Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Não cristãos, onde andam vocês?
    Iniciado por Magic Witch
    Lido 1.515 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a quem ainda frequenta este fórum! Já não venho a este fórum há uns bons anos e decidi matar saudades e passar por cá para ver como anda a atividade. Entretanto notei que muito conteúdo tem sido dirigido ao cristianismo e tudo bem, mas tirando posts de pânico satânico e apocalíptico pouca coisa tenho encontrado sobre membros e as suas práticas não cristãs. Quem por aí anda que se identifica com outros sistemas religiosos/espirituais ou até ateus? Só por curiosidade, não precisam de identificar o que praticam ou não praticam.
Posso dizer que as minhas práticas encontram-se numa linha ocultista do caminho da esquerda (LHP) e vocês?
"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

#1
Eu indentifico-me com Dianismo/ Bruxaria dianica, centrada no culto a Deusa/ Deusas e tenho interesse em Fadas e a unica coisa associada ao cristianismo que gosto é Santa Muerte

Citação de: Magic Witch em 03 setembro, 2023, 15:29
Olá a quem ainda frequenta este fórum! Já não venho a este fórum há uns bons anos e decidi matar saudades e passar por cá para ver como anda a atividade. Entretanto notei que muito conteúdo tem sido dirigido ao cristianismo e tudo bem, mas tirando posts de pânico satânico e apocalíptico pouca coisa tenho encontrado sobre membros e as suas práticas não cristãs. Quem por aí anda que se identifica com outros sistemas religiosos/espirituais ou até ateus? Só por curiosidade, não precisam de identificar o que praticam ou não praticam.

Olá, Magic Witch!

Sigo as mesmas linhas que tu.
Posso dizer que as minhas práticas encontram-se numa linha ocultista do caminho da esquerda (LHP) e vocês?

Sou ateu, mas com grande interesse pelas mais diversas espiritualidades.

Talvez um dia reveja o meu ceticismo e encontre a Luz da Transcendência...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa tarde

Se esta minha questão for pertinente, o que leva um ser humano a procurar deuses, semi-deuses e criaturas do mal?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa tarde,

Devemos considerar, que desde sempre o homem se sentiu fascinado pelo mistério, maravilhado pelo sobrenatural, inclinado à magia por meio da qual espera encontrar respostas às suas questões ou à satisfação das suas carências. As personalidades enormemente inseguras fazem com que isso lhes dê aprovação, não importa em quê, mas que a sintam. Sentem que os calços normais já não são suficientes, pelo que, é necessário descobrir algum tipo de poder superior que consiga "despertar esta sociedade estonteada por si mesma e afogada no seu próprio ser"...
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Por exemplo, a religião cristã diz-nos que somos feitos à imagem de um Deus. Será que Deus será um humano com capacidades que ainda não possuimos neste momento?
Se eventualmente o ser humano for evoluindo em termos fisicos e mentais, de maneira que consiga perceber, entender e praticar actos psiquicos, seremos também Deuses ou Semi-Deuses nessa altura, visto sermos feito à imagem de um?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#7
Na minha humilde opinião todos nós temos algo de deuses ou semi deuses, nesta dimensão poucos são os que evoluem para praticar todo o conhecimento que possuem.
Somos todos energia, eu pelo menos creio nisso, todos somos capacitados para fazer algo mais, só que na maioria das vezes andamos "distraídos" com o "lixo" que nos entra em casa, no trabalho...etc, diariamente.
O ser humano é tem capacidades físicas e psíquicas que desconhece... temos exemplos de mestres ascencionados que nos trouxeram esses exemplos!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#8
Citação de: MMFH em 12 setembro, 2023, 22:22
temos exemplos de mestres ascencionados que nos trouxeram esses exemplos!

Como estes?

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 13 setembro, 2023, 08:45
Como estes?

Ora nem mais!

Só que a humanidade, vulgo região,utilizou os seus nomes e atos para nos escravizar e dividir!
Instalam o medo, as crenças limitantes, entre outras coisas, para nos manterem sob o seu comando!
Nenhum, absolutamente nenhum destes seres iluminados disse em tempo algum que era da região X ou Y, simplesmente nasceram em continentes diferentes e o "homem" aproveitou a sua imagem e semelhança para deturpar a sei favor todos os ensinamentos que nos transmitiram...
Eram seres humanos igualzinhos a nós, a diferença é que estavam noutro estado de evolução, vinham apenas a ajudar-nos a evoluir mais rápido, mas como é característico ao plano espiritual e dimensional, uma das regras é não quebrar o livre arbítrio do ser humano, e isso já diz tanto sobre as dimensões e a ascensão...
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Atrevo-me a fazer-lhe uma pergunta mais pessoal: que mensagem pretende transmitir com a imagem do seu avatar, em que se vê uma figura feminina (presumo que seja a própria...) de braço levantado?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Sou eu mesma! ☺️

