Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Necrophonic App
    Iniciado por trismegistus
    Lido 712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia malta. Tenho visto em vários vídeos de investigação, uma APP chamada "Necrophonic" que supostamente facilita a comunicação entre os dois mundos. Apesar de não achar que isto faça muito sentido, existem canais no YouTube que a meu ver são fidedignos nas suas investigações que a têm a utilizado e com resultados interessantes. Alguém aqui já experimentou ou tem algo a dizer sobre a app?

Bom fim de semana!

Olá. Não tinha ideia que existia uma coisa dessas. Eu acho que não será fidedigno ou caso fosse, pior. Tinha curiosidade mas muito medo de experimentar uma coisa dessas.Obrigada pela partilha.

Boa noite

A meu ver, aplicações dessa natureza são inconvenientes.
Inconvenientes, porque não trarão sabedoria nem conhecimento útil e acarretará os seus possíveis perigos espirituais, visto que há espíritos mal intencionados que gostam de manipular essas situações, alimentando-se das energias de pessoas curiosas.
Esses espíritos vão iludir pessoas curiosas, levando-as a praticar essa situação e criando vínculos cada vez mais complicados, que resultam em casos de obsessão/opressão nessas pessoas.
Fica ao critério de cada um.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Agradeço a sugestão. Vou investigar e oportunamente partilharei as minhas impressões.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#4
Boa noite

Encontrei este video, parece-me legítimo. A função é praticamente a mesma como a Necrophonic App.

http://www.youtube.com/watch?v=Nw3y_b4T2PI

Este equipamento que utiliza ondas rádio parece ser mais realista:

http://www.youtube.com/watch?v=N2PwANEy5hw
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Será a aplicação uma espécie de ouija?

Citação de: Annabel Lee em 12 fevereiro, 2024, 00:33
Será a aplicação uma espécie de ouija?

Tem óbvias semelhanças com o ouija.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Também acho. E com o pêndulo? Qual a sua opinião? Eu uso o pêndulo de vez em quando, às vezes acerta, outras não. No entanto o ouija e esta APP não era capaz de usar mas também não critico quem o faça.

Boa tarde

Eu creio que se manifestem através do campo electromagnético, ou seja, através da estática criada que reage nos equipamentos electrónicos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Annabel Lee em 12 fevereiro, 2024, 10:11
Também acho. E com o pêndulo? Qual a sua opinião? Eu uso o pêndulo de vez em quando, às vezes acerta, outras não. No entanto o ouija e esta APP não era capaz de usar mas também não critico quem o faça.

A radiestesias (uso do pêndulo) pode ser manhosa. Vi muita gente a sair de formações a pedirem ajuda a seres divinos, orar etc, sem ter bases, e obterem resultados desastrosos (tudo errado se preferir)

Existe uma sequência de perguntas preliminares a fazer antes, cada um tem a sua, eis uma das minhas sequências:

O quanto estou a ser em mesmo
Qual a minha sensibilidade à radiestesia
Se existem interferencias

A ordem pode variar.

A primeira acima irá verificar interferências e magias, entre outros, caso não seja 100% uma limpeza poderá ser nessessária.

A sensibilidade tem a ver com o momento presente, pode variar consoante o tempo e as situações.. admitemos que acabaste de ter um choque, um acidente ou que estejas enervada. De forma objetiva, sabemos inconscientemente que não serã 100%, E caso o seja, precausão, pois estarás mais a influenciar respostas ou outra coisa...

Quanto à ultima pergunta, tem a ver se as repostas serão interceptadas e alteradas, por magia, espiritos ou outros.

As interferencias podem ser magias fora da pergunta sobre ti mesma, daí não ser redondante.

Espero ter ajudado um pouco :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2024, 12:51
Boa tarde

Eu creio que se manifestem através do campo electromagnético, ou seja, através da estática criada que reage nos equipamentos electrónicos.


Também tenho essa opinião sobre o modo de funcionamento desses equipamentos.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#11
Citação de: _Indigo_ em 11 fevereiro, 2024, 20:35
Boa noite

Encontrei este video, parece-me legítimo. A função é praticamente a mesma como a Necrophonic App.



Este equipamento que utiliza ondas rádio parece ser mais realista:

[url=http://www.youtube.com/watch?v=N2PwANEy5hw


A spirit box faz o mesmo que a app necrophonic. A minha questão era se acham que uma entidade tem a capacidade de manipular esse tipo de equipamento e acredito cada vez mais que sim.
Obrigado a todos pelas opiniões 🙂

#12
Citação de: trismegistus em 14 fevereiro, 2024, 12:27


A spirit box faz o mesmo que a app necrophonic. A minha questão era se acham que uma entidade tem a capacidade de manipular esse tipo de equipamento e acredito cada vez mais que sim.
Obrigado a todos pelas opiniões 🙂


Já li vários comentários da Necrophonic, uns dizem que a App é manipulada para dar as respostas, mas também já vi videos de pessoas onde demonstravam a app sem qualquer manipulação e pareceu-me que as respostas eram criadas aleatóriamente como se existisse uma inteligência artificial codificada nessa App.
No entanto, poderá ser uma situação interessante para ser investigada utilizando a App e estudando o comportamento da mesma.

Actualização: Encontrei a versão para android disponibilizada num site na Internet, fiz o download e instalei.
Pelo o que eu entendi e ouvi, os espiritos são todos ingleses e ninguém percebe o que eu falo. Creio que seja mais uma app enganadora.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#13
Boa tarde a todos

Infelizmente já não consigo editar a mensagem acima, decidi acrescentar esta nova mensagem para dar a conhecer uma informação (testada por mim) e que poderá ser interessante para quem tem interesse pelo Paranormal.

Após algumas pesquisas sobre material para EVP's, conheci esta aplicação PARAVOX ITC SYSTEM 3 disponivel gratuitamente na Play Store.
Esta aplicação tem várias opções, contudo ainda só explorei a opção (YES / NO) que utiliza os sensores do equipamento, ou seja, colocando o equipamento numa zona plana sem movimento (utilizei em cima da mesa, com os dados móveis e wifi ambos desligados) a aplicação reage consoante as perguntas que fizer. Tem uma pequena luz que oscila rápido ou devagar e poderá subir para o YES ou descer para o NO.
Antes de decidir testar algumas perguntas que vou passar a informar, eu transmiti (Após as perguntas que fizer, responda Yes para Sim e No para Não.) Esta experiência foi realizada no meu quarto com luz apagada.

1ª Pergunta: Questionei se alguém estaria apto para responder às minhas questões naquela aplicação. (a luzinha oscilou devagar para o YES)

2ª Pergunta: Na minha mão direita abri apenas dois dedos. Perguntei se tinha dois dedos abertos na minha mão direita (a luzinha oscilou devagar para o YES).

3ª Pergunta: Questionei se sabiam o meu nome. (a luzinha oscilou devagar para o YES)

4ª Pergunta: Questionei se eu sei o nome de quem estava a responder. (a luzinha oscilou devagar para o NO)

(Entretanto surgiu a palavra FAST)

5ª Pergunta: Questionei se estava a fazer perguntas rápido demais. (a luzinha oscilou devagar para o YES)

6ª Pergunta: Questionei se era mulher. (a luzinha oscilou devagar para o NO)

7ª Pergunta: Questionei se era homem. (a luzinha oscilou devagar para o YES)

8ª Pergunta: Questionei se eu o conhecia. (a luzinha oscilou devagar para o NO)

9ª Pergunta: Questionei se morou aqui na minha cidade. (a luzinha oscilou devagar para o YES)

10ª Pergunta: Questionei se morou na mesma rua onde moro. (a luzinha oscilou devagar para NO)

11ª Pergunta: Questionei se acreditava em Jesus Cristo. (a luzinha oscilou devagar para NO)

12ª Pergunta: Questionei se desejava acreditar em Jesus Cristo. (a luzinha oscilou devagar para YES)

13ª Pergunta: Questionei se poderia orar por ele. (a luzinha oscilou devagar para NO)

14ª Pergunta: Questionei se confia em mim. (a luzinha oscilou devagar para NO)

15ª Pergunta: Questionei se fiz algum mal a alguém. (a luzinha oscilou devagar para NO)

16ª Pergunta: Questionei se queria fazer-me mal. (a luzinha oscilou devagar para NO)

Surgiu entretanto a palavra West (Oeste). (Talvez fosse alguma referência algo que eu não entendi)

17ª Pergunta: Questionei se as respostas anteriores eram verdadeiras (a luzinha oscilou devagar para YES)

Surgiu entretanto a palavra Witch (Bruxa).

18ª Pergunta: Questionei se estaria aqui alguma bruxa. (a luzinha parou de oscilar)

19ª Pergunta: Questionei se poderia ligar a luz. (a luzinha oscilou devagar para NO)

Decidi terminar as questões e acendi a luz.
Não sei se foi algum efeito psicológico, mas ao sair do quarto, senti um arrepio nas costas.

Mais alguém poderá testar e verificar se realmente é real?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não conhecia essa app. Irei testar, obrigado. As perguntas foram feitas em português?