Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Tenho varias premonições e deja vus
    Iniciado por XaviV
    Lido 6.408 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei, mas espero que o utilizador volte para me responder .

Detesto ficar sem resposta  >:D

;D ;D ;D

#16
É natural que se tente ocultar pois na sociedade em que vivemos essas pessoas são consideradas pessoas "Esquisitas".
Até o Einstein falava das "viagens no tempo"!Vai a qualquer livraria e procura bons livros sobre o assunto.É o melhor meio para te informares.
Também podes consultar este site hiperligação removida esta psicóloga especializada em fenómenos paranórmais deu ainda na semana passada um debate sobre este assunto na TVI.







Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.








Não acho que déja vus tenham algo de sobrenatural, visto serem considerados apenas lapsos na memória momentâneos que dão a ideia de já terem acontecido. Ter premonições já é outra coida. Não há nada de mal nisso. Não hás-de ser o único.
Por vezes absorvo algo sobre as pessoas e tento esconder por ser muito estranho. Uma vez estava a jantar com três pessoas que não conhecia, apenas trabalharam onde estava a trabalhar por umas semanas, e, como adoro saber tudo sobre os outros, quase perguntei a uma delas que qual a idade do seu irmão mais novo. Preferi perguntar se ela tinha irmãos e ela disse-me ter apenas um irmão de nove anos. São informações que surgem subitamente na minha mente.

Citação de: Nightshade em 08 fevereiro, 2010, 07:24
Não acho que déja vus tenham algo de sobrenatural, visto serem considerados apenas lapsos na memória momentâneos que dão a ideia de já terem acontecido. Ter premonições já é outra coida. Não há nada de mal nisso. Não hás-de ser o único.
Por vezes absorvo algo sobre as pessoas e tento esconder por ser muito estranho. Uma vez estava a jantar com três pessoas que não conhecia, apenas trabalharam onde estava a trabalhar por umas semanas, e, como adoro saber tudo sobre os outros, quase perguntei a uma delas que qual a idade do seu irmão mais novo. Preferi perguntar se ela tinha irmãos e ela disse-me ter apenas um irmão de nove anos. São informações que surgem subitamente na minha mente.

Se calhar expliquei me mal, não são bem deja vus.
Isto é assim as coisas aparecem na minha cabeça antes e depois acontecem (pequenos fragmentos do meu dia-a-dia por exemplo)
Eu vejo-as .. não são bem os tais lapsos de memoria momentâneos.
O que me acontece é que eu reconheço aquela imagem porque há uns dias atrás veio-me à cabeça.
Acho que isto não é deja vus, eu é que me expliquei mal. ( foi o meu primeiro post  :angel: )


Não estejas tão ansioso.Não valorizes muito o que te acontece e vais ver que isso acaba por entrar na rotina.Ás vezes sei que não é fácil,Conheci uma psicologa que dava um exemplo engraçado:"Nós somos um candeeiro preparados para levar uma lâmpada de 100 VW mas há alguns que levam lâmpadas de ...800 VW."
Há quem se habitui a viver,por exemplo,sem visão ou sem audição,tu vais ter que aprender a viver com as premonições.
Relaxa e...sê feliz!

Eu acho que também tenho esse dom das premonições! No ínicio também pensava ser sorte mas já ando a ficar mesmo assustada comigo mesma porque as coisas estão a começar a ser detalhadamente iguais aos meus sonhos. :S