Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ouço vozes à noite e já não sei o que fazer
    Iniciado por ceptyc
    Lido 10.653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos, de há uma semana para cá que me acontece sempre o mesmo...estou a dormir..derrepente acordo ouço vozes,palavras que não entendo,sinto presenças ao meu lado,já mal consigo dormir,tem sido todos os dias sempre por volta das 3 ou 4 da manha,alguém me pode ajudar?que devo fazer?eu desde novo que tenho experiências para la do normal mas isto esta a fugir do meu controlo,
Agradeço dicas e comentarios.







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


--------------------------------------------------------------------------------

meu lindo sugiro que envies uma mensagem privada ao Sapien... fala com ele, se ele puder ajudar ajuda!

no entanto na zona onde moras ou nas redondezas deve haver algum centro, por isso aconselho a que peças ajuda.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

VNog
Pois... Realmente não sei que te diga, mas essas presenças manifesta-se ou apenas as sentes???
Se não te fazem mal é porque não te querem fazer mal... Pode ser um familiar, ou até mesmo um espirito passageiro...

Apenas sinto..o que não entendo é o porquê de ser sempre á mesma hora..considero estranho!...

"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

#5
Já ouviu falar do 3:00 AM conhecido como Sabá Negro? bom vou explicar

A razão de 3 horas é o fato de que Jesus ter morrido na cruz às 03:00 PM, e 03:00 AM é o reflexo negativo dessa hora, é um escárnio com o filho de Deus, que é o que dá a este tempo o seu poder demoníaco. Esse seria o Horário em que demônios vem a Terra para trazer Caos umas historias veridicas, que podem comprovar e o da garota Anneliese Michael, sua primeira possessao foi as 3:00 Am como mostrada no filme exorcista de Emily Rose, outro caso Butch Defeo (Horror em Amityville) teria matado sua família em torno de 03:15 AM que tbm virou filme, creio eu que por vc ja ter uma facilidade em sentir essas coisas elas se aproximas de vc quando estao "soltas" na Terra uma dica dumra com um crucifixo proximo a vc , pode ser espiritos te procurando para te passa alguma mesnagem ou um demonio querendo te atormentar, dica utilize um pentagrama ou Hexagrama,  e use o crucifixo preso a cabicera da cama, acho que vao dá um tempo o pentagrama impede se for um demonio de possuir e faz cm q mantenha distancia ^^ duvidas pms posso explica muito mais ou add [ E-mail Removido ].. boa sorte a vc  :)




Contacto de e-mail removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.

Kick The Devil´s Ass.

Você não está frequentando algum tipo de religião? Ou fez amizade com alguém que faz parte de alguma? Isso explicaria...

Eu ouvia vozes quando era criança, e também eram inteligíveis prá mim.
O futuro a nós pertence...

aconteceu alguma coisa estranha antes desta semana? pode ser qualquer coisa, por mais insignificante que pareça.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Pode-se tratar apenas de um quadro clinico de ansiedade que pode ser provocado por inúmeros factores do dia a dia, que tal uns valdispert antes de se começar a pensar já no pior?

Eu sei o que fazia:
Moras sozinho?
Se não, podes sempre pedir a algum familiar/amigo a ver se podes dormir uma noite no quarto dele ou dela, num saco cama ou assim...
Só para ver se te volta a acontecer o mesmo, e se essa pessoa também é afectada de alguma forma pelo que ouves e sentes. Se estiveres à vontade com essa pessoa podes sempre acordá-l@ a ver se és só tu que sentes isso...

Espero que corra tudo pelo melhor!

Citação de: Zanahoria em 15 janeiro, 2010, 21:31
Eu sei o que fazia:
Moras sozinho?
Se não, podes sempre pedir a algum familiar/amigo a ver se podes dormir uma noite no quarto dele ou dela, num saco cama ou assim...
Só para ver se te volta a acontecer o mesmo, e se essa pessoa também é afectada de alguma forma pelo que ouves e sentes. Se estiveres à vontade com essa pessoa podes sempre acordá-l@ a ver se és só tu que sentes isso...

Espero que corra tudo pelo melhor!
concordo!

Citação de: Zanahoria em 15 janeiro, 2010, 21:31
Eu sei o que fazia:
Moras sozinho?
Se não, podes sempre pedir a algum familiar/amigo a ver se podes dormir uma noite no quarto dele ou dela, num saco cama ou assim...
Só para ver se te volta a acontecer o mesmo, e se essa pessoa também é afectada de alguma forma pelo que ouves e sentes. Se estiveres à vontade com essa pessoa podes sempre acordá-l@ a ver se és só tu que sentes isso...

Espero que corra tudo pelo melhor!

Moro com os meus pais ainda..eu desde novo que tenho visões e sempre consegui "controlar" mas neste momento já não sei o que fazer, o que quer que isto seja está a ser diferente e a fugir ao meu controlo.eu durmo muitas vezes com a minha namorada cá e ela nunca sentiu nada eu já a acordei e para ela estava tudo normal nao ouvia nada!..

Citação de: pontozero em 15 janeiro, 2010, 10:37
Ceptyc, quando ouves as vozes mexes-te?

normalmente fico parado..tento entender o que me dizem..mas porque perguntas?devia me mexer?

da para saber se é uma voz de homem ou mulher ??? ???
parece a voz de alguem que voce conhece? ???
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

eu aconselhava a tentares gravar as vozes...fazeres uns evps...fazes perguntas,esperas um pouco e depois vê o que encontras...pergunta-lhe o que quer... :)