Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Fluido
    Iniciado por Meneguel
    Lido 4.766 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando era bem pequena,devia ter uns 7 anos esta va deitada na cama quando vi um coisa passar pelo corredor, tinha o formato de uma pessoa mas perecia meio transparente e so dava par perceber pq tinha um contorno visivel!
O que seria? alguem ja viu algo do tipo?

Sinceramente eu não, já vi vultos negros isso sim agora como falas não
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

vultos negros nao deve ser coisa boa,mas isso q vi estava calmo e andando devagar, tanto é que nao fiquei com medo apenas assustada!
humm...Eu queria saber se isso que eu vi sao os chamados fluidos?!!Foi apenas esta vez q vi mas me lembro como se fosse hoje...

Espera que alguém com mais capacidade que eu te responda...

Eu não sei e como não sei não vou induzir em erro...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

ok...mesmo assim obrigada  :)

De nada, sempre que posso ajudo mas quando não são coisas que não tenho conhecimento profundo não dou ideias malucas para não cair em erro, só isso.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Quem dera se todas as pessoas fossem como voce...Sou muito jovem e nao entendo porque certas coisas acontecem comigo e presciso de ajuda!!

Pois aqui tem gente muito boa, acredita, mas tens de esperar pois nem todos tem disponibilidade ao mesmo tempo que eu...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Meneguel em 06 janeiro, 2010, 16:39
Quando era bem pequena,devia ter uns 7 anos esta va deitada na cama quando vi um coisa passar pelo corredor, tinha o formato de uma pessoa mas perecia meio transparente e so dava par perceber pq tinha um contorno visivel!
O que seria? alguem ja viu algo do tipo?

Olá!

Consegues-te lembrar com mais detalhe de como era a figura? Distinguias membros e cabeça ou só como se fosse um contorno muito geral?
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Olá :)
Não te assustes. Normalmente, as presenças espirituais que vejo, surgem mais na forma de sombras, vultos (o que não quer dizer que estejam para me fazer mal) mas também acontece ver formas mais transparentes, onde por vezes até consigo ter a percepção  da cor da roupa mas tudo é muito transparente.

Tranquila  ;) se apenas se ficou por aí, acho que foste tu que apanhaste o espírito de surpresa e viste-o  :D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Respondendo ao pontozero...
Olha o que eu vi foi assim...imagine uma pessoa e e tinha mais ou menos porte de homem mais era tranprarente meio translucido  e tinha seu contorno bem visivel  ,tinha pernas e braços normal com de fosso gente...

Lilicas foi mais ou menos isso que vc disse porem era bem transparente ..nao dava para ver as roupas...

já vi sim,até há bem pouco tempo...na cozinha da escola onde trabalho...

Ai Nita se eu fosse tu já tinha fugido dessa escola :D

Nunca vi, nem tinha ouvido falar de tal coisa, mas é bem capaz de existir sim!

Bem nunca ouvi chamar os vultos de fluidos.Já vi uma aparição completa e vultos,mas algo assim transparente nunca :-[
Believe to see...