Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Mulher na Auto-Estrada
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 7.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Acreditas em 'Fantasmas' e que os podemos realmente ver?

Sim
49 (74.2%)
Quero Acreditar
6 (9.1%)
Nem por isso
6 (9.1%)
Não
5 (7.6%)

Número de membros que votaram: 53

Fui passar com a minha família o fim de ano a Anadia...

A caminho, na Auto-estrada, estava sentada na parte de trás do carro e senti algo a passar por mim, como se uma onde de energia me tivesse atravessado e  que me deixou completamente perdida, naquele segundo deixei de saber quem era e onde estava... 

Foi tudo muito rápido mas o sentimento de vazio e desespero deixou-me completamente baralhada e muito muito triste.

(Isto que estou a descrever passou-se em segundos)

Ao se passar isto tive a reacção involuntária de olhar para trás pelo vidro da traseira do carro e simplesmente vi uma mulher de roupas escuras, no meio da via parada a olhar para o 'vazio' completamente triste...

O meu carro ia afastando-se e 'ela' sempre no mesmo sitio, com os carros a passar normalmente... Até que a deixei de ver.

Penso que o que senti foi os sentimentos 'dela' quando passei de carro no sitio onde estava...

Senti que 'ela' não sabia onde estava nem quem era, podia mesmo dizer que talvez ela nem saiba que é um fantasma ou então talvez estaria a 'reviver' o momento que terá morrido! Quem sabe?! E sem consciência do seu acto ou e ser fantasma?!

Foi diferente dos outros 'encontros' que tive...
Este senti que 'ela' não me via ou melhor não via ninguém, entendem?! Normalmente são os vivos que não conseguem ver!

Bem como é lógico não sei a quem pertencerá esta alma perdida e nunca mais a vi...
Mas fiquem com pena...

Muito interessante spiderzinha!

Obrigado por partilhares connosco. :)

Muito interessante, mesmo, Spiderzinha. Eu conheço uma céptica que teve uma visão idêntica,  algures para os lados de Paredes de Coura, ela e o namorado que, na altura, conduzia o jipe e que, inclusivamente, se desviou da visão. Nenhum deles acredita em fanómenos paranormais, aventaram a hipótese de ser uma rapariga a querer suicidar-se, ali no meio da estrada. Todavia, quanto me contou, disse que até naquela hora, passados anos, estava toda arrepiada....
Templa - Membro nº 708

Minha linda...

Há coisas que vou lendo aqui e me fazem reviver alguns episódios que tive até mesmo em novinha e aos quais não dei importância, mas agora lendo o que escreveste e o que senti vem provar-me afinal que já sentia coisas e não lhes dava importancia, nao acreditava no paranormal e muito menos que acontecesse a mim.

Lembro-me devia eu ter uns 12 13 anos, viajava de carro com os meus pais para Abrantes e mais concretamente no Rossio ao Sul do Tejo existe uma passagem de nível.

ao atravessar a passagem de nível o carro foi abaixo e entre o espaço de tempo em que foi abaixo e o tempo em que voltou a funcionar, olhei para o lado e vi uma rapariga também jovem a cambalear pelos carris, atravessar o carro e continuar pela linha até desaparecer.

Tinha um rosto inchado, os cabelos desgrenhados, as pernas sujas e estava descalça, e o que me marcou mais, foi um vestido azul água, cor que não se usava muito naquela altura.

acabei por não dar importancia pois o pavor com que o meu pai estava parado no meio da passagem de nivel, tirou-me dos meus pensamentos e esquecer de imediato a visão.

agora arrepia-me falar nisto, pois há pouco tempo escrevi um livro que ainda não foi editado com 3 capitulos, diferentes em tempos diferentes em que uma das histórias é quase uma cópia deste episódio...

Caramba, até o livro se vai chamar "contos de vidas passadas".

Arrepiei-me toda...

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

VNog
Acredito que possas ter sentido os sentimentos dessa pessoa, e que possivelmente a sua alma, esteja desesperada pois ainda não se apercebeu que morreu...

Citação de: VNog em 14 janeiro, 2010, 14:40
Acredito que possas ter sentido os sentimentos dessa pessoa, e que possivelmente a sua alma, esteja desesperada pois ainda não se apercebeu que morreu...

Sim eu tb acho que naqueles segundos o que senti era o que 'ela' estava a sentir... Não sei se 'ela' sabia ou não que estava morta, parecia que estava numa outra realidade entendes? Não sei como explicar! Não estava aflita a olhar para todos os lados, nem me sentiu quando eu a passar por ela a senti, não olhava para mais nada apenas para a frente tipo para o vazio e ali ficou parada!

Pergunto-me se saberia que estaria morta?! Ou se terá noção de onde está?!

E Penso com tristeza, quantas e quantas almas ficam perdidas por uma morte sofrida? Deve ser triste...

Se não fosse pela transparência 'dela' eu até poderia mesmo pensar que era mesmo uma mulher de carne e osso que estava no meio da via!

