Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Necrophonic App
    Iniciado por trismegistus
    Lido 711 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 16 fevereiro, 2024, 20:20
Boa tarde a todos

Infelizmente já não consigo editar a mensagem acima, decidi acrescentar esta nova mensagem para dar a conhecer uma informação (testada por mim) e que poderá ser interessante para quem tem interesse pelo Paranormal.

Após algumas pesquisas sobre material para EVP's, conheci esta aplicação PARAVOX ITC SYSTEM 3 disponivel gratuitamente na Play Store.
Esta aplicação tem várias opções, contudo ainda só explorei a opção (YES / NO) que utiliza os sensores do equipamento, ou seja, colocando o equipamento numa zona plana sem movimento (utilizei em cima da mesa, com os dados móveis e wifi ambos desligados) a aplicação reage consoante as perguntas que fizer. Tem uma pequena luz que oscila rápido ou devagar e poderá subir para o YES ou descer para o NO.
Antes de decidir testar algumas perguntas que vou passar a informar, eu transmiti (Após as perguntas que fizer, responda Yes para Sim e No para Não.) Esta experiência foi realizada no meu quarto com luz apagada.

1ª Pergunta: Questionei se alguém estaria apto para responder às minhas questões naquela aplicação. (a luzinha oscilou devagar para o YES)

2ª Pergunta: Na minha mão direita abri apenas dois dedos. Perguntei se tinha dois dedos abertos na minha mão direita (a luzinha oscilou devagar para o YES).

3ª Pergunta: Questionei se sabiam o meu nome. (a luzinha oscilou devagar para o YES)

4ª Pergunta: Questionei se eu sei o nome de quem estava a responder. (a luzinha oscilou devagar para o NO)

(Entretanto surgiu a palavra FAST)

5ª Pergunta: Questionei se estava a fazer perguntas rápido demais. (a luzinha oscilou devagar para o YES)

6ª Pergunta: Questionei se era mulher. (a luzinha oscilou devagar para o NO)

7ª Pergunta: Questionei se era homem. (a luzinha oscilou devagar para o YES)

8ª Pergunta: Questionei se eu o conhecia. (a luzinha oscilou devagar para o NO)

9ª Pergunta: Questionei se morou aqui na minha cidade. (a luzinha oscilou devagar para o YES)

10ª Pergunta: Questionei se morou na mesma rua onde moro. (a luzinha oscilou devagar para NO)

11ª Pergunta: Questionei se acreditava em Jesus Cristo. (a luzinha oscilou devagar para NO)

12ª Pergunta: Questionei se desejava acreditar em Jesus Cristo. (a luzinha oscilou devagar para YES)

13ª Pergunta: Questionei se poderia orar por ele. (a luzinha oscilou devagar para NO)

14ª Pergunta: Questionei se confia em mim. (a luzinha oscilou devagar para NO)

15ª Pergunta: Questionei se fiz algum mal a alguém. (a luzinha oscilou devagar para NO)

16ª Pergunta: Questionei se queria fazer-me mal. (a luzinha oscilou devagar para NO)

Surgiu entretanto a palavra West (Oeste). (Talvez fosse alguma referência algo que eu não entendi)

17ª Pergunta: Questionei se as respostas anteriores eram verdadeiras (a luzinha oscilou devagar para YES)

Surgiu entretanto a palavra Witch (Bruxa).

18ª Pergunta: Questionei se estaria aqui alguma bruxa. (a luzinha parou de oscilar)

19ª Pergunta: Questionei se poderia ligar a luz. (a luzinha oscilou devagar para NO)

Decidi terminar as questões e acendi a luz.
Não sei se foi algum efeito psicológico, mas ao sair do quarto, senti um arrepio nas costas.

Mais alguém poderá testar e verificar se realmente é real?

Interessantíssimo

#16
Citação de: trismegistus em 17 fevereiro, 2024, 01:05
Não conhecia essa app. Irei testar, obrigado. As perguntas foram feitas em português?

Bom dia,

Sim, todas as questões foram faladas em Português. Antes de iniciar as questões informei que o YES significa Sim e NO significa Não. Creio que facilitou o contacto dessa forma.


