Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O que se passa comigo?
    Iniciado por NatureSoul
    Lido 3.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,

Tenho acompanhado este forum e tenho andado a pensar vir partilhando as minhas experiências e hoje decidi vir pedir algum aconselhamento, porque efetivamente não sei o que se passa comigo.

Desde nova que tive algumas experiências fora do comum para as quais não tinha explicação, mas decidia não dar importância, era muito cética e não acreditava em nada paranormal. Porém, nos últimos tempos mudei um pouco o meu mindset e tenho vindo a perceber que o mundo não é só o físico, que tem que existir mais além disto.

Desta forma, queria partilhar convosco algo que me tem acontecido recorrentemente nos últimos dois meses e que se tem vindo a intensificar. Desde à algum tempo que oiço batidas na madeira, nos vidros, incluindo num pote de vidro decorativo que tenho em casa. Cheguei a dizer "se está ai alguém que me diga o que quer" e não é que as batidas se intensificaram? Particularmente à noite que oiço estes sons de estalos na madeira e batidas, sem qualquer janela ou corrente de ar, por vezes super alto. Porém, nos últimos tempos ao mesmo tempo que oiço o som que sinto uma "vibração" a passar no meu corpo. Isto acontecia uma vez por noite, neste momento chega a acontecer duas e três vezes. Ao início achei que era susto de ouvir o som e que ficava em sobressalto, mas já me apercebi que chego a sentir a vibração no exato momento do som ou até uma fração de segundos antes, o que é estranho e está cada vez mais intenso. O meu namorado também ouve estas batidas porém não sente nada no corpo como eu.

Não sei se me estou a conseguir explicar bem, mas isto para mim é tudo muito estranho e não consigo transmitir melhor o que sinto no corpo é como um tremor ou vibração que dura apenas um segundo e sempre acompanhado de um estalo na madeira ou num vidro de casa. E estou sempre completamente acordada quando acontece e longe das janelas e etc.

O que acham que poderá ser isto?

Desde já vos agradeço por qualquer ajuda ou aconselhamento que possam dar.

Bom fim de semana.

Citação de: NatureSoul em 12 novembro, 2021, 17:24
Boa tarde a todos,

Tenho acompanhado este forum e tenho andado a pensar vir partilhando as minhas experiências e hoje decidi vir pedir algum aconselhamento, porque efetivamente não sei o que se passa comigo.

Desde nova que tive algumas experiências fora do comum para as quais não tinha explicação, mas decidia não dar importância, era muito cética e não acreditava em nada paranormal. Porém, nos últimos tempos mudei um pouco o meu mindset e tenho vindo a perceber que o mundo não é só o físico, que tem que existir mais além disto.

Desta forma, queria partilhar convosco algo que me tem acontecido recorrentemente nos últimos dois meses e que se tem vindo a intensificar. Desde à algum tempo que oiço batidas na madeira, nos vidros, incluindo num pote de vidro decorativo que tenho em casa. Cheguei a dizer "se está ai alguém que me diga o que quer" e não é que as batidas se intensificaram? Particularmente à noite que oiço estes sons de estalos na madeira e batidas, sem qualquer janela ou corrente de ar, por vezes super alto. Porém, nos últimos tempos ao mesmo tempo que oiço o som que sinto uma "vibração" a passar no meu corpo. Isto acontecia uma vez por noite, neste momento chega a acontecer duas e três vezes. Ao início achei que era susto de ouvir o som e que ficava em sobressalto, mas já me apercebi que chego a sentir a vibração no exato momento do som ou até uma fração de segundos antes, o que é estranho e está cada vez mais intenso. O meu namorado também ouve estas batidas porém não sente nada no corpo como eu.

Não sei se me estou a conseguir explicar bem, mas isto para mim é tudo muito estranho e não consigo transmitir melhor o que sinto no corpo é como um tremor ou vibração que dura apenas um segundo e sempre acompanhado de um estalo na madeira ou num vidro de casa. E estou sempre completamente acordada quando acontece e longe das janelas e etc.

O que acham que poderá ser isto?

Desde já vos agradeço por qualquer ajuda ou aconselhamento que possam dar.

Bom fim de semana.

Na minha opinião, há algo a querer contactar consigo. A sua liberação mental e disponibilidade de mindset, que dantes estavam noutro nível de atenção e crença, conseguem agora presenciar o que se passa em seu redor. O arrepio que sente é a captação de energia. As batidas podem ser sinal de que lhe querem dizer algo. Teve alguém que faleceu recentemente ou que já tenha falecido e em quem pense muito?

Existem outras explicações para o fenómeno que descreve,mas por agora inclino-me para esta justificação.

Boa tarde,

Muito obrigada pela sua atenção e resposta.

Não tive ninguém que tivesse falecido recentemente. Mas conhecia pessoas que já faleceram faz bastantes anos e claro que me lembro delas, mas não sei se será o caso. Numa das vezes estava a tentar adormecer e cada vez que caia no sono ouvia uma batida fortíssima, isto sucessivas vezes. E além disso estas situações acentuam bastante quando estou sozinha em casa. Ou seja, acaba por causar algum desconforto, e daí ficar com dúvida se poderá ser algum ente querido.

Mas agradeço a sua resposta e se puder dar mais algum contributo eu sou toda ouvidos 😊

Obrigada!

Olá, sou da mesma opinião do que Magna Meriem.
Ao mesmo tempo que eu lia o seu relato consegui visualizar/senti exactamente isso. Um espirito que quer comunicar, quando voçê fez a pergunta ao ouvir mais batidas e mais sonoras era o espirito a indicar que voçê acertou.
Tente da pròxima vez fazer perguntas cuja respostas sejam "sim" ou "não".
Ex: uma batida para sim, duas para não.
Mas aconselho como primeira pergunta " Voçê é do bem?"

#4
Olá STinoco,

Obrigada pela sua resposta no meu tópico.

Eu tive exatamente essa mesma ideia que sugeres e já tentei perguntar se era uma pessoa específica e para dar uma batida para sim e duas para não e não obtive "resposta" nenhuma. Além de que as batidas são mais frequentes quando estou sozinha em casa, porém a tal situação dessa energia/ vibração no corpo tem ocorrido diáriamente, num ritmo de me acontecer duas a três vezes ao longo do serão, sempre enquanto estou no sofá, ainda nunca aconteceu noutro lugar da casa.

Será que existe algo mais que possa fazer? De facto tenho receio que não seja algo "do bem" e não saber como lidar ou me proteger.

Obrigada pela sua atenção 😊

Olá, as batidas tambem poderão vir de si (telecinesia, conseguir movimentar objectos sem tocar neles), veja de onde provem os estalos e veja se é um objecto que está preso e dai fazer estalos por não conseguir sair.
Quanto á vibração tambem poderá ser hipertensão acima de 18, ou médium de energia.
Por experiençia digo que uma casa poderá ser assombrada por espiritos ou pelos vivos (poderes descontrolados).
Se acreditar em chakras poderá pesquisar qual o que estará descontrolado, (o meu era o plexo solar, emocional ).
E tambem me aconteçeu de ser o meu pai e filho que quando dormiam realizavam o chamado de projeção astral, e era somente durante o sono deles que coisas estranhas aconteciam, e tambem qando fui morar num prédio aonde estava uma igreja maná, e quando oravam em linguas de seguida aconteciam coisas estranhas e até visões de espiritos.
Espero ter ajudado, beijinhos  ;)

#6
Olá STinoco,

Uma vez mais obrigada por teres respondido ao meu tópico 😊

Esta situação continua a suceder, a um ritmo diário, sempre no mesmo local da casa. O meu namorado também ouve os estalos da madeira e aparelhos elétricos, mas não sente nada, só eu sinto a "vibração" no corpo que a acompanha estes barulhos. O objeto decorativo onde oiço muito esses toques e batidas é um pote decorativo, cujo barulho é inconfundível por causa do vidro e é o único objeto que tenho de vidro nessa mesma estante de onde vem o barulho. O barulho que oiço é o mesmo quando toco lá com uma unha, mas não está lá ninguém, é incrível. Quando oiço os barulhos nesse dito pote ou estou sozinha em casa ou o meu namorado já está a dormir, parece mesmo que é a gozar com a minha cara, pois o meu namorado nunca chegou a ouvir, mas eu gostava que ele ouvisse porque é tão evidente e porque ele é céptico no que toca a assuntos da paranormalidade e fica sempre na dúvida.

Relativamente à minha tensão arterial está boa, felizmente.

Eu ainda tenho algum desconhecimento no que toca a estes assuntos mas vou pesquisar essa questão de médium de energia e as outras opções que referes.

Muito obrigada pelo teu tempo e contributo, ajudou bastante.

Tudo de bom!


Qul a sua relação/história com o seu pote? pode ser uma tentativa de comunicar algo
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#8
Boa noite darksmile,

Não tenho nenhuma relação emocional com o pote, foi uma peça que comprei recentemente numa loja de decoração.

Mas obrigada pelo teu contributo, percebo a tua linha de raciocínio, pois realmente poderia ser algo relacionado com alguma ligação minha com a peça, mas nada mesmo.

Mas se tiverem algum contributo mais eu agradeço 🙂

Tudo de bom!

algum ornamento no pote ? ou talvez começou quando o comprou? (eliminando pistas...)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Bom dia darksmile,

O pote é de vidro, bastante simples. Na realidade eu já ouvia estalos na madeira e batidas pela sala antes de o comprar. Mas mal coloquei o pote no móvel, pareceu ser logo o foco da atenção pois comecei logo a ouvir os toques no vidro nos dias seguintes, que acaba por ser um barulho muito evidente. É impossível fazer aquele barulho sem ninguém tocar com uma unha ou algo do género.

Tem sido um mistério, pois já tive algumas experiências no âmbito do paranormal, mas têm vindo a intensificar.

Obrigada.

Esse pote precisa ser limpo. Já passou por muitas mãos.
Uma consagração ao mesmo e acaba-se a batidas.

#12
Olá mrpauloaguiar,

Obrigada pela sua resposta.

E como posso fazer essa limpeza?

Obrigada pelo contributo.

*Oração para consagrar (objectos) (utilizar o nome do objecto no lugar):

"Nosso auxilio esta no Nome do Senhor, que criou o céu e a Terra. Senhor ouve minha prece, e que meu grito suba ate a ti ! Que o Senhor esteja connosco, e com nosso Espírito. Amem". "Eu te exorcizo, (objecto) por Ioh, o Deus Vivo, por Ioah, o Deus Verdadeiro, por Iahoh, o Deus Santo ! Eu te adjuro por Aquele que, no principio, te separou do "Resto das Coisas", afim de que tu te mostres uma proteção salutar para aquele ou aqueles que te empregarem, e que tu não retenhas em ti nada da Potencia Tenebrosa e Mal que reinou sobre ti ate este instante. Que ao contrario, tu te tornes, a salvação espiritual ematerial, a salvaguarda e a proteção daqueles que creem em tua virtude, afim de que por toda parte onde tu serás utilizada, em todos os tempos e em todos os lugares, tu auxilies na derrota do Adversário e de suas legiões. E tu, Senhor Potente e Santo, que eu confesso ser o Único Verdadeiro Deus ! Eu Te suplico ardentemente para que olhes favoravelmente e para que santifique pela Virtude de Tua Bênção Santa, esse (objecto), afim de expulsar para todo o sempre os Espíritos Demoníacos que a frequentam ou a habitem. Por Teus Santíssimos Nomes : Elohim Gibor, Agla, Ieoushouah, Elohim Helion ! Amem". "Oremos. - Pela intercessão do Bem-aventurado Arcanjo Miguel, que combateu e derrotou Shatan e suas Legiões, pela intercessão do Bem-aventurado Arcanjo Uriel, que vela nos limites da Gehena sobre as portas do Tenebroso Reino, pela intercessão do Bem-aventurado Arcanjo que conduziu Josué, pelo auxilio e a potencia dos Patriarcas que combateram, venceram, escravizaram as Potencias Tenebrosas ou Demoníacas, Salomão, Moises, Aron, e todos os Santos do Senhor Deus, que o Eterno Deus se digne abençoar e consagrar este (objecto) e a receba para Seu serviço. Que por Teus Servidores e Teus sacerdotes, conduzidos e velados por Teus Anjos, Senhor Verdadeiro Deus, este (objecto) seja uma segura salvaguarda contra todas as Potências Tenebrosas e Más, e que em qualquer lugar que seja empregada, em qualquer época em qualquer Operação, que jamais malefício ou perturbação a possam alcançar. Que ao contrario, elas sejam imediatamente expulsas e que desapareçam para sempre sob a Imensidade de Tua Potencia e de Tua Força, pela Virtude de Teus Santíssimos Nomes : Elohim Gibor, Agla, Ieoushouah, Elohim Helion, Makaba, e o do glorioso Metatron Serpanim, Teu Enviado. Tu que vives e reinas para sempre nos séculos dos séculos. Amem".

Boa tarde mrpauloaguiar,

Obrigada uma vez mais pela sua disponibilidade para me responder e pela oração que disponibilizou.

Tudo de bom e resto de boa semana.