Bem nem ia contar este episódio, não tenho assim muito a dizer sobre ele, mas ontem a noite lembrei-me e fiquei tão triste a pensar que eu não gostaria de estar no lugar daquela alma nem de nenhuma que na mesma situação se encontre...

Obrigada a todos pelos comentários...



Muito obrigado por partilhares, é de facto muito interessante, tanto o teu relato como o da Margarida (obrigado também). :)

Nunca presenciei nada assim, mas deve ser algo marcante, principalmente se ficarmos a pensar no sucedido, na pessoa, o que lhe terá acontecido... :-\

Citação de: Margarida em 14 janeiro, 2010, 10:02
Minha linda...

Há coisas que vou lendo aqui e me fazem reviver alguns episódios que tive até mesmo em novinha e aos quais não dei importância, mas agora lendo o que escreveste e o que senti vem provar-me afinal que já sentia coisas e não lhes dava importancia, nao acreditava no paranormal e muito menos que acontecesse a mim.

Lembro-me devia eu ter uns 12 13 anos, viajava de carro com os meus pais para Abrantes e mais concretamente no Rossio ao Sul do Tejo existe uma passagem de nível.

ao atravessar a passagem de nível o carro foi abaixo e entre o espaço de tempo em que foi abaixo e o tempo em que voltou a funcionar, olhei para o lado e vi uma rapariga também jovem a cambalear pelos carris, atravessar o carro e continuar pela linha até desaparecer.

Tinha um rosto inchado, os cabelos desgrenhados, as pernas sujas e estava descalça, e o que me marcou mais, foi um vestido azul água, cor que não se usava muito naquela altura.

acabei por não dar importancia pois o pavor com que o meu pai estava parado no meio da passagem de nivel, tirou-me dos meus pensamentos e esquecer de imediato a visão.

agora arrepia-me falar nisto, pois há pouco tempo escrevi um livro que ainda não foi editado com 3 capitulos, diferentes em tempos diferentes em que uma das histórias é quase uma cópia deste episódio...

Caramba, até o livro se vai chamar "contos de vidas passadas".

Arrepiei-me toda...



e eu também a ler que estiveste parada em cima da passaegem de nivel! ainda por cima a veres o que viste!
é mesmo de arrepiar

estou mortinha por ler o livro :)

Independentemente do meu cepticismo e não crença em fantasmas, confesso que fiquei impressionado com as experiências tanto da Spiderzinha como da Margarida. Se fosse comigo teria  de certeza perdido umas noites de sono.   
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

No meu caso meus amores

Hoje tenho memória deste episódio mas por vários motivos não dei importancia, e sobretudo na minha familia estes assuntos são tabu e o suficiente para me mandarem procurar um medico por falar neles,

porque a ver deles estas coisas não existem e é só de gente doente de cabeça. ( eu estava frita se soubessem que eu andava por aqui, mas enfim)

por outro lado, a aflição do meu pai, distraiu-me desse assunto e ao estar com o resto da familia de lá só se falava no panico dele ter ficado parado mesmo a meio da linha.

Agora vou lembrando de vez em quando situações que passei, que sempre achei estranho mas enfim na altura nem me atrevia a considerar que fosse paranormal ou não.

Margarida

(Quanto ao meu livro, bom esse ainda está na fila de tantos outros a serem publicados, isto agora com contrato de editora não dá para fazer um livro de baixos numeros de edição e muito menos fazer um por mês como fazia antigamente...

Quando estiver para ser editado e lançado logo vos direi.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Que relato impressionante! Obrigada por compartilhar conosco!
O futuro a nós pertence...

bem, que rica forma de começar o ano...  :o

deves ter apanhado um susto daqueles...

infelizmente não se pode controlar essas coisas, estamos na rua, eles também e cruzamo-nos.
pensa assim, seria pior se fosse em tua casa.
bjs e força.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 15 janeiro, 2010, 19:42
bem, que rica forma de começar o ano...  :o

deves ter apanhado um susto daqueles...

infelizmente não se pode controlar essas coisas, estamos na rua, eles também e cruzamo-nos.
pensa assim, seria pior se fosse em tua casa.
bjs e força.

Susto não apanhei mas realmente não estava a contar com aquilo... Mas foi tão rápido e tão 'normal' que apenas senti, vi e segui em frente, entendes? Não agi diferente, não tive medo e nem sequer falei no assunto no carro, até porque ninguém se apercebeu... Apenas a minha filhota de 2 anos disse "mamã triste"...

Fiquei foi a pensar na tristeza e solidão daquela alma... Visto que não sabemos se um dia o mesmo se passara com a nossa alma e como será estar naquela situação...

Em minha casa também já tive  algumas 'visitas' ... no geral sinto mais pena do que propriamente medo...

Mas já viram na quantidade que pessoa que passam nas nossas vidas e já passaram por algo parecido?

:flower: :flower: :flower:



uau que relato incrível... :o

#14
Que relato impressionante :exclamation: :exclamation:
''A tradição é a personalidade dos imbecis"