Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • o meu casamento
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 9.154 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,vou vós contar outra das minhas histórias.No dia do meu casamento á 17 atrás depois do padre dar os sacramentos levantamo nos daqueles banquinhos que estão em frente ao altar e qual é o meu espanto quando vou pra compor  cauda do meu vestido e olho para trás vejo que o meu vestido está  cheio de sangue bem vivo ou seja parte de trás estava toda vermelha claro que fiquei cheia de vergonha pois pensei que algo tinha acontecido do tipo o período ter vindo sem estar á espera,chamei a minha mãe e madrinha para me taparem e dizia lhes para verem como estava o vestido.claro que estavam muito parvas a dizerem me que não tinha nada no vestido e para parar sossegada ,quando volto a olhar já não tinha nada, claro fiquei muito estúpida e não me calava ,embora depois  as minhas coisas do costume.mais tarde quando foi para a minha casa ,aquela onde tive várias experiências,durante a noite ouvimos eu e meu marido foi a primeira vez que ele também passou por isso coitado numc mais se esqueceu daquela noite uma terrível tempestade,unhas que mais pareciam garras  a arranhar os estores e também o que pareceu um enorme vidro a partir -se em cacos na nossa varanda.claro que no outro dia não havia vidro nenhum nem tinha havido se quer temporal,até estavamos em Setembro com imenso calor,ele também diz que viu toda a noite um homem de chapéu e gabardine sempre ao pé da cama do meu lado e que não se conseguia mexer nem me dizer nada.eu já dormia.foi uma noite que dava para um filme de terror.

Então e foi só nesse dia? Ápos essa vossa experiência nnunca mais aconteceu nada?
Não estariam vocês cansados, esgotados... Sei bem o quanto dá trabalho preparar um casamento e é sempre uma fase de muitos nervos...

Cumps.


Sim,se leres outros tópicos tenho várias experiências relatadas .experiências que começaram quando era pequena e que são uma constante no dia a dia.

Hum, ok, vou ler então. E tentar ajudar como souber.  :)

Cumps.

que arrepiante,o teu relato feiticeiraazul :o

AndreiaLi
Possivelmente, alguem nao estava de acordo com o vosso casamento e felicidade, e decidiram demonstrar isso.

Até hoje é mais uma daquelas situações que não consigo de todo perceber,penso até que talvez tenha sido algum tipo de condão que se partiu na aquela noite ou então algum aviso de algo que poderia acontecer não sei.

tambem podia ser alguem que gostava do teu marido e lhe gorrou uma praga ou assim
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Um dia talvez tenha a explicação para o sucedido. Muitas vezes, só anos mais tarde, é como se encontrassemos uma simples peça de um puzzle e e tudo se encaixa. Não pense em pragas.

Não creio que tenha sido de cansaço de um de vocês, pois ambos viram e presenciaram a mesma coisa, o que não é normal...
Questão: quanto ao vestido no altar, o teu marido também visualizou o mesmo?   :-\

Olá,não o vestido com sangue só eu que vi.obrigada JDias.

É uma situação deveras estranha...

tvneves
#13
muito estranho...e então nesse dia em que queremos que tudo seja perfeito...ver o vestido manchado é o horror de qualquer noiva :o e que noite de nupcias.. :-X alguém que não gostou de não ter sido convidado.. >:D

Estranho mesmo  :-\
Se isso ja conteçeu mais vezes no mesmo sitio, tentem filmar ou assim.. deixem a camara no quarto durante a noite  :-X
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt