Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Não cristãos, onde andam vocês?
    Iniciado por Magic Witch
    Lido 1.514 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: MMFH em 15 setembro, 2023, 00:24


O Hitler era um louco, incosequente e completamente desprovido de consciência!

Um sociopata da pior espécie...

Ainda não ouvi falar de nenhum louco dessa natureza que não tivesse um fascínio pelo "oculto" se isso é mau, não...a maneira como conduzem os seus fascínios é que não é normal!

Conhece a sociedade Vril? tudo é bizarro no que concerne a essa sociedade, que ainda tem muitos adeptos pelo mundo.
Tudo começou na Era Vitoriana, quando um escritor chamado Edward Bulwer-Lytton publicou, em 1870, um livro de ficção científica chamado "The Power of the Coming Race", algo como "O Poder da Raça do Futuro".

O livro foi um grande sucesso na época e descrevia o interior do nosso planeta como sendo oco e habitado por criaturas alienígenas, que estavam a arquitetar uma forma de sair das profundezas para povoar a superfície terrestre, livrando-se de nós, meros humanos. Até aí, tudo bem, afinal a literatura mundial está cheia de histórias como essas, que são consideradas ficção justamente pelo cunho fantasioso.
Começa a ser um problema quando algumas pessoas decidem transformar uma história absurda como esta, numa seita. Este tipo de situações é uma "goloseima" para mentes perigosa de indivíduos com bons níveis de argumentação. Tanto assim é , que a sociedade secreta Vril teve início antes da Segunda Guerra Mundial, na Alemanha, e é uma das seitas de ocultismo que existe até os dias de hoje.


As crianças têm uma capacidade muito grande de ver esse tipo de energias 🙂

Achei tão curioso o que descreveu, o meu filho também via luzes claras no quarto quando estava sozinho, e descrevia-as como muito brilhantes e como se estivessem a dançar. Perdeu essa capacidade aos oito anos de idade, mas desde tenra idade que tinha visões que descrevia e nunca mostrou medo!

Dizia que eram "amigos brilhantes"

Às vezes acordava e chamava por mim para me dizer que os amigos o tinham ido visitar, nunca o fez a chorar ou aterrorizado, chamava-me para me contar sobre a presença deles, ao início fiquei preocupada mas com o tempo percebi que ele tinha capacidades psíquicas diferentes! 🙂

Para um médium que sai á noite em que toda a gente está dormir, o que mais vai ver é orbes de luz a subir, são os espíritos das pessoas que saem do corpo para irem para outra dimensão.

Citação de: Venom em 15 setembro, 2023, 00:45
Para um médium que sai á noite em que toda a gente está dormir, o que mais vai ver é orbes de luz a subir, são os espíritos das pessoas que saem do corpo para irem para outra dimensão.

A criança estava deitada, ou a brincar no quarto, quando essas situações ocorriam. No caso dele não era desencarne, creio que ele via para além do que a maioria não vê, ainda hoje é uma criança sensível a muita coisa.

No que diz respeito a médiuns que conseguem ver a luz dos orbes como refere, isso até eu via em miúda nas noites de verão na aldeia da minha avó, que vivia relativamente perto de um cemitério, do primeiro andar via as luzes a sair dos túmulos como se fossem relâmpagos, mas creio que isso tem um nome, e a ciência explica. ..nunca aprofundei isso !
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#32
Citação de: MMFH em 15 setembro, 2023, 00:50


A criança estava deitada, ou a brincar no quarto, quando essas situações ocorriam. No caso dele não era desencarne, creio que ele via para além do que a maioria não vê, ainda hoje é uma criança sensível a muita coisa.

No que diz respeito a médiuns que conseguem ver a luz dos orbes como refere, isso até eu via em miúda nas noites de verão na aldeia da minha avó, que vivia relativamente perto de um cemitério, do primeiro andar via as luzes a sair dos túmulos como se fossem relâmpagos, mas creio que isso tem um nome, e a ciência explica. ..nunca aprofundei isso !
Normalmente as orbes que saem dos túmulos são espiritos desencarnados que ainda tem apego ao corpo.

Citação de: MMFH em 15 setembro, 2023, 00:43


Não ponho em causa a existência de vida inteligente noutros planetas, nem que eles estejam presentes no nosso planeta, relativamente a previsões já sou mais cética!



Olhe o que tem acontecido desde 2019 em intervalos de tempo tão pequenos
Terramoto no México com luzes estranhas
Terramoto na Turquia com luzes e nuvens estranhas
Terramoto em Marrocos com luzes estranhas
Incedios no Havai
Explosão em Beirute
Cheias na Europa
Cheias no Brasil
Cheias na Ásia
Cheias no Medio Oriente
Cheias em África
Inflação, cada vez mais pessoas a passar fome.
Doenças, taxa de mortalidade elevada.
Guerras
Mudança de Género
Crise migratória
Aumento do consumo de Drogas sintéticas
Aumento de homicidios, suicídios, violações, extorsão, raptos de crianças para prostituição e tráfico de órgãos.
Etc...
Se o mundo não está acabar porque está acontecer tanta coisa má ao mesmo tempo! Será coincidência! Não me parece, até porque não acredito em coincidências.

#33
Citação de: Venom em 15 setembro, 2023, 10:34

Normalmente as orbes que saem dos túmulos são espiritos desencarnados que ainda tem apego ao corpo.

Olhe o que tem acontecido desde 2019 em intervalos de tempo tão pequenos
Terramoto no México com luzes estranhas
Terramoto na Turquia com luzes e nuvens estranhas
Terramoto em Marrocos com luzes estranhas
Incedios no Havai
Explosão em Beirute
Cheias na Europa
Cheias no Brasil
Cheias na Ásia
Cheias no Medio Oriente
Cheias em África
Inflação, cada vez mais pessoas a passar fome.
Doenças, taxa de mortalidade elevada.
Guerras
Mudança de Género
Crise migratória
Aumento do consumo de Drogas sintéticas
Aumento de homicidios, suicídios, violações, extorsão, raptos de crianças para prostituição e tráfico de órgãos.
Etc...
Se o mundo não está acabar porque está acontecer tanta coisa má ao mesmo tempo! Será coincidência! Não me parece, até porque não acredito em coincidências.


No século passado, os desastres naturais causaram mais de oito milhões de mortes em todo o mundo desde o início do século XX - cerca de 50.000 por ano!

James Daniell, engenheiro do Instituto Tecnológico de Karlsruhe (oeste da Alemanha), registou 35.000 desastres naturais entre 1900 e 2015, o que representa a maior base de dados que existe até hoje sobre este tema....

Se calhar andam distraídos e a gestão do fim dos tempos está mal calculada...😅
Não me interprete mal,foi só para trazer alguma leveza ao tema!🙂

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: Venom em 15 setembro, 2023, 10:34

Normalmente as orbes que saem dos túmulos são espiritos desencarnados que ainda tem apego ao corpo.

Olhe o que tem acontecido desde 2019 em intervalos de tempo tão pequenos
Terramoto no México com luzes estranhas
Terramoto na Turquia com luzes e nuvens estranhas
Terramoto em Marrocos com luzes estranhas
Incedios no Havai
Explosão em Beirute
Cheias na Europa
Cheias no Brasil
Cheias na Ásia
Cheias no Medio Oriente
Cheias em África
Inflação, cada vez mais pessoas a passar fome.
Doenças, taxa de mortalidade elevada.
Guerras
Mudança de Género
Crise migratória
Aumento do consumo de Drogas sintéticas
Aumento de homicidios, suicídios, violações, extorsão, raptos de crianças para prostituição e tráfico de órgãos.
Etc...
Se o mundo não está acabar porque está acontecer tanta coisa má ao mesmo tempo! Será coincidência! Não me parece, até porque não acredito em coincidências.

Apesar dessa sucessão de catástrofes, tenho dúvidas que sejam suficiente prova de que o fim do mundo está iminente. Ao longo da história houve grandes catástrofes, como a Peste Negra ou a 2.ª Guerra Mundial, e a Humanidade não desapareceu...

"NIEMAND BLEIBT HIER"

#35
Citação de: MMFH em 15 setembro, 2023, 14:01



No século passado, os desastres naturais causaram mais de oito milhões de mortes em todo o mundo desde o início do século XX - cerca de 50.000 por ano!

James Daniell, engenheiro do Instituto Tecnológico de Karlsruhe (oeste da Alemanha), registou 35.000 desastres naturais entre 1900 e 2015, o que representa a maior base de dados que existe até hoje sobre este tema....

Se calhar andam distraídos e a gestão do fim dos tempos está mal calculada...😅
Não me interprete mal,foi só para trazer alguma leveza ao tema!🙂


Claro que não :)
Não me admirava nada que os cálculos estivessem errados até acho que houve muitas mais mortes, foi para isso que fomos criados para ser sacrificados, já na altura dos Maias, Vikings, Egito, etc... eles sacrificavam pessoas.
Mas nem todos os estudos são credíveis existe muita mentira.

Citação de: Maria Orsic em 15 setembro, 2023, 14:41
Apesar dessa sucessão de catástrofes, tenho dúvidas que sejam suficiente prova de que o fim do mundo está iminente. Ao longo da história houve grandes catástrofes, como a Peste Negra ou a 2.ª Guerra Mundial, e a Humanidade não desapareceu...


Pois houve eles tinham de sacrificar os humanos.
Mas não sou so eu que digo, já disseram aos cientistas para transmitir o recado
http://www.youtube.com/watch?v=tvd11jShrfo
https://www.dn.pt/mundo/faltam-100-segundos-o-fim-do-mundo-esta-mais-proximo-do-que-nunca-11741168.html
Mas desta vez vai ser mesmo o fim, nem Noé vai salvar a humanidade na sua arca!

Boa tarde

Através da Projecção Astral é possivel entender muitas coisas. Existem seres que também dominam essa técnica de projecção de consciência e conseguem manter contacto com humanos.
Tive a oportunidade de ver seres diferentes de nós (humanos), no entanto, a maioria tinha um corpo semelhante ao nosso, porém, a pele, costumava ser diferente, inclusive, a altura desses seres.
Fala-se que no passado existiram gigantes no Planeta Terra e alguns desses seres que tenho visto realmente são bastante altos.
Todos vieram do céu em meios de transporte próprios e subiam ao céu nesses mesmos transportes. Tive a oportunidade de duas vezes poder entrar e ver alguns desses meios de transporte e possuiam tecnologias baseadas em cristais. Creio que seja algo que ainda esteja longe, de nós humanos, entendermos esse tipo de tecnologia.
Nem todos os contactos que tive foram cordeais e amigáveis, houve seres que me quiseram mal, inclusive perseguiram-me. Consegui aprender a voar através dessas projecções e com isso fui conseguindo afastar-me de certos perigos que fui encontrando.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 15 setembro, 2023, 16:15
Boa tarde

Através da Projecção Astral é possivel entender muitas coisas. Existem seres que também dominam essa técnica de projecção de consciência e conseguem manter contacto com humanos.
Tive a oportunidade de ver seres diferentes de nós (humanos), no entanto, a maioria tinha um corpo semelhante ao nosso, porém, a pele, costumava ser diferente, inclusive, a altura desses seres.
Fala-se que no passado existiram gigantes no Planeta Terra e alguns desses seres que tenho visto realmente são bastante altos.
Todos vieram do céu em meios de transporte próprios e subiam ao céu nesses mesmos transportes. Tive a oportunidade de duas vezes poder entrar e ver alguns desses meios de transporte e possuiam tecnologias baseadas em cristais. Creio que seja algo que ainda esteja longe, de nós humanos, entendermos esse tipo de tecnologia.
Nem todos os contactos que tive foram cordeais e amigáveis, houve seres que me quiseram mal, inclusive perseguiram-me. Consegui aprender a voar através dessas projecções e com isso fui conseguindo afastar-me de certos perigos que fui encontrando.

O filme do SuperHomem diz muitas verdades
http://www.youtube.com/watch?v=V0U6wFWvLjU

Boa tarde a todos,

Um resumo do meu caminho:
Meditei um par de vezes aos meus 17 anos e acabei em projeção astral.
Meti muitas drogas (LSD, erva, speed, etc).
Aos 20 ganhei um concurso e recebi um curso de meditação, tinha praticas diferente de meditação incluindo visualizações, meditei durante alguns meses e depois parei.
Mais tarde enlouqueci, comecei a tel alucinações e fui ao médico.
Depois resolvi dar uma oportunidade à espiritualidade e comecei com o reiki, munay ki, etc.
Acabei por fazer kung fu, tai-chi e yoga durante alguns anos - o que ajudou bastante mas não era o suficiente pois tinha problemas em casa.
Passei por umbandas (e fui chamado ao palco), kundalini yoga, hinduismo e budismo.

Acabei no budismo tibetano e decidi ir ao médico por um bem maior.
Larguei o médico e continuei a praticar. Mais tarde o meu professor pediu-me para ir ao médico mas com os problemas em casa decidi ir viver para a rua, tempo que aproveitei para meditar e fazer mantras.
Mais de meio ano mais tarde voltei a casa entrei em depressão e resolvi curar-me, fui ao médico.
Sou praticante de budismo tibetano e tomo medicação à perto de três anos. Escolhi este caminho por ter influências xamãnicas e hindus com o coração budista, o de beneficiar todos os seres - que eu tento fazer...

Agora vou limpando karma, delusões e obscurantismos da mente (coração). Ao mesmo tempo recupero das alucinações.
Quando estiver bem aí me poderei afirmar mesmo de budista!
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#39
INDIGO

muito bom o teu relato, sobre os seres azulados,
obrigado pela partilha,
também já vi coisas assim sem explicação, azulados por acaso nunca vi, mas coisas parecidas sim,
não sei se ajuda ou não,
no meu caso , quando ainda aparece algo, melhor comunicação é a telepática..
fica com essa dica se quiseres,
mas na minha opinião, eu acho que existe N de coisas, várias coisas,
uns experienciam umas, e outros outras,
que há algo superior a todos nos, que ninguém duvide,
acredito que até um ateu em algum momento de sua vida acaba por ter alguma experiência
que o faz mudar de opinião.
eu acho que estamos rodeados por mais coisas que a gente não vê, ou que normalmente não vemos,
do que rodeados por aquilo que definimos de ser "visível" a todo o mundo.

Citação de: Venom em 15 setembro, 2023, 10:34

Normalmente as orbes que saem dos túmulos são espiritos desencarnados que ainda tem apego ao corpo.

Olhe o que tem acontecido desde 2019 em intervalos de tempo tão pequenos
Terramoto no México com luzes estranhas
Terramoto na Turquia com luzes e nuvens estranhas
Terramoto em Marrocos com luzes estranhas
Incedios no Havai
Explosão em Beirute
Cheias na Europa
Cheias no Brasil
Cheias na Ásia
Cheias no Medio Oriente
Cheias em África
Inflação, cada vez mais pessoas a passar fome.
Doenças, taxa de mortalidade elevada.
Guerras
Mudança de Género
Crise migratória
Aumento do consumo de Drogas sintéticas
Aumento de homicidios, suicídios, violações, extorsão, raptos de crianças para prostituição e tráfico de órgãos.
Etc...
Se o mundo não está acabar porque está acontecer tanta coisa má ao mesmo tempo! Será coincidência! Não me parece, até porque não acredito em coincidências.


desde que eu me conheço como gente e leitor curioso de todo tipo de leitura,
as profecias a mim até já me davam sono,
não acertavam nem uma única,
a única que realmente acertaram foi a do covid...
quer dizer, acho que nem essa acertaram,
porque no meio de tanta profecia, la vem uma que nalgum bendito dia lá acertam lol,
mas só porque aconteceu, não porque o "adivinharam"
falo mais concretamente das teorias da conspiração,
desde ano 2000 falavam ou numa grande 3 guerra, ou numa epidemia qualquer fosse virus, bacteria, ou até mesmo fungo..
nem levei a sério quando aconteceu o covid..
mas depois lembrei me de algo, que pode ter sido mero acaso ou não..
chico xavier!

ele foi gravado a dizer que depois do ano em que o homem chegou à lua ( 1969 )
estariamos em teste durante 50 anos, ou seja até 2019
se não houvesse uma 3 guerra mundial até lá,
nos salvariamos e chegaria uma nova era de prosperidade e coisas maravilhosas para o mundo..
mas se houvesse guerra, seria mesmo fim da humanidade conforme a conhecemos atualmemente.
isso foi por alturas de verão\finais de verão de 2019, que esse prazo, ou "data-limite" terminou,
bom guerra não houve, mas andamos lá muito perto,
por pouca nos " safamos " então ainda teriamos que passar por umas coisas bem ruins,
antes da tal era de prosperidade e maravilhas,
passado bem pouco tempo começa o covid..
pode ser coincidencia, ou não,,,mas parece que mais coisas feias se avizinha,
parece que se sente no ar que a coisa vai rebentar ainda mais..

mas claro todos os séculos acontecem desgraças,
só que hoje tudo se sabe,
se a casa da minha vizinha aqui do fim de mundo arder,
provavelmente amanha vai aparecer nas noticias,
e antes nada se sabia..
quanto mais catastrofes, até porque os jornalistas parecem paparazzi atras de desgraças ..

seja como for, profecias existam ou não,
a religião não deve existir para propagar medo,
mas sim evolução humana de forma livre e em paz,
mas estamos longe disso, a religião foi tomada por mãos interesseiras em outro tipo de valores que não os certos,
mas isso não quer dizer que a espiritualidade não seja boa, talvez seja a melhor coisa que o humano tem, junto com o amor,
muita coisa existe sim, mas depende só de nos mesmos e não do que os outros dizem,
para sabermos a nosso próprio destino no caminho certo, a gente sabe, a gente sente,
não é preciso nos quererem prender a dogmas, para aquilo que todo o mundo sente por dentro e sabe
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#40
Culto da Natureza😌
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Citação de: Magic Witch em 03 setembro, 2023, 15:29
Olá a quem ainda frequenta este fórum! Já não venho a este fórum há uns bons anos e decidi matar saudades e passar por cá para ver como anda a atividade. Entretanto notei que muito conteúdo tem sido dirigido ao cristianismo e tudo bem, mas tirando posts de pânico satânico e apocalíptico pouca coisa tenho encontrado sobre membros e as suas práticas não cristãs. Quem por aí anda que se identifica com outros sistemas religiosos/espirituais ou até ateus? Só por curiosidade, não precisam de identificar o que praticam ou não praticam.
Posso dizer que as minhas práticas encontram-se numa linha ocultista do caminho da esquerda (LHP) e vocês?
Gostei do seu post. Quem estuda Filosofia, Deus existe em todas as linhas, desde que seja para ajudar o seu semelhante. O que notei ultimamente, e que as pessoas estão um pouco descrentes de tudo. Nem acreditam em Anjos, nem Curandeiros. E assim qualquer tipo de cura pode não surtir efeito, pois o factor Fé é imprescindível.
       Paz e Luz

Exatamente 😌😊 acho que neste mundo sermos quem somos sem prejudicar seres vivos, e sermos equilibrados, temos o suficiente para merecer qualquer resposta e dom que obtivermos, e sobretudo...Gratos! Tenho a minha própria filosofia de vida que para mim é mais que uma religião, este mundo tem tanto para oferecer..não precisamos de estar nos extremos, apenas precisamos de estar no meio para que o entendimento seja proporcional há prática 🙏
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Bem, para um identidade social apresento-me como criacionista científico.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.