Actualização

Hoje, por volta das 19:00 voltei a tentar um novo contacto.
Aumentei a sensibilidade do sensor e as respostas de YES e NO tornaram-se mais rápidas.
Novamente, comecei com algumas questões básicas para saber se realmente existia alguma entidade a manifestar-se.
Comecei novamente com a situação dos dedos das mãos e nas duas perguntas obtive respostas correctas.
Questionei se conseguiam ver-me e ouvir-me e responderam YES
Questionei se eu os poderia ver e surgiu a palavra "Dimensional".
Questionei se havia vários espiritos perto de mim, responderam YES
Surgiu a palavra "Anger"
Questionei se alguem me queria mal, a luzinha debateu-se no meio entre o Yes e o No, mas acabou por chegar no YES
Questionei se tinha feito mal a alguém, responderam NO
Surgiram duas palavras em simultâneo "Hate" "You"
Questionei se me poderiam perdoar, a luzinha debateu-se entre o Yes e o No mas finalizou com NO. (Eu creio que talvez houvesse várias entidades em choque e que estivem a tentar controlar a resposta)
Questionei se acreditavam em Deus, responderam "YES"
Questionei se aceitavam Deus, novamente a luzinha ficou a debater-se mas finalizou com "NO".
Questionei se Deus me vê e ouve, responderam "YES"
Questionei se o Inferno existe, responderam "YES"
Questionei se já estiveram no Inferno, responderam "YES"
Questionei se sofreram no Inferno, responderam (bem rápido) "YES"

Terminei a sessão e desliguei a aplicação

As respostas pareceram-me sólidas, além de saber que possivelmente alguém do outro lado também me odeia e quer bastante mal.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Bom dia. Ontem à noite e hoje de manhã decidi testar a app e os resultados não foram o esperava. Fiz algumas perguntas teste tal como tu, acertou algumas e errou outras. Hoje de manhã voltei a tentar mas só obtive respostas e palavras sem sentido.
No entanto as outras ferramentas da APP parecem ser interessantes. Talvez seja só a minha casa que está limpa 🤪

Boa tarde

Eu estava aqui a pensar e para levar isto para um nivel acima, utilizar perguntas de terceiros e verificar as respostas para saber se também coincide.

Se quiserem colocar aqui perguntas aleatórias, poderei testar o Yes (Sim) e No (Não).  ;)

Ontem fiquei surpreendido porque perguntei novamente se conheciam a minha cidade e surgiu a palavra "YES". Perguntei se poderiam repetir a resposta e surgiu uma palavra "PROBABLE".  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Cheguei a testar a app esta manhã.. foi...engraçado.

Na parte esquerda do sim/não dá para fazeres perguntas, obteres um sim, não ou não obteres respostas..

Na parte do som.. era tudo em inglês e parecia que estava a ouvir barulhos de reprodução, "jesus" e "I see you".

Quando às palavras dadas, começou por "bitch", "murdered","gun","violet","tree", e depois piorou que nem um espanto. Decidi fechar a app e voltar a abrir, deixando-a na secretária enquanto que ia almoçar, o que surgiu não tem nem pés nem cabeça.

Resultado, desistalei a app
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Na parte do som surgem muitas palavras distorcidas, mas pelo que li, existe uma base de dados com palavras pre-definidas que podem ser escritas ou faladas.
Tive de reduzir o eco para conseguir entender algumas palavras.
No YES NO são utilizados os sensores do equipamento, para mim torna-se mais facil entender.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 18 fevereiro, 2024, 17:53
Na parte do som surgem muitas palavras distorcidas, mas pelo que li, existe uma base de dados com palavras pre-definidas que podem ser escritas ou faladas.
Tive de reduzir o eco para conseguir entender algumas palavras.
No YES NO são utilizados os sensores do equipamento, para mim torna-se mais facil entender.

Penso que o material também influencia, tenho um velho telemóvel com mais 5 anos todo ecavacado e sem detetor de ondas electromagnéticas (mf)

assim, muita coisa pode mudar...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Creio que sem os sensores a opção YES NO não irá ter qualquer resultado.
Mas tem a opção EVP que permite gravar audio. Ainda não utilizei essa opção devido ao barulho exterior, mas durante a noite com silencio talvez seja possivel captar algo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boas malta, de facto se o equipamento não tiver os sensores os resultados são outros. Testei num equipamento com sensores e obtive respostas diferentes, algumas com mais lógica. Na parte do EMF, creio que só funciona com o equipamento pousado. O detetor de movimento não consegui perceber bem como funciona, apareceram uns pontos vermelhos no ecrã mas nada explícito. Quanto ao EVP acho que funciona bem, afinal de contas é apenas um gravador.

Citação de: _Indigo_ em 18 fevereiro, 2024, 19:16
Creio que sem os sensores a opção YES NO não irá ter qualquer resultado.
Mas tem a opção EVP que permite gravar audio. Ainda não utilizei essa opção devido ao barulho exterior, mas durante a noite com silencio talvez seja possivel captar algo.

Quando tiver essa oportunidade, partilhe as gravações connosco.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 19 fevereiro, 2024, 14:52
Quando tiver essa oportunidade, partilhe as gravações connosco.
p
Boa tarde,

Sim, tenciono criar umas gravações. Infelizmente aqui onde moro existe muito ruido durante o dia, mas neste próximo fim-de-semana estarei mais tempo em casa e durante a noite irei colocar a gravar para tentar saber se existe alguma situação que valha a pena apresentar.

Não sei o que poderá surgir do outro lado, espero que não surja algo parecido com o "Valak". 😉
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 19 fevereiro, 2024, 18:45


Não sei o que poderá surgir do outro lado, espero que não surja algo parecido com o "Valak". 😉

Qual o problema com do demónio dragão mestre dos tesouros e conhecimentos? Só se não fores digno ao tentar encontrar um tesouro ou conhecimento é que "levas nos cornos" :D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa noite,

Hoje por curiosidade, deixei a opção ITC a funcionar.
Nos primeiros minutos surgiram três palavras seguidas "Wish" "You" "Well".
Outra coisa que notei é que a aplicação reagia com apitos a determinadas questões que eu coloquei.
Outra situação interessante foi ter ido jantar e surgiu a palavra "Eat".
Entretanto as palavras pararam até regressar à sala e ao fazer Zapping na TV verfiquei que estava a dar um jogo de futebol do Sporting. Aquilo apitou e surgiu a palavra "Game".
Eu questionei se queriam ver o jogo. Passado uns segundo surgiu a palavra "Yes". (Talvez seja coincidência)
Questionei novamente: És do Sporting? E surgiu a palavra "Us"
Entretanto a claque do Sporting estava a cantar nas bancadas e surgiu a palavra "Melody"
Perguntei se gostavam da música e surgiu a palavra "Many".
Entretanto o jogo terminou e surgiram estas palavras "Follow" "Reptile". (Comecei a rir bastante, talvez seja algo relacionado com o clube)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Bom dia malta. Ontem à noite testei o itc e foi engraçado. Ao invés de fazer perguntas, simplesmente deixei o dispositivo ligado e curiosamente meti uma música um bocado "parva" para mostrar à minha namorada e a meio da música surgiu a palavra "Over" como se estivesse a dizer para acabar com aquilo. Logo de seguida fui à janela para fumar e passado uns segundos surgiu a palavra "cold". Realmente estava frio lá fora.
Deixou-me a pensar se havia alguma ligação, mas depois surgiram as palavras "each" e "sister". Para essas não encontrei nenhuma relação...

Boa tarde

Hoje às 15:20, testei o radar EMF da aplicação, que faz a leitura e a detecção de ondas electromagnéticas.
Para saber se realmente funcionava, coloquei próximo do meu rádio despertador e aquilo ficou a apitar bastante.
Andei cá por casa, no piso de baixo não detectou nada, mas no piso de cima surgiu uma bola branca no rada que passou rápido e desapareceu. Aconteceu pelo menos duas vezes próximo dos quartos. Aquilo fez um barulho igual quando encostei próximo do rádio e detectou ondas electromagnéticas.
Quando entrei no meu quarto, num canto onde tenho o roupeiro, surgiu novamente uma bola branca que passou rápido o radar detectou movimento e desapareceu. Quando encostei lá o telemóvel no local surgiu a palavra "Warm" (Quente). Lembrei-me daquela brincadeira de antigamente onde diziam Quente ou Frio quando procurávamos algo.
Entretanto a bola branca nunca mais surgiu e coloquei no modo YES / NO. Questionei se estaria aqui alguém comigo, a luz subiu para o YES.
Questionei quantos espiritos estavam aqui. O ITC apresentou a palavra "Group" (Grupo).
Questionei se alguém desejaria comunicar algo. A luz ficou a debater-se entre o Yes e o No, mas terminou com No.
Questionei se haveria alguém a impedir o contacto. A luz subiu para Yes.
Entretanto desliguei  a aplicação.
Após uns minutos de ter desligado a aplicação, não sei se será nervosismo ou stress da minha parte, comecei a sentir um peso muito grande na zona dos ombros. Parecia que estava a transportar uma mochila cheia de pedras pesadas.
Depois fiquei a bocejar bastante e deu-me vontade de querer dormir.
Mais alguém se sentiu assim?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein