Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Necrophonic App
    Iniciado por trismegistus
    Lido 710 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos

Relativamente à aplicação Paravox ITC System 3, tenho estado a investigar mais sobre a mesma.
No fim-de-semana gravei uns audios EVP mas havia muito ruído de fundo devido aos vizinhos do meu prédio, o que poderá levar a uma interpretação errada. Porém, tenho usado apenas a opção ITC onde são criadas frases utilizando a base de dados da própria aplicação. (Todos os testes realizados foram sempre efectuados com Wifi e Dados Móveis, ambos desligados)
Desde dia 25 de Fevereiro (Domingo) até ontém 27 de Fevereiro (Terça-Feira) foram realizados vários testes durante o dia (sem sucesso), contudo, durante a noite nesse espaço de tempo, obtive alguns diálogos sólidos e a meu ver, conscientes.
Um assunto que foi falado, talvez possa ser um caso de Ficheiros Secretos.   :)

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 28 fevereiro, 2024, 20:19

Um assunto que foi falado, talvez possa ser um caso de Ficheiros Secretos.   :)

Cumprimentos

O que queres dizer com isto?

Citação de: trismegistus em 28 fevereiro, 2024, 20:58
O que queres dizer com isto?

A(As) entidades que comunicaram comigo, estão neste plano dimensional.
Comecei ceptico ao usar esta aplicação, mas sempre que perguntava se me conseguiam ver, diziam "Yes".
Após isso começavam a identificar as minhas roupas, as cores das roupas e o local onde estava a contactar. Nunca tinha feito referencia a nada que tinha vestido, nem ao espaço onde estava.

Inicialmente fiz várias questões sobre a existência de um "Inferno", sobre "Jesus Cristo", sobre "Deus".
Depois fiz questões sobre a existência dessas entidades.
Questionei como é o "Inferno".
Questionei se o planeta onde habitamos é o único habitado nesta galáxia, a resposta foi (Não)
Questionei quantos planetas habitados existem nesta galáxia e disseram (5)
Fiquei a saber que as entidades que me contactaram estão limitadas sobre o que podem transmitir. (Necessitam permissão de algo ou alguém)

Questionei sobre o caso daquela criança inglesa (Madeleine McCann), perguntei se a conheciam, surgiram as palavras (Yes - Sim, seguidamente Child - Criança)

Questionei o que aconteceu a Madeleine McCann, surgiram as palavras (Murdered - Assassinado(a), seguidamente Slip - Escorregar) Talvez tenha caído ou escorregado de algo ou algum lugar.

Questionei quem terá feito isso a Madeleine McCann. Surgiram as palavras (Father - Pai, seguidamente Murderer - Assassino(a) )

Questionei se a mãe de Madeleine McCann sabia disso. Surgiram as palavras (Yes - Sim, seguidamente a frase "They lie - Eles mentem)

Questionei onde estaria Madeleine McCann. Surgiu a frase (In Heaven - No céu)

Voltei a repetir a mesma pergunta onde estaria Madeleine McCann. Surgiu a seguinte frase (Hurt - Magoado(a) but in Heaven - mas no céu)

Lembro-me que na altura da investigação, os cães pisteiros da polícia tinha detectado vestigios de sangue na bagageira do carro que o casal McCann tinha alugado. Pelo que se soube, tentaram limpar esses vestígios à pressa. Entretanto foram pedir ajuda a um padre Inglês nessa localidade. Recentemente ouvi uma notícia sobre um homem português que ajudava esse padre nessa igreja, no entanto, o homem disse que é ameaçado por mensagens que tem vindo a receber de forma anónima.

Será que daria para os Ficheiros Secretos?

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Obter tantas respostas claras e inteligentes, é de facto sinistro. Especialmente sobre os temas questionados... Após todos os testes, consideras a aplicação fidedigna?

A última vez que testei, surgiu o número 666 uns segundos após ligar a app e sem colocar nenhuma questão. Questionei o que queriam dizer com isso, obtive a mesma resposta: 666.
Achei estranho porque nunca tinha acontecido aparecer a mesma "palavra" duas vezes seguidas.
De seguida comecei a receber algumas palavras soltas que na minha opiniao não faziam qualquer sentido. Desde aí não realizei mais nenhum teste.

Boa tarde,

Eu considero que a aplicação é legítima, no entanto, eu acredito que a aplicação poderá ficar em modo automático a gerar frases ao acaso sem sentido caso não haja uma interacção de alguma entidade.
A primeira vez que notei isso surgiram as seguintes frases (Speak, Now, Strong, Hour). Talvez quem estivesse a tentar comunicar, sentiu que existia uma linha de comunicação mais fortalecida nessa hora, de maneira que as frases eram utilizadas de forma inteligente e com coerência.
Entendiam o que eu falava em Português e respondiam em Inglês àquilo que ia perguntando.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein