Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Despedida MissB :D
    Iniciado por MissB
    Lido 7.092 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MissB
Este post é para todos os que tive o prazer de conhecer aqui no forum, no entanto, o forum mudou um pouco e já não sinto o mesmo interesse. Vou cancelar a minha conta.
Obrigada pelos bons momentos que tive aqui :)
Beijinhos e abraços

Olá,   :'(

fico triste por saires.
outro membro acabou de sair também.
espero que um dia voltes.  :)
bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#2
Pois MissB, como é óbvio tenho muita pena que saias assim e causa-me mesmo alguma tristeza.

No entanto gostava de saber quais os motivos concretos que te levam a tomar essa decisão.

Até porque o objectivo é sempre melhorar e é nesse sentido que se trabalha dia após dia.

Se quiseres dizer o que te leva a deixar o fórum, mesmo por mensagem pessoal, ficar-te-ia muito agradecido.

Obrigado.


''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Como disse a S. Cipriano, parece que estão a estabelecer um compromisso demasiado forte para com uma comunidade virtual, e a despedida soa mais a: "algo correu mal para mim neste fórum, e não dá mesmo para continuar", quando julgo que seja o que acontece muitas vezes em fóruns (pelo menos comigo) que é a saturação, a monotonia que se encontra e que voltando daqui a uns tempos, possa ter mudado...

Mas também concordo em parte, um fórum é repleto de gerações, eu faço partes de fóruns que evoluíram, e a minha geração (o pessoal que o frequentava quando entrei) pouco dialogava, e eram as novas gerações que enchiam-no de novidades, talvez seja isto que aqui está a acontecer, mas é algo perfeitamente natural... talvez não se sintam tão bem, mas não é obrigatório se despedirem e dizerem um adeus definitivo...

Oh tu também,MissB?! oh pá,não vás!!!! :'(

Sunderlandz
#6
Citação de: MissB em 08 janeiro, 2010, 23:59
Este post é para todos os que tive o prazer de conhecer aqui no forum, no entanto, o forum mudou um pouco e já não sinto o mesmo interesse. Vou cancelar a minha conta.
Obrigada pelos bons momentos que tive aqui :)
Beijinhos e abraços

Olá MissB!
Eu compreendo perfeitamente a tua situação! :-X
Eu tambem já fui mais adepto do PortugalParanormal, mas neste momento tambem perdi o interesse, porque como já havia dito, infelizmente este site está a ficar muito pouco "paranormal" e tenho muita pena que isso esteja a acontecer.
Temos um exemplo, a lunática, foi das primeiras tal como eu, e neste momento já nao pertence ao grupo. Supostamente pelas mesmas razões e infelizmente haverão outros mais.
No inicio tinha muito mais piada vir cá!
E para ser sincero, acho que a maioria do pessoal registado cá, não leva a sério a maioria dos assuntos mais delicados postados neste forum.(sem querer ofender ninguém).
Apesar de eu nao comentar muito nos topicos, posso dizer que contibui para o forum com material que no minimo considero paranormal, como por exemplo, alguns Evps que fiz e tambem algumas fotografias(que infelizmente nao foram levadas a sério e 1a delas foi eliminada do forum). Como já tinha dito cá, eu estou mais ligado na área dos Evps, e por vezes faço algumas gravações e obtenho algumas coisas, mas já nem penso enviar para cá, até porque já deu para perceber que o pessoal já não está muito interessado em ouvir muitos mais evps meus! (a data dos ultimos comentarios de cada topico já diz tudo).
Continuações e um Bom Ano para todos vós!  ;)

Citação de: Sunderlandz em 09 janeiro, 2010, 12:46
Olá MissB!
Eu compreendo perfeitamente a tua situação! :-X
Eu tambem já fui mais adepto do PortugalParanormal, mas neste momento tambem perdi o interesse, porque como já havia dito, infelizmente este site está a ficar muito pouco "paranormal" e tenho muita pena que isso esteja a acontecer.
Temos um exemplo, a lunática, foi das primeiras tal como eu, e neste momento já nao pertence ao grupo. Supostamente pelas mesmas razões e infelizmente haverão outros mais.
No inicio tinha muito mais piada vir cá!
E para ser sincero, acho que a maioria do pessoal registado cá, não leva a sério a maioria dos assuntos mais delicados postados neste forum.(sem querer ofender ninguém).
Apesar de eu nao comentar muito nos topicos, posso dizer que contibui para o forum com material que no minimo considero paranormal, como por exemplo, alguns Evps que fiz e tambem algumas fotografias(que infelizmente nao foram levadas a sério e 1a delas foi eliminada do forum). Como já tinha dito cá, eu estou mais ligado na área dos Evps, e por vezes faço algumas gravações e obtenho algumas coisas, mas já nem penso enviar para cá, até porque já deu para perceber que o pessoal já não está muito interessado em ouvir muitos mais evps meus! (a data dos ultimos comentarios de cada topico já diz tudo).
Continuações e um Bom Ano para todos vós!  ;)
eu estou sempre há espera de novos tópicos teus,Sunderlandz... ;)

Citação de: Sunderlandz em 09 janeiro, 2010, 12:46
Apesar de eu nao comentar muito nos topicos, posso dizer que contibui para o forum com material que no minimo considero paranormal, como por exemplo, alguns Evps que fiz e tambem algumas fotografias(que infelizmente nao foram levadas a sério e 1a delas foi eliminada do forum).

Olá Sunderlandz.

Que foto é que foi eliminada? Nós nunca apagamos fotos, a menos que sejam inapropriadas (sexo, violência, etc...).


Sunderlandz
Citação de: IceBurn em 09 janeiro, 2010, 14:36
Olá Sunderlandz.

Que foto é que foi eliminada? Nós nunca apagamos fotos, a menos que sejam inapropriadas (sexo, violência, etc...).



Olá IceBurn

O nome do topico era "Imagem de um rosto na Igreja" ou qualquer coisa do género!
cumps

#10
Pois, efectivamente não encontro registos de tópicos teus segundo esses parâmetros.

Não sei o que se terá passado, mas gostava de ver a foto para ver se me recordo (passo a redundância).

Mas de facto, não são eliminados tópicos sem motivo aparente e certamente deve ter havido qualquer engano.

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Sunderlandz
#12
Citação de: ppcom em 09 janeiro, 2010, 17:52
Será este tópico?

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=203.0

É exactamente esse tópico!
Mas o destino parece nao ser o mesmo... (Fotografias e Vídeos Encontrados na Internet e Casos Internacionais???) :-X
cumps

Pois eu só tinha procurado noutro quadro, por isso não encontrei.

Mas então é porque algum de nós moveu o tópico sem querer. Já voltei a colocar no quadro correcto.

Bem, antes de mais as desculpas por vir utilizar um topico aberto, mas acho que seria melhor, para não abrir mais topicos....

ok, digam o que disserem, mas....ja repararam que isto não se assemelha a um grupo de paranormal? vejo as mensagens não lidas e é só "jogos" disto e daquilo a ocuparem 2 e 3 paginas, e temas de nada a ver com o paranormal....afinal....querem um local destes para quê para dizer que existe e depois meter textos de que nada têm a ver? Vá lá, isto apenas seria para ser uma critica construtiva....moderação do numero de jogos, e tentativa de colocação de textos relacionados com o tema...
Eu, eu e eu, mai nada! :P