Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • O meu filho fala e vê alguém
    Iniciado por neide
    Lido 1.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As crianças são seres com a mediunidade em alta. Por todos os relatos que tu fez, melhor se precaver... Foi uma dica, passei por algo semelhante.

Temos acendido incenso todos os dias e fizemos defumação, mas as coisas continuam a acontecer. Numa destas noites foi o cortinado da banheira da casa de banho levou um puxão, logo não tivemos coragem para nos levantarmos da cama com medo. Na segunda feira desliguei o despertador por volta das 05h10 da manha e deixei me estar na cama mais um pouco, a fazer ronha e a pensar no dia de trabalho, quando vejo tipo o meu Afonso a ir e direção a casa de banho, levantei me para ir atras dele mas quando olhei para a cama ele continuava a dormir, fiquei apática e sem perceber o que tinha acabado de acontecer. No mesmo dia a tarde a mesma bola da primeira situação apareceu a rebolar ao lado da mesa de jantar que esta junto ao sofá onde estávamos sentados sem termos ouvido a mesma a cair no chão.

Citação de: neide em 08 dezembro, 2022, 13:47
Temos acendido incenso todos os dias e fizemos defumação, mas as coisas continuam a acontecer. Numa destas noites foi o cortinado da banheira da casa de banho levou um puxão, logo não tivemos coragem para nos levantarmos da cama com medo. Na segunda feira desliguei o despertador por volta das 05h10 da manha e deixei me estar na cama mais um pouco, a fazer ronha e a pensar no dia de trabalho, quando vejo tipo o meu Afonso a ir e direção a casa de banho, levantei me para ir atras dele mas quando olhei para a cama ele continuava a dormir, fiquei apática e sem perceber o que tinha acabado de acontecer. No mesmo dia a tarde a mesma bola da primeira situação apareceu a rebolar ao lado da mesa de jantar que esta junto ao sofá onde estávamos sentados sem termos ouvido a mesma a cair no chão.

Para melhor avaliação dos fenómenos que assombram a sua casa, seria extremamente importante que essas ocorrências pudessem ser filmadas.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Pois... Agora é que a coisa complica

Citação de: neide em 08 dezembro, 2022, 13:47
Temos acendido incenso todos os dias e fizemos defumação, mas as coisas continuam a acontecer. Numa destas noites foi o cortinado da banheira da casa de banho levou um puxão, logo não tivemos coragem para nos levantarmos da cama com medo. Na segunda feira desliguei o despertador por volta das 05h10 da manha e deixei me estar na cama mais um pouco, a fazer ronha e a pensar no dia de trabalho, quando vejo tipo o meu Afonso a ir e direção a casa de banho, levantei me para ir atras dele mas quando olhei para a cama ele continuava a dormir, fiquei apática e sem perceber o que tinha acabado de acontecer. No mesmo dia a tarde a mesma bola da primeira situação apareceu a rebolar ao lado da mesa de jantar que esta junto ao sofá onde estávamos sentados sem termos ouvido a mesma a cair no chão.

No final de que têm medo? não como se espiritos te pudessem fazer algo... já que as vibrações e as nocividades das ondas radio, eletricidade e isso são só coisas da treta dos conspiracionistas...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 08 dezembro, 2022, 16:24
No final de que têm medo? não como se espiritos te pudessem fazer algo... já que as vibrações e as nocividades das ondas radio, eletricidade e isso são só coisas da treta dos conspiracionistas...

É verdade. A não ser que tenha mediúnidade, se for esse o caso eles podem causar danos.
Acho que só o tempo dirá. Podes ver como uma espécie de acordar espiritual.
De qualquer modo aconselho preces, para ficarem aliviados - talvez umas quantas preces diárias ao São Arcanjo Miguel.



https://www.vaticannews.va/pt/oracoes/sao-miguel-arcanjo.html

Orações costumam funcionar comigo quando feitas devidamente.
Imagine o Arcanjo Miguel e faça a sua prece diariamente, faça o máximo nº de vezes que consiga por dia.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །