Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • O meu filho fala e vê alguém
    Iniciado por neide
    Lido 1.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde, o meu filho de 2 anos de há uns meses para cá está sempre a falar com alguém em casa. Nós perguntamos-lhe se está ali o amigo ele diz que sim, mas ontem estávamos todos a jantar e na sala tenho uma bola de pilates"entalada" entre a máquina e a parede, e a bola do nada é projectada p a janela e depois cai em cima da passadeira.Ficamos a olhar uns para os outros. Ficamos reticentes mas continuamos a vida normal, mas na hora de dormir, ele faz sempre uma birra, e estava apático sem reagir ao que lhe dizíamos e não nos olhava nos olhos. Respeitamos a situação mas gostaria de entender mais acerca destes acontecimentos. Devo chamar alguém a casa? Vivemos ao pé da linha de comboio terá relacionado com algo?




Já houve situações anteriores na sua casa, em que objetos se moveram sem causa aparente?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: neide em 21 novembro, 2022, 12:39
Olá boa tarde, o meu filho de 2 anos de há uns meses para cá está sempre a falar com alguém em casa. Nós perguntamos-lhe se está ali o amigo ele diz que sim, mas ontem estávamos todos a jantar e na sala tenho uma bola de pilates"entalada" entre a máquina e a parede, e a bola do nada é projectada p a janela e depois cai em cima da passadeira.Ficamos a olhar uns para os outros. Ficamos reticentes mas continuamos a vida normal, mas na hora de dormir, ele faz sempre uma birra, e estava apático sem reagir ao que lhe dizíamos e não nos olhava nos olhos. Respeitamos a situação mas gostaria de entender mais acerca destes acontecimentos. Devo chamar alguém a casa? Vivemos ao pé da linha de comboio terá relacionado com algo?





Boa tarde e bem vinda.

Viver perto de uma linha de comboio é chato, mais do que  viver perto de linhas de alta tensão e quase tão mau como estar perto de uma central elétrica. Falo em relação a saúde. O verde elétrico faz estragos...

Voltando a situação, não será uma vibração emitida? (como um mini tremor de terra, sabes, quando se dá um passo e tudo ou quase em casa abana).


Boa tarde. Ele descreveu o amigo? A questão da bola é estranho...

#4
Citação de: Maria Orsic em 21 novembro, 2022, 14:17
Já houve situações anteriores na sua casa, em que objetos se moveram sem causa aparente?
Que tivéssemos assim que me lembre não

Citação de: Sincro em 21 novembro, 2022, 15:16
Boa tarde. Ele descreveu o amigo? A questão da bola é estranho...
Olá boa tarde, nós perguntamos onde está o amigo e ele apontou para aquele canto a dizer aqui.

Citação de: Ankaa em 21 novembro, 2022, 15:05
Boa tarde e bem vinda.

Viver perto de uma linha de comboio é chato, mais do que  viver perto de linhas de alta tensão e quase tão mau como estar perto de uma central elétrica. Falo em relação a saúde. O verde elétrico faz estragos...

Voltando a situação, não será uma vibração emitida? (como um mini tremor de terra, sabes, quando se dá um passo e tudo ou quase em casa abana).


Olá boa tarde sim pode ser , mas já teem acontecido outras situações.

Mas Neide pediu para lhe dizer como era esse amigo. Tipo uma descrição. Velho, novo, menino, grande...

Citação de: Sincro em 21 novembro, 2022, 21:33
Mas Neide pediu para lhe dizer como era esse amigo. Tipo uma descrição. Velho, novo, menino, grande...
Ele ainda diz pouca coisa, não consegue descrever assim😞

Poderá ser fruto da imaginação e não algo que esteja realmente a ver?

Ola, eu poderia até dizer algo se sentise o lugar. Eu já passei por essa situação, então pergunte ao seu filho o seguinte:

- qual o nome do seu amigo?
- ele é do bem ou mal?
- ele gosta dos pais?
- ele ele conhece nossa família?

Me mande respostas, eu direi o que podes fazer.

Boa noite, que Deus te ilumine, você e sua família.

Citação de: LucasDuarte93 em 23 novembro, 2022, 05:34
Ola, eu poderia até dizer algo se sentise o lugar. Eu já passei por essa situação, então pergunte ao seu filho o seguinte:

- qual o nome do seu amigo?
- ele é do bem ou mal?
- ele gosta dos pais?
- ele ele conhece nossa família?

Me mande respostas, eu direi o que podes fazer.

Boa noite, que Deus te ilumine, você e sua família.
Olá boa tarde, ele ainda diz poucas palavras, mas perguntamos se gosta do amigo disse que não.

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: neide em 23 novembro, 2022, 17:37

Olá boa tarde, ele ainda diz poucas palavras, mas perguntamos se gosta do amigo disse que não.

Boa tarde!

Pois bem, procure banhos de ervas, centro espíritas, casa de umbanda da linha branca tem, espadas de são Jorge uma em cada canto do pátio da sua casa, lavar as paredes e o chão da casa com Anil, em flora tu encontra Anil líquido, quando for limpar a casa ore o pai nosso, pensamentos positivos, e coloque um louvor no YouTube, mentalize o seguinte: - que os seres de cura, leve o irmão para o caminho de paz, que seus sofrimentos e suas angústias sejam curadas. Mentalize coisas boas: felicidade, paz e amor. Se possível que todos da sua casa possam fazer! Sempre bom também, quando acordar acender um insenso de purificação e na chegada dos afazeres da rua um insenso de limpeza.

#12
Em último recurso procure um Exorcista. Pode ser que o Padre Duarte Sousa Lara a ajude.
Cumprimentos

Acho que é precoce avançar para seja o que for. Se calhar tentar descobrir se ele consegue explicar melhor o que viu. Tendo em conta que é uma criança

Citação de: Sincro em 24 novembro, 2022, 14:35
Acho que é precoce avançar para seja o que for. Se calhar tentar descobrir se ele consegue explicar melhor o que viu. Tendo em conta que é uma criança

Ou "desenhar"
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.