Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Na Turquia, uma ovelha deu a luz a um cordeiro nado-morto com rosto humano.
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na Turquia, uma ovelha deu a luz a um cordeiro nado-morto com um rosto humano.



O veterinário Erhan Elibol fez o parto numa vila perto de Izmir.

"Já presenciei muitas mutações em vacas e ovelhas. Mas quando vi essa ovelhinha, não acreditei", disse.

O cordeiro tem orelhas de ovelha, mas os olhos, nariz e boca claramente se parecem com os de humanos. Ele acredita que a mutação se deve ao excesso de vitamina A na ovelha grávida. Isso também pode causar problemas em mulheres gestantes.

A história é similar à criatura encontrada no Zimbábue, que tem elementos humanos e de uma cabra.No ano passado, no Zimbábue aconteceu coisa parecida, e o pessoal de lá não esperou duas vezes antes de dizer que havia gente copulando indevidamente com animais. O próprio governador da província africana onde o tal cabrito nasceu ficou com medo, e a população local diz que até os cachorros tinham medo do bicho, que sobreviveu por algumas horas antes que os apavorados moradores da vila matassem e queimassem o filhote.

"O incidente é muito chocante. É a primeira vez que eu vejo alguma coisa tão maléfica. É realmente constrangedor. A cabeça é de um homem e o corpo é de cabra. Isto é uma prova de que um humano adulto anda agindo irresponsavelmente. Poderes do mal fizeram com que essa pessoa perdesse o controle. A gente sempre ouve casos de seres humanos que cometem bestialidades, mas esta é a primeira vez que um acto como esse resulta em um produto com feições humanas, teria dito o governante".

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Não é preciso ir à Turquia. Em portugal já aconteceu a mesma coisa, há uns 10 0u 15 anos, talvez nem tanto....Precisamente uma ovelha, embora o dono da ovelha não tivesse sido muito especifco no que nasceu da dita ovelha. Tendo ficado horrorizado, tratou logo de enterrar a criatura, mas imputou o sucedido à circunstância perversa de um homem qualquer ter copulado com o animal.

O que eu sei! ;)
Templa - Membro nº 708

Sim, são vários os casos dos pastores necessitados que violam as ovelhas... os nascimentos daí provenientes é que são mais raros, normalmente não ocorrem, ou existem abortos espontâneos no inicio da gestação...

a foto parece-me suspeita...

no entanto há conhecimento de provas de outros casos como este, por isso a dúvida ficará sempre no ar
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#6
Não haverá alguma possibilidade muuuuito remota e o pobre bicho ter sido violado (há gente louca para isso) e ter sido emprenhado por sémen humano?
Sei lá, parece-me mais óbvio que uma mutação. Se não, é uma mutação BEM estranha. :S

Zanahoria, como eu disse ainda agora acima, há casos em que o pastor/humano viola o ovino... normalmente é que não chega a formar-se a cria daí resultante, perdendo a ovelha o bebe no inicio da gestação...

Sim, sim, eu tinha lido, e sei que há violações. :S

No entanto, acho muito estranho haver fecundação, sendo duas espécies tão diferentes. Mas tem que ser possível.

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

quem sai aos seus não degenera.... a cria era literalmente a tromba do pai.... ehehehehheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#13
Acho muito estranho ser possível a gestação de um feto de ovelha com sémen humano, sendo duas espécies tão distintas a compatibilidade é inexistente. A ser real pode tratar-se de uma deformação que por acaso faz lembrar um rosto humano. Agora ovelha-homem não me parece :laugh:
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Moon*
Existem por vezes mutações genéticas de uma cria ou algumas que não são de todo iguais a espécie que pertencem. De facto ao ocorrer mutações algumas possibilidades acontecem, um exemplo é a Mula, que é o cruzamento de um burro e um cavalo, sendo no conhecimento geral a Mula infértil e logo não pode perpetuar a espécie. Contudo, há Mulas que dão a luz, uma mutação ocorrida no desenvolvimento do feto e que dá essa possibilidade.