Não estou a tentar transmitir absolutamente nada, estava apenas num momento de descontração e feliz quando essa fotografia me foi tirada.
Não gosto de avatares que não me caracterizem, já aqui tive um inclusive, com uma fotografia de rosto!
Compreendo que a maioria coloque um avatar, nome ou informação de perfil que não seja totalmente transparente, por este ser um espaço onde se debatam assuntos que para a maioria dos nossos semelhantes não são comuns, e por ser um fórum onde qualquer pessoa se possa registar. Não é, de todo, o meu caso!
Espero ter respondido à sua questão. 🙂
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#12
Citação de: MMFH em 13 setembro, 2023, 09:17
Sou eu mesma! ☺️

Não estou a tentar transmitir absolutamente nada, estava apenas num momento de descontração e feliz quando essa fotografia me foi tirada.
Não gosto de avatares que não me caracterizem, já aqui tive um inclusive, com uma fotografia de rosto!
Compreendo que a maioria coloque um avatar, nome ou informação de perfil que não seja totalmente transparente, por este ser um espaço onde se debatam assuntos que para a maioria dos nossos semelhantes não são comuns, e por ser um fórum onde qualquer pessoa se possa registar. Não é, de todo, o meu caso!
Espero ter respondido à sua questão. 🙂


Agradeço os seus esclarecimentos.

Parecia-me que, nessa foto, a sua mão reproduzia deliberadamente este famoso gesto... ;D



... e já a imaginava como uma rebelde feminista e ocultista em choque com o patriarcalismo opressivo e preconceituoso. ::)
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#13
O gesto que estou a fazer é o "shaka brah" que ficou amplamente conhecido pelos havaianos que o usavam como forma de cumprimento e significa "tudo bem" Quando os americanos chegaram ao Havai, deram-lhe o nome de hang loose para o gesto comum entre os surfistas da região para desigarem expressões tais como, tranquilo, na paz, etc...

Não sou uma feminista rebelde, mas tenho a minha rebeldia, a minha inquietude e sede de conhecimento!

Relativamente ao patriarcado, muito haveria a dizer... Ao longo da história os episódios repetitivos e horrorosos fizeram muita tinta correr, e consequentemente deixaram-me bem explícito o que aceito ou não aceito na sociedade!

Não posso compactuar com um sistema social baseado numa cultura, estruturas e relações que favorecem os homens, em especial o homem branco, cisgénero e heteressexual.

Na sociedade patriarcal, prevalecem as relações de poder e domínio dos homens sobre as mulheres e todos os demais sujeitos que não se encaixem com o padrão considerado normativo de raça, género e orientação sexual. Por essa perspectiva, se o mundo fosse avaliado como uma escada de privilégios, o homem branco cisgénero e heteressoxual seria o que mais acumularia benefícios e que estaria no topo dos degraus. Logo, todos aqueles que não possuirem alguma(s) dessas características, em relação ao género, raça ou orientação sexual, estariam abaixo nessa escada.

Para não falar do clero e o patriarcado e todos os crimes que lhes são associados e se cometeram ao longo de séculos. Contra todos aqueles que os desafiavam, os que tinham uma visão diferente, os sábios, os lúcidos!!
Uma vergonha, uma nódoa na história da humanidade, um karma coletivo...

E o seu avatar presumo que esteja ligado à sociedade VRIL e THULE tendo em conta o nome da médium da sua conta aqui neste forum, ou estou enganada?!


Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 13 setembro, 2023, 11:30


E o seu avatar presumo que esteja ligado à sociedade VRIL e THULE tendo em conta o nome da médium da sua conta aqui neste forum, ou estou enganada?!




Não está nada enganada. Confirmo que se trata de uma evocação dessa famosa medium das Sociedades Vril e Thule.

Que fique bem claro que não sou apologista da criminosa ideologia do Nazismo, mas meramente um profundo interessado nos seus aspetos esotéricos e ocultistas.

A minha escolha desse avatar também se deve ao facto de ter um enorme fascínio pelo Eterno Feminino. Considero que, na sua generalidade, as mulheres são dotadas de uma espiritualidade superior e que o seu Corpo e Alma devem ser objeto de permanente culto e devoção.

"NIEMAND BLEIBT HIER"