Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Tenho varias premonições e deja vus
    Iniciado por XaviV
    Lido 6.410 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei bem o que se passa comigo, desde há muito tempo que tenho algumas premonições. Ao inicio achava que era apenas sorte.
Por vezes, digo o que as pessoas completamente minhas desconhecidas vão dizer, tenho inumeros dejavus sobre coisas que me acontecem.
Hoje, aconteceu uma coisa que me fez vir aqui escrever, tou algo desesperado e até com algum medo  :-\ acho que atingi o meu limite, ja tentei ignorar e esquecer . mas isto persegue-me.

Estava na casa de banho, veio uma pessoa cá a casa e eu pergunto a uma irmã minha quem era e ela diz me. De repente vem me uma imagem à cabeça, mas não consegui fixar .. apenas fiquei com a frase dita, que era: tenho que levar a minha filha ao hospital isto foi tudo numa fracção de segundos .  :o

Perguntei a minha que o que vinha fazer essa tal senhora .. e ela diz-me: Veio pedir para levar uma das filhas delas.
Fiquei quase em estado de choque ..
Não sei o que se passa comigo .
Alguem que me diga alguma coisa atraves deste forum  :-X
Porque admito, sou muito jovem e nem sei como lidar bem com isto ..



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


AndreiaLi
Olá

Antes de teres essas premonições, recordas-te de algum evento marcante na tua vida que as possa ter despoletado?

Não sei bem .. mas a nivel paranormal?
Eu tenho medo disto admito, até porque nunca acreditei nestas coisas, apesar do que me ia acontecendo ..
Logo após ter escrito este tópico deu-me um grande arrepio, isto é normal? :-X
A unica coisa que eu me lembro da minha infancia acerca do paranormal, é sentir uma coisa a correr atrás de mim e eu a fugir dela .. Não sei bem o que era, de resto não me lembro de mais nada ..
Mas a nivel pessoal sem ter em conta o paranormal .. já me aconteceram inumeras coisas agora se despontaram ou não, isto que me acontece .. não sei .

tens um alto nível de mediunidade... :)

Desculpa a ignorancia .. deduzo que seja alto nivel medium ..
Mas podes ser mais especifica ..
É que já reparas-te que sou um pouco novato em relação a estas coisas apesar do que me acontece ..
Nunca pesquisei nada por medo e receio ..
Mas hoje foi a gota de àgua, tenho algumas coisas interessantes que posso partilhar .. mas nem sei se devo..
Devo ou não?

Citação de: XaviV em 06 fevereiro, 2010, 20:36
Desculpa a ignorancia .. deduzo que seja alto nivel medium ..
Mas podes ser mais especifica ..
É que já reparas-te que sou um pouco novato em relação a estas coisas apesar do que me acontece ..
Nunca pesquisei nada por medo e receio ..
Mas hoje foi a gota de àgua, tenho algumas coisas interessantes que posso partilhar .. mas nem sei se devo..
Devo ou não?
Acho que és um médium natural:Médiuns naturais ou inconscientes: os que produzem espontaneamente os fenómenos, sem intervenção da própria vontade e, as mais das vezes, à sua revelia.
acho que deves partilhar...se sentes que isso te pode ajudar ou ajudar-nos a perceber melhor o que se passa contigo... ;)

huum .. estou a perceber, sim realmente baseia-se muito na minha vida, todas as premonições e por vezes no que me rodeia. Só que é assim eu não sei bem em que categorias meter algumas das coisas que já me aconteceram, posso abrir sempre tópicos aqui e voces direccionam para o sitio devido?

Citação de: XaviV em 06 fevereiro, 2010, 21:02
huum .. estou a perceber, sim realmente baseia-se muito na minha vida, todas as premonições e por vezes no que me rodeia. Só que é assim eu não sei bem em que categorias meter algumas das coisas que já me aconteceram, posso abrir sempre tópicos aqui e voces direccionam para o sitio devido?
podes colocar as coisas que já te aconteceram nos relatos...
https://portugalparanormal.com/index.php/board,7.0.html
;)


As premonições nada têm que ver com mediunidade!Não misturem as coisas

O presidente Lincon previu a sua própria morte e não era vidente!Lê bons livros sobre o assunto e vais ver como tudo isso é mais vulgar do que julgas.A ciência já explica a maioria das premonições!

#11
Todos nós temos um certo grau de mediunidade,uns mais outros menos.
O termo premonição ou sonhos premonitórios (sonhos de advertência ou aviso) é utilizado para designar a suposta ocorrência de "avisos" sobre acontecimentos futuros, frequentemente associados a factos de calamidade na natureza. As informações são recebidas via experiência mediúnica individual (contacto da consciência com a 4ª dimensão do mundo, uma dimensão não material, intemporal) ou através dos sonhos.

Não digo o contrário mas repito que as premonições nada têm a ver com o assunto.Infelizmente sei do que falo.

#13
médium natural:Médiuns naturais ou inconscientes: os que produzem espontaneamente os fenómenos, sem intervenção da própria vontade e, as mais das vezes, à sua revelia.

Respeito as duas opiniões e não defendo nenhuma como já disse não acredito muito apesar do que me acontece.

Mas vamos lá ver, estás a dizer que o tal presidente do E.U.A. teve a previsão da sua morte, primeiro há provas disso ou são meras suposições ou teorias?

Segundo se teve, acho que encaixa no perfil de médium natural ...

Terceiro, se é assim tão vulgar (coisa que já pensei .. ) então porque as pessoas tenta esconder estas coisas, é vergonha .. medo, talvez .. não sei.

Por último, se a ciência já explica .. então dá-me esses factos gostava de lê-los  ;D

Citação de: XaviV em 07 fevereiro, 2010, 14:14
médium natural:Médiuns naturais ou inconscientes: os que produzem espontaneamente os fenómenos, sem intervenção da própria vontade e, as mais das vezes, à sua revelia.

Respeito as duas opiniões e não defendo nenhuma como já disse não acredito muito apesar do que me acontece.

Mas vamos lá ver, estás a dizer que o tal presidente do E.U.A. teve a previsão da sua morte, primeiro há provas disso ou são meras suposições ou teorias?

Segundo se teve, acho que encaixa no perfil de médium natural ...

Terceiro, se é assim tão vulgar (coisa que já pensei .. ) então porque as pessoas tenta esconder estas coisas, é vergonha .. medo, talvez .. não sei.

Por último, se a ciência já explica .. então dá-me esses factos gostava de lê-los  ;D


Pois, se é assim tão natural, porquê ocultar?! ;) ;) ;)
Templa - Membro nº 708