Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Fluido
    Iniciado por Meneguel
    Lido 4.765 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sleepinginmind em 08 janeiro, 2010, 16:56
Ai Nita se eu fosse tu já tinha fugido dessa escola :D

Nunca vi, nem tinha ouvido falar de tal coisa, mas é bem capaz de existir sim!
bem até hoje ainda não tive nenhum contacto físico,se um dia tiver talvez pense em arranjar outro trabalho :laugh: ...mas eu e mais duas colegas minhas da cozinha estamos fartas de ver vultos,sombras e transparências...

Meo Deus eu saia correndo desse lugar...rsrsrsrs :D

Citação de: Meneguel em 09 janeiro, 2010, 16:42
Meo Deus eu saia correndo desse lugar...rsrsrsrs :D
temos um cemitério mesmo por detrás da escola...

Citação de: Nita em 09 janeiro, 2010, 16:54
temos um cemitério mesmo por detrás da escola...


Se calhar é por isso que eles lá estão! Estão perto da cozinha  :laugh:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 10 janeiro, 2010, 17:03
Se calhar é por isso que eles lá estão! Estão perto da cozinha  :laugh:
:laugh: vêm ver o que há para o almoço... ;D

Ai não! Aconselho a deixarem papel e lápis de madeira antigos à vista. Qualquer dia chegam lá e têm a ementa planeada  :P
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 10 janeiro, 2010, 17:10
Ai não! Aconselho a deixarem papel e lápis de madeira antigos à vista. Qualquer dia chegam lá e têm a ementa planeada  :P
se eu pudesse deixava lá uma câmara á noite a gravar... ;D de certeza aparecia alguma coisa... ;)

Para quê ver no cinema se podes ter ao vivo?  >:D
Vá, começa lá a entrar na cozinha às escuras e de olhos fechados! Vais ver que sentes algo  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

http://tenhamedo.net/galeria-de-fotos/272-no-varandim-da-igreja.html
Ora cá têm um exemplo de um fluido  :P às vezes eu vejo os nossos amigos assim  ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Voltaste a ver o fluido?
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

#25
Eu? Migo, eu vejo muita coisa  >:D
Por vezes, as visões são mais frequentes, mas há alturas que são mais espaçadas. Nesta fase que estou, vejo que é mais frequente perceber as presenças espirituais quando fecho os olhos. E aí vejo tudo o que se está a passar mas, como se fosse real. Vejo as pessoas como se elas fossem normais.
Mas normalmente, vejo mais os vultos, ou então, só uma parte do corpo. Ou seja, da cinta para baixo, ou da cinta para cima.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 10 janeiro, 2010, 23:47
Eu? Migo, eu vejo muita coisa  >:D
Por vezes, as visões são mais frequentes, mas há alturas que são mais espaçadas. Nesta fase que estou, vejo que é mais frequente perceber as presenças espirituais quando fecho os olhos. E aí vejo tudo o que se está a passar mas, como se fosse real. Vejo as pessoas como se elas fossem normais.
Mas normalmente, vejo mais os vultos, ou então, só uma parte do corpo. Ou seja, da cinta para baixo, ou da cinta para cima.


hehe na realidade fiz a pergunta para a rapariga que iniciou o tópico x) desculpa, devia ter citado o primeiro post.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Nao..essa foi a unica vez...
Ainda bem :D

VNog
Com essa discrição, não.. Apenas tenho impersão de ver Vultos, mas como são apenas Vultos não consigo Identificar mas parecem-me escuros... Nunca os vi tempo suficiente para saber se são transparentes com contornos... Normalmente parecem-me pessoas, a corres mas quando olho não está lá nada...