Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O que se passa comigo?
    Iniciado por NatureSoul
    Lido 3.414 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Bom dia a todos,

Lembrei-me de vir deixar uma atualização sobre a situação.

Desde algumas semanas que nunca mais ouvi barulhos no dito pote. O motivo que exatamente fez parar não sei.
Houve uma altura que os barulhos intensificaram bastante, acontecia várias vezes por dia, literalmente todos os dias. Até o meu namorado extra céptico desta vez não teve mesmo margem para dúvidas. Ele próprio sugeriu mudar o pote de sítio, para outro móvel e as batidas continuaram. Uma coisa surreal. Às tantas começou a ser normal e levámos a coisa na brincadeira, mas do nada cessou completamente. Faz umas semanas que nunca mais ouvimos o toque nesse pote. Fiquei curiosa com o motivo, mas parece que nunca saberei.

Relativamente às batidas e estalidos na madeira da casa e vidros e a tal sensação da "energia" a atravessar em mim, isso continua. Mas de forma muito menos frequente. Porém, ontem dormi sozinha em casa e foi bastante intenso. Por vezes tenho a sensação que certas "manifestações" acontecem mais quando estou sozinha.

Obrigada a todos os que deixaram aqui conselhos e sugestões!

Citação de: mrpauloaguiar em 25 novembro, 2021, 17:02
*Oração para consagrar (objectos) (utilizar o nome do objecto no lugar):

"Nosso auxilio esta no Nome do Senhor, que criou o céu e a Terra. Senhor ouve minha prece, e que meu grito suba ate a ti ! Que o Senhor esteja connosco, e com nosso Espírito. Amem". "Eu te exorcizo, (objecto) por Ioh, o Deus Vivo, por Ioah, o Deus Verdadeiro, por Iahoh, o Deus Santo ! Eu te adjuro por Aquele que, no principio, te separou do "Resto das Coisas", afim de que tu te mostres uma proteção salutar para aquele ou aqueles que te empregarem, e que tu não retenhas em ti nada da Potencia Tenebrosa e Mal que reinou sobre ti ate este instante. Que ao contrario, tu te tornes, a salvação espiritual ematerial, a salvaguarda e a proteção daqueles que creem em tua virtude, afim de que por toda parte onde tu serás utilizada, em todos os tempos e em todos os lugares, tu auxilies na derrota do Adversário e de suas legiões. E tu, Senhor Potente e Santo, que eu confesso ser o Único Verdadeiro Deus ! Eu Te suplico ardentemente para que olhes favoravelmente e para que santifique pela Virtude de Tua Bênção Santa, esse (objecto), afim de expulsar para todo o sempre os Espíritos Demoníacos que a frequentam ou a habitem. Por Teus Santíssimos Nomes : Elohim Gibor, Agla, Ieoushouah, Elohim Helion ! Amem". "Oremos. - Pela intercessão do Bem-aventurado Arcanjo Miguel, que combateu e derrotou Shatan e suas Legiões, pela intercessão do Bem-aventurado Arcanjo Uriel, que vela nos limites da Gehena sobre as portas do Tenebroso Reino, pela intercessão do Bem-aventurado Arcanjo que conduziu Josué, pelo auxilio e a potencia dos Patriarcas que combateram, venceram, escravizaram as Potencias Tenebrosas ou Demoníacas, Salomão, Moises, Aron, e todos os Santos do Senhor Deus, que o Eterno Deus se digne abençoar e consagrar este (objecto) e a receba para Seu serviço. Que por Teus Servidores e Teus sacerdotes, conduzidos e velados por Teus Anjos, Senhor Verdadeiro Deus, este (objecto) seja uma segura salvaguarda contra todas as Potências Tenebrosas e Más, e que em qualquer lugar que seja empregada, em qualquer época em qualquer Operação, que jamais malefício ou perturbação a possam alcançar. Que ao contrario, elas sejam imediatamente expulsas e que desapareçam para sempre sob a Imensidade de Tua Potencia e de Tua Força, pela Virtude de Teus Santíssimos Nomes : Elohim Gibor, Agla, Ieoushouah, Elohim Helion, Makaba, e o do glorioso Metatron Serpanim, Teu Enviado. Tu que vives e reinas para sempre nos séculos dos séculos. Amem".


Olá. Por curiosidade... Chegou a fazer esta oração que recomendaram?

Olá,

Não, por acaso não cheguei a fazer a oração pelo motivo que vou contar de seguida. Como referi na última partilha o barulho tinha cessado, eu disse que não sabia o motivo porque efetivamente não sei, mas algo curioso é que o meu namorado, que entretanto já não é extra cético, disse "se isto não parar vamos deitar fora o pote e pronto" e efetivamente coincidência ou não o barulho cessou nessa altura. O tempo passou e nunca mais se ouviu nada, mas à poucos dias ele estava em teletrabalho em casa e ligou-me. Enquanto falava comigo *plim* disse que ouviu um novo barulho de toque na jarra. Entretanto os barulhos voltaram, sempre mais frequentes quando ele está fora ou a dormir e sinceramente já me habituei ao ponto que já nem olho. Mas por vezes quando não olho para o local de seguida oiço um novo *plim* mais intenso que o anterior, parece que é para chamar a atenção. Em relação ao relato de sensação de energia que me atravessa isso sim persiste diariamente e não sei qual o motivo ou se está relacionado sequer.

Se alguém neste forum puder dar mais algum feedback eu agradecia.

#18
Boa tarde a todos.

Eu coloquei este tópico aqui faz uns meses e volto a pegar no mesmo pois preciso de ajuda e de alguém que me possa aconselhar.

Entretanto passou-se o seguinte:
A situação dos barulhos no pote tornou-se cada vez mais intensa,  chegou a fazer mais de 10 vezes por dia. Assim como a dita energia que eu sinto a atravessar-me. Portanto peguei no pote e coloquei na cave como experiência. Nesse mesmo dia o barulho começou num outro jarro, que está no mesmo móvel. Entretanto o que começou também a acontecer é que na fase de eu cair no sono "algo" me acorda. Tem acontecido inúmeras vezes, eu sinto essa energia a atravessar-me e desperta-me. De uma forma tão clara que eu ouvi um "zumbido" dentro da cabeça. Chegou a ser 10 vezes por noite. Além disso outras coisas estranhas se andam a passar. Pois ainda na semana passada tive uma noite terrível, eram 4 e tal da manhã e isto a acontecer constantemente, entretanto lá adormeci e tive pesadelos constantes. Quando acordei até a minha cara estava estranha, nunca me vi assim, tinha super mau aspeto, um ar completamente drenado e exausta. Na noite seguinte coloquei um copo com água e sal e quando acordei tinha sal fora do copo.
Eu sou sincera, só sei que nada sei no que toca a assuntos da espiritualidade e gostava de falar com alguém que me pudesse aconselhar.

A quem puder por favor responda a este tópico e dê algum apoio.

Desde já o meu agradecimento.

Boa noite NatureSoul.

É muito interessante tudo o que relata mas para se conseguir saber qual o "tratamento" para o seu problema é necessário ponderar várias hipóteses e portanto, de colocar questões e de trabalhar baseado nas respostas.

E as questões são as seguintes:

1 - Nos dias anteriores a começarem as manifestações a que se refere, foi alguém a sua casa que não fosse costume lá ir, mesmo que tenha sido alguém para fazer alguma reparação ou algo do género?

2 - Houve alguém que a partir dessa data tivesse começado a fazer parte do seu relacionamento social ou mesmo a frequentar a sua casa?

3 - Teve por essa altura alguma questão com algum vizinho?

4 - Não lhe tinha já acontecido anteriormente algo de estranho para o qual não tinha encontrado resposta concreta?

Pense muito bem e depois responda, pois para se fazer um trabalho à distância todos os pormenores são importantes.

Se lhe for difícil recordar, sente-se confortavelmente num local silencioso, respire profundamente algumas vezes e deixe a sua memória funcionar fazendo uma retrospetiva, iniciando a recordação a partir do inicio das manifestações e indo aos poucos saltando para trás até à data dos incêndios.

Vai ver como se vai surpreender com o que guarda na sua memória.

Não se tente lembrar, lembre-se simplesmente deixando as memórias correrem.

F.Leite

Boa noite F.Leite,

Em primeiro lugar quero começar por agradecer-lhe pela sua resposta e atenção dispensada.

Efectivamente acho que existe um padrão e que estas manifestações começaram a ocorrer quando uma pessoa "entrou" na minha vida.

Passo a explicar: eu estou com um problema de saúde complicado e faz um ano que contactei uma pessoa da qual eu tinha visto um video numa rede social e que supostamente essa pessoa trabalha com energias e entre os seus serviços também ajuda pessoas com problemas de saúde difíceis. Posto isto fiz um "atendimento espiritual" à distância, em que supostamente essa pessoa me ajudaria na minha cura e na procura de respostas. Durante esse mesmo atendimento uma série de coisas estranhas aconteceram, mesmo eu estando sozinha e o mesmo a ocorrer à distância. Foi das experiências mais físicas que tive em termos de manifestações do paranormal. Desde ai que me senti estranha e uma série de coisas anormais e fora do comum começaram a acontecer, no meu relato foquei-me mais nesta situação que descrevi mas outras coisas sem explicação começarama suceder. Eu posso contar, mas demoraria imenso e acho que passaria por louca.

Além que com o dito "atendimento" não ter obtido nenhuma cura nem qualquer resposta concreta.

Entretanto como esta situação começou a agravar e a um nível diário decidi procurar ajuda. Ainda agora estou a escrever o texto e o dito jarro acabou de fazer um *plim*.

Desde já agradeço qualquer ajuda que possa dar.

Com os melhores cumprimentos

Citação de: NatureSoul em 24 setembro, 2022, 22:36

Efectivamente acho que existe um padrão e que estas manifestações começaram a ocorrer quando uma pessoa "entrou" na minha vida.


Quando li o seu pedido de ajuda "senti" de imediato que havia interferências de terceiros e por isso lhe coloquei as questões.

Alguma coisa tinha que haver e que não estava a ser relatada, pois essas coisas não começam por acaso mas alivie a sua mente pois também não são obra das chamadas de entidades espirituais.

Como já sei o que é, logo mais explico-lhe o que deve fazer para começar a resolver esse problema.

Como já à mais de um ano que não vinha aqui ao fórum, tenho uma boa quantidade de mensagens com pedidos de ajuda a que vou responder primeiro e o seu será logo de seguida.

Até mais logo:
  Fernando Leite


Boa tarde F.Leite,

Uma vez mais obrigada pela sua resposta.
Claro, compreendo perfeitamente e vou então aguardar pela minha vez e agradeço desde já qualquer ajuda e esclarecimento que me possa dar.

Cumprimentos e até breve.

NatureSoul, existe um perigo associado às chamadas "ajudas espirituais" pois a integridade moral do médium reflete-se muitas vezes no resultado que o paciente obtém.

É importante saber como funcionam estes trabalhos para ver se as pessoas despertam para a realidade e se se começam a precaver antes de se meterem em alhadas e por isso mesmo eu vou criar um tópico a explicar em pormenor como se fazem estes trabalhos, o que é necessário para os fazer e quais as condicionantes que levam a que uns trabalhos funcionem e outros não.

No seu caso em particular, através dos dados que você forneceu, o médium para realizar o trabalho a seu favor, mentalizou a sua figura e dessa forma criou uma ligação mental com o seu subconsciente.

O seu subconsciente recebeu "a mensagem do médium" na qual ele enviou ordens de cura para a sua doença e então, de forma automática o seu subconsciente procurou nas memórias guardadas ao longo da sua experiência de vida, o que você guardou como verdade sobre este tipo de tratamento, isto é, se se acreditava que o tratamento a ia curar ou não. No seu caso o que o seu subconsciente encontrou foi um "nim" pois você não estava exatamente com fé que fosse funcionar, apesar de desejar curar-se.

O problema que surgiu então foi ao nível da sua sensibilidade pois é o subconsciente que controla as nossas capacidades mais íntimas, até mesmo aquelas que em consciência desconhecemos possuir. Perante a dúvida sobre a forma de agir, o seu subconsciente movido pelo instinto de sobrevivência acionou as suas defesas naturais que são a causa do que lhe está a acontecer.

Embora você provavelmente nunca se tenha apercebido, quando num estado emocional especifico, você consegue influenciar minimamente o ambiente que a rodeia. Parece-me até que quando o deseja com muita força, consegue que outras pessoas fiquem a seu favor ou que acabem por lhe fazer a vontade. Isto porque consegue emitir ondas mentais com uma frequência capaz de interferir com alguns tipos de matéria.

Há pessoas que conseguem partir louças, principalmente de vidro e outras em cujas mãos aparelhos eletrónicos pouco tempo duram.

Agora o mais importante, como resolver o problema?

Como não tem nada de espiritual pois não anda ninguém de fora a fazer musica com os seus pertences, você pode querer aprender a ser você a controlar quando e como esses ruídos devem acontecer. Para isso vai precisar de ter um diário para apontar uma série de informações sobre os ruídos que vai ouvindo.

Se quiser que tudo isso termine vai precisar de comprar uma volta ou uma pulseira com uma medalha de metal para depois ser magnetizada de forma a absorver as ondas de que atrás falei. Deverá depois usá-la durante três semanas e durante esse período não poderá ser usada por mais ninguém.

A medalha deverá ser algo muito simples e não poderá conter nenhum símbolo religioso.

Diga do que decidir fazer para que eu possa fazer a minha parte do trabalho que desde já aviso é totalmente gratuito.

    Fernando Leite

NatureSoul, deve averiguar, o tipo de transito que passa perto de sua casa na hora que sente as vibrações e barrulho na porta, janela e pote. Tipo de algum local perto, que labore nessa hora. Mais importante, além desta procura, tenta saber se a casa ou sala onde sente isso, não se estará a nível do solo afundar lentamente, que só sente por um segundo a fricção, devido de noite a temperatura muda. Depois, sim, como diz o sr. F.Leite, outras procuras alternativas.

#25
Olá F.Leite,

Obrigada uma vez mais pela sua resposta.
Muito daquilo que refere me faz sentido. No entanto existe muito mais que nem estou a contar de tão extenso que se tornaria a publicação. No entanto se tiver a disponibilidade de "me ouvir" por mensagem privada ou algo assim eu agradecia. Agradeço também a sua disponibilidade para  me ajudar a solucionar o problema e relativamente à questão de "pagamento" eu deixo a minha opinião, em como os médiuns ou qualquer tipo de serviço à espiritualidade e afins também deve ser pago à semelhança de qualquer outro serviço que adquirimos, pelo menos com alguma remuneração mesmo que simbólica ou de acordo com o que a pessoa possa dar, pois no fundo estas pessoas e no caso o Sr. F. Leite também está a prestar o seu serviço e tempo e se dedica a sua vida a isto obviamente não pode viver "do ar". Como qualquer pessoa que vive num mundo de matéria precisa de ganhar o seu dinheiro para fazer face às suas despesas e também ter o seu dinheiro como todos gostamos.

O meu muito obrigado uma vez mais.

Citação de: euripe em 25 setembro, 2022, 21:22
NatureSoul, deve averiguar, o tipo de transito que passa perto de sua casa na hora que sente as vibrações e barrulho na porta, janela e pote. Tipo de algum local perto, que labore nessa hora. Mais importante, além desta procura, tenta saber se a casa ou sala onde sente isso, não se estará a nível do solo afundar lentamente, que só sente por um segundo a fricção, devido de noite a temperatura muda. Depois, sim, como diz o sr. F.Leite, outras procuras alternativas.

Olá Euripe,

Acredite que esse foi o primeiro passo que tomei, descartar tudo o que fosse "normal". As vibrações que sinto no corpo é diferente, nos objetos em questão não é vibração, é literalmente uma batida, nem é um estalar, no caso do jarro e do pote é como se uma unha comprida tocasse ali, pois quando eu tento reproduzir com a minha própria unha faz um som igual. Após o som eu cheguei a questionar em voz alta "está alguém ai?" e imediatamente de seguida ouvir um *plim*, mas fazendo outras perguntas já não obtenho qualquer som. É completamente aleatório e quase sempre quando estou sozinha em casa que se torna tudo mais intenso. Se bem que por várias vezes ocorreu com o meu parceiro em casa e como ele ouviu levou-me a pensar que não sou louca, porque eu pondei estar a ouvir coisas. Posso contar mais uma situação recente, tenho uma moldura com fotografias que é feita com um galho de uma árvore e umas tiras de renda penduradas com fotografias, no outro dia estava a abanar de uma forma incrível que me chamou à atenção enquanto eu via TV. Pensei que teria deixado alguma janela aberta a fazer corrente de ar, fui verificar todas as janelas e nada, tudo fechado, não corria qualquer ar. Aliás, no dia seguinte abri as janelas de casa e passava ali de propósito com a intenção de provocar deslocamento de ar e não conseguia, aquilo não mexia sozinho. Porém, eliminei todos os fatores que pudessem contribuir para aquilo mexer sozinho, tirei o som da tv (eliminar vibração de ondas sonoras) e apaguei uma vela que tinha a arder no móvel perto da dita moldura, no entanto aquilo continuava a mexer sozinho sem qualquer explicação. Entretanto eu fazia-me distraída e aquilo parava, mas mal olhava para lá aquilo voltava a mexer sozinho. Não encontro qualquer explicação para estes fenómenos.


Nunca captou (por exemplo, filmando com um telemóvel) esses fenómenos?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa tarde NatureSoul.

Ajudava bastante saber um pouco mais pois muitas vezes ao ler as mensagens de pedidos de ajuda a intuição que me vem só me permite captar pequenos pormenores e ao fazer o tratamento é que me apercebo de que o problema é mais vasto e até mesmo que necessita de uma abordagem diferente.

E se puder, na sua mensagem diga-me qual o problema de saúde que a afeta.

Fernando Leite

#28
Boa tarde F. Leite