Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ouço vozes à noite e já não sei o que fazer
    Iniciado por ceptyc
    Lido 10.652 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Moon*
Citação de: ceptyc em 22 janeiro, 2010, 02:18
Estava a falar da voz... =S.... ehehehe...acho que já entendi de quem é a voz!

De facto a tua mensagem anterior não era muito esclarecedora.

Se já sabes quem fala contigo, e caso queiras partilhar quem é, e se fizeste ou não o que te disse poderás o fazer, se quiseres guardar para ti será compreensível.

Citação de: Moon* em 22 janeiro, 2010, 02:19
De facto a tua mensagem anterior não era muito esclarecedora.

Se já sabes quem fala contigo, e caso queiras partilhar quem é, e se fizeste ou não o que te disse poderás o fazer, se quiseres guardar para ti será compreensível.

Na verdade prefiro guardar para mim porque é algo que é mesmo importante para mim...visto não me ter conseguido despedir dessa pessoa...a partir do momento que entendi o que a voz me queria dizer e fiz o que me pediu as vozes pararam..portanto já está tudo bem...=)

Moon*
Seguiste as indicações que te dei a uns dias atrás?

Penso que estás a falar de perguntar quem era e de pedir para falar na mesma lingua que eu...sim fiz isso..só não a consegui ver...mal eu entendi o que tinha para me dizer deixei de ouvir a voz..faz sentido isso?para mim não fez na altura...=S

Moon*
#34
Citação de: ceptyc em 22 janeiro, 2010, 02:27
Penso que estás a falar de perguntar quem era e de pedir para falar na mesma lingua que eu...sim fiz isso..só não a consegui ver...mal eu entendi o que tinha para me dizer deixei de ouvir a voz..faz sentido isso?para mim não fez na altura...=S

Se te fez sentido depois, isso é o mais importante.  ;)

Citação de: Moon* em 22 janeiro, 2010, 02:29
Se te fez sentido depois, isso é o mais importante.  ;)

Tens razão..obrigado pela ajuda..estou muito aliviado.

Moon*

Fausto
O que me aconteceu á dias foi ouvir o meu nome, e ninguém me tinha chamado, eram 17.30 estava quase a dormir até que acordei, porque tinha mesmo ouvido o meu nome e parecia que me estavam a chamar, foi explicitamente real ao ponto de acordar. Nunca me tinha acontecido nada disso, e o mais estranho é que tinha estado a ler um livro sobre Jesus (não tenho religião, mas interesso-me por religiões). Muito estranho, poderia ser um sonho, mas a voz era audivél e real, e eu costumo ser céptico neste tipo de situações, mas nesta. :o

Citação de: Nita em 16 janeiro, 2010, 19:35
eu aconselhava a tentares gravar as vozes...fazeres uns evps...fazes perguntas,esperas um pouco e depois vê o que encontras...pergunta-lhe o que quer... :)

Eu acho que é por aí...
Só assim poderás apurar mais elementos sobre o que está realmente a acontecer...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#40
Olá ceptyc podem ser várias coisas tal como capacidade médiunica, esquizofrenia, algum problemas  nos ouvidos (os mesmos que provocam zumbidos, por vezes esses zumbidos são substituídos por outros sons) a mim já aconteceu o zumbido aparecer em forma de vozes de locutores de rádio, desequilíbrios no campo electromagnético do lugar aonde você se encontra e ouve as vozes, existem postes de telecomunicações perto do sitio aonde acontece?. A temperatura desce bruscamente?
Se a temperatura desce podem ser espíritos. Quando acontecer e estiver deitado na cama finja que não é nada e mantenha os olhos fechados para parecer que está a dormir (é como eu faço), sei que é difícil mas tente acalmar-se, pois há espíritos maus que se alimentam do nosso medo e é por isso que eles provoquem esse medo. Espero ter ajudado e estou disposta a ajudar sempre que você precise ;)

ceptyc, desculpe a resposta anterior é que não li os comentários todos até ao fim e não ter percebido que  já está tudo bem. Felizmente que tudo se resolveu.