Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Despedida MissB :D
    Iniciado por MissB
    Lido 7.091 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não posso deixar de concordar com alguns membros.

Eu penso que tudo tem o seu tempo. No início é natural haver muito material paranormal, muitas informações, mas também é normal não haver sempre novas situações ditas paranormais. Há que entender que não estão a surgir casos paranormais a toda a hora. E é como já disseram, mais vale haver tempos sem nada do que manipulações para enganar membros (e não estou com isto a referir-me a ninguém em concreto).

Reduzir o fórum a apenas assuntos paranormais torná-lo-ia num "arquivo de casos paranormais", para isso, mais valia criar um site sobre estes assuntos.

São os jogos e o off topic que permitem que os membros se conheçam melhor e partilhem experiências. Para ser um fórum saudável é necessário que existam ambas as partes.

Não sou o membro mais activo do fórum, é um facto, mas acho que temos um belíssimo fórum, com um ambiente excelente e devíamos aproveitar mais isso.

É esta a minha opinião. :)

#31
Citação de: Gawen em 15 janeiro, 2010, 00:41
Não posso deixar de concordar com alguns membros.

Eu penso que tudo tem o seu tempo. No início é natural haver muito material paranormal, muitas informações, mas também é normal não haver sempre novas situações ditas paranormais.
Reduzir o fórum a apenas assuntos paranormais torná-lo-ia num "arquivo de casos paranormais", para isso, mais valia criar um site sobre estes assuntos.

São os jogos e o off topic que permitem que os membros se conheçam melhor e partilhem experiências. Para ser um fórum saudável é necessário que existam ambas as partes.

É esta a minha opinião. :)


concordo.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Não vás! Nada deve ser definitivo! Porque um Adeus e não um até breve de longe a longe?

Saltas fora ao primeiro obstáculo?!