Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ouço vozes à noite e já não sei o que fazer
    Iniciado por ceptyc
    Lido 10.654 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: lucas147 em 16 janeiro, 2010, 19:20
da para saber se é uma voz de homem ou mulher ??? ???
parece a voz de alguém que voce conhece? ???

Parece ser uma voz feminina..não conheço a voz..tenho de tentar perceber o que diz ..porque são palavras que desconheço

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: ceptyc em 16 janeiro, 2010, 16:26
normalmente fico parado..tento entender o que me dizem..mas porque perguntas?devia me mexer?


Perguntei para saber se conseguias mexer o corpo. Pela descrição parece ser paralisia de sono/sonho lúcido.
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Citação de: pontozero em 17 janeiro, 2010, 14:01
Perguntei para saber se conseguias mexer o corpo. Pela descrição parece ser paralisia de sono/sonho lúcido.

Será?na minha opinião é de alguém que tem algo para me dizer.eu sinto a presença só não entendo o que diz..

Moon*
Olá,

Aconteceu algo marcante dias antes de começares a ouvir essa voz? Desde teres tido uma discussão com alguém até te teres lembrado de alguém?

Sobre a hora, pode ser uma espécie de portal de comunicação que se abre a essa hora e seja mais fácil comunicar. O motivo do qual podes não compreender o que se diz pode ser porque de estão a falar numa língua que desconheces, e que pode ser que em vidas passadas podes já podes ter conhecido.

Também poderá ser um sonho lúcido como o outro membro referiu, tenta para a próxima comunicar e falar com a pessoa para falar contigo na tua lingua pode ser que consigas compreender melhor. E tenta visualiza-la ou pedires para a veres.


Citação de: Moon* em 18 janeiro, 2010, 01:49
Olá,

Aconteceu algo marcante dias antes de começares a ouvir essa voz? Desde teres tido uma discussão com alguém até te teres lembrado de alguém?

Sobre a hora, pode ser uma espécie de portal de comunicação que se abre a essa hora e seja mais fácil comunicar. O motivo do qual podes não compreender o que se diz pode ser porque de estão a falar numa língua que desconheces, e que pode ser que em vidas passadas podes já podes ter conhecido.

Também poderá ser um sonho lúcido como o outro membro referiu, tenta para a próxima comunicar e falar com a pessoa para falar contigo na tua lingua pode ser que consigas compreender melhor. E tenta visualiza-la ou pedires para a veres.

Nada de muito marcante me aconteceu nos ultimos tempos, mas nestes ultimos dias tenho sentido uma falta de ar que me incomoda e para a qual nao tenho explicação, mas parece ser alguem que nao me quer mal, sinto isso, nao sei explicar porquê mas sinto, vou seguir os teus conselhos e tentar entender o que se passa.
Obrigado =)

Moon*
Citação de: ceptyc em 19 janeiro, 2010, 01:42
Nada de muito marcante me aconteceu nos ultimos tempos, mas nestes ultimos dias tenho sentido uma falta de ar que me incomoda e para a qual nao tenho explicação, mas parece ser alguem que nao me quer mal, sinto isso, nao sei explicar porquê mas sinto, vou seguir os teus conselhos e tentar entender o que se passa.
Obrigado =)

Os sonhos actualmente ainda continuam a essa hora? Tenta hoje comunicar a ver se obtens respostas nos próximos dias, vai tentando e depois diz qualquer coisa.

Falta de ar eu compreendo o que queres dizer, também não sei o porquê de acontecer.

Citação de: Moon* em 19 janeiro, 2010, 01:46
Os sonhos actualmente ainda continuam a essa hora? Tenta hoje comunicar a ver se obtens respostas nos próximos dias, vai tentando e depois diz qualquer coisa.

Falta de ar eu compreendo o que queres dizer, também não sei o porquê de acontecer.

Sim continuam..eu tentei gravar o som com o telemóvel esta noite..mas não consegui nada, não entendo porquê..podesme dizer qual o equipamento mais correcto para gravar evps? é que nunca experimentei e penso que podia ser uma ajuda!

Moon*
#24
Tenta o programa Audition de preferência com um micro externo, coloca a gravar a noite, e de manhã guarda o ficheiro original, e depois ouves-o e podes tentar tirar o ruído a ver se ouves algo mais nítido.

Aqui tens o link para o Audition: https://portugalparanormal.com/index.php?topic=395.0
Há um Tutorial do Audition: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,687.0.html

Obrigado Moon eu vou fazer isso amanhã..hoje estou com o meu primo e não deve dar muito para entender..=)..

Moon*
Citação de: ceptyc em 19 janeiro, 2010, 02:08
Obrigado Moon eu vou fazer isso amanhã..hoje estou com o meu primo e não deve dar muito para entender..=)..

Ok. Faz umas experiências amanhã para trabalhares melhor com o programa, assim há menos chances de não compreenderes algo e informação relevante ser perdida.

Citação de: Moon* em 19 janeiro, 2010, 02:11
Ok. Faz umas experiências amanhã para trabalhares melhor com o programa, assim há menos chances de não compreenderes algo e informação relevante ser perdida.
Oi Moon...penso que entendi o que me quer dizer e penso saber quem é..quanto aos EVP's não consegui nada em especial..talvez por não entender o programa..=S

Moon*
Citação de: ceptyc em 21 janeiro, 2010, 03:27
Oi Moon...penso que entendi o que me quer dizer e penso saber quem é..quanto aos EVP's não consegui nada em especial..talvez por não entender o programa..=S

Tens um tutorial.

E penso que não deves saber quem sou não. Mas para algum esclarecimento, tens as Mensagens Privadas.

Citação de: Moon* em 21 janeiro, 2010, 11:54
Tens um tutorial.

E penso que não deves saber quem sou não. Mas para algum esclarecimento, tens as Mensagens Privadas.

Estava a falar da voz... =S.... ehehehe...acho que já entendi de quem é a voz!