pensar nele me arrepio. Nunca o vi e espero nunca o ver. Sei que é real pois sinto que é. Não sei como explicar, mas quando tu sabes, tu sabes.