Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Mulher na Auto-Estrada
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 7.374 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Acreditas em 'Fantasmas' e que os podemos realmente ver?

Sim
49 (74.2%)
Quero Acreditar
6 (9.1%)
Nem por isso
6 (9.1%)
Não
5 (7.6%)

Número de membros que votaram: 53

nwdsilva
O Espírito queria a possessão do teu corpo. Ele passou por ti e quase te roubou a memória. Em casos assim, muitas pessoas entram em um transe e quase não voltam mais. Os médicos dizem que foi um AVC. Tu estavas com algum objeto de ferro no pescoço? O ferro impede de o espírito terminar a possessão. Por isso existe desde a Idade Média, o costume de ter um crucifixo de ferro no pescoço.

Citação de: nwdsilva em 20 janeiro, 2010, 13:13
O Espírito queria a possessão do teu corpo. Ele passou por ti e quase te roubou a memória. Em casos assim, muitas pessoas entram em um transe e quase não voltam mais. Os médicos dizem que foi um AVC. Tu estavas com algum objeto de ferro no pescoço? O ferro impede de o espírito terminar a possessão. Por isso existe desde a Idade Média, o costume de ter um crucifixo de ferro no pescoço.

... os AVC são possessões? :-X
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

nwdsilva
Claro que AVC não são possessões! Que tolice! O fato é que depois de uma possessão, geralmente o possesso entra em um transe tão forte que causa o AVC e até entram em coma e muitos morrem, não da possessão em si, mas do AVC. Como os médicos (e muitas pessoas) não levam em consideração a possessão, diagnosticam o AVC.

Citação de: nwdsilva em 20 janeiro, 2010, 15:45
Claro que AVC não são possessões! Que tolice! O fato é que depois de uma possessão, geralmente o possesso entra em um transe tão forte que causa o AVC e até entram em coma e muitos morrem, não da possessão em si, mas do AVC. Como os médicos (e muitas pessoas) não levam em consideração a possessão, diagnosticam o AVC.

either way, continua a soar terrivelmente improvável.  :)
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

nwdsilva
Claro. Tudo é improvável, até que se possa provar. 

Citação de: nwdsilva em 20 janeiro, 2010, 13:13
O Espírito queria a possessão do teu corpo. Ele passou por ti e quase te roubou a memória. Em casos assim, muitas pessoas entram em um transe e quase não voltam mais. Os médicos dizem que foi um AVC. Tu estavas com algum objecto de ferro no pescoço? O ferro impede de o espírito terminar a possessão. Por isso existe desde a Idade Média, o costume de ter um crucifixo de ferro no pescoço.

Olá, acredito que em alguns casos isso seja o que se passa, ou seja há espíritos que realmente querem e conseguem possuir algumas pessoas.

No meu caso acho difícil, não digo impossível porque não acho que nada seja impossível neste mundo, mas muito pouco provável de acontecer.

Mas neste caso desta alma, não penso que fosse esse o caso, eu apenas a senti mas ela podia apostar que nem me viu a mim nem a ninguém que por lá passava de carro, parecia que estava presa numa outra realidade, também foi o que senti além da enorme tristeza e sentimento de vazio horrível mesmo de solidão...