Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Na Turquia, uma ovelha deu a luz a um cordeiro nado-morto com rosto humano.
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Ou como o "liger" cruzamento entre uma leoa/leao e um tigre. São enormes esses animais, mas lindissimos.

Citação de: AndreiaLi em 18 janeiro, 2010, 13:43
Ou como o "liger" cruzamento entre uma leoa/leao e um tigre. São enormes esses animais, mas lindissimos.

Já li nao sei onde que o liger é falso!!

Citação de: AndreiaLi em 18 janeiro, 2010, 13:43
Ou como o "liger" cruzamento entre uma leoa/leao e um tigre. São enormes esses animais, mas lindissimos.

a diferença é que o Liger é o resultado de duas espécies da mesma família, os felinos. Uma ovelha e um homem não possuem os pontos comuns que o tigre e o leão têm.


P.S - O liger é lindo! Mete respeito...
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Si o liger é muito pesado e tem um porte superior quase o dobro do tamanho dos progenitores.

No entanto com a pesquisas genéticas tudo é possivel, ninguém garantiu que este caso poderá ou não ser fruto de uma experiencia dessas.

Nem sempre o bicho homem é tão ruim assim.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Para mim é apenas resultado de uma mal-formação do feto, nada mais que isso.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi
Citação de: pontozero em 18 janeiro, 2010, 17:41
a diferença é que o Liger é o resultado de duas espécies da mesma família, os felinos. Uma ovelha e um homem não possuem os pontos comuns que o tigre e o leão têm.


P.S - O liger é lindo! Mete respeito...

ainda bem que nao possuem pois se as ovelhas fossem como nós seria muito estranho.

Saõ mesmo lindos sim  :D



Bem estes casos são perfeitamente normais quanto á possibilidade de ser reais.
A genética permite muitas coisas. Não me admiro muito por um lado. Agora por outro ovelha com cabeça humana desconhecia tal coisa. =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155



Os pais a irem fazer as compras semanais.

;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

bem...fiseram o ligre....reproduziram um leao com um tigre, nascendo o ligre...entao pq n e capas de ser realidade?...ao lingo dos tempos as coisas vao evoluindo...au inicio disia se que a homossexualidade era uma duença ...actualmente diz se que a pedofilia e uma duença ( isso sim acredito que seja ) e agr um ser humano coisar com um animal?? isso sim tenhu a certesa que e uma duença...quando o ser humano precisa, tem a irma da canhota...agr um animal??

Moon*
Citação de: kalabdog13 em 21 janeiro, 2010, 12:12
bem...fiseram o ligre....reproduziram um leao com um tigre, nascendo o ligre...entao pq n e capas de ser realidade?...ao lingo dos tempos as coisas vao evoluindo...au inicio disia se que a homossexualidade era uma duença ...actualmente diz se que a pedofilia e uma duença ( isso sim acredito que seja ) e agr um ser humano coisar com um animal?? isso sim tenhu a certesa que e uma duença...quando o ser humano precisa, tem a irma da canhota...agr um animal??

Olá, não leves a mal, mas visto que deves estas a escrever da forma como falas e tendo tu certamente pronuncia, repara em algumas correcções:

Fizeram; longo; ao; dizia; doença; tenho; certeza

Sobre os assuntos também tens que ter cuidado  ;)

#27
Isso é algo de nojento :O
Coitadas das criaturas!

pois...dsc moon...o que conta e a intensao e a minha intensao n era ma...so disse o que todos pensam...e nem usei palavroes...mas peço desculpa a todos os do forum que se sentiram ofendidos

Moon*
Citação de: kalabdog13 em 21 janeiro, 2010, 19:45
pois...dsc moon...o que conta e a intensao e a minha intensao n era ma...so disse o que todos pensam...e nem usei palavroes...mas peço desculpa a todos os do forum que se sentiram ofendidos

Não me ofendeste. Só te chamei a atenção para teres a possibilidade de veres alguns erros e melhores esses aspectos.  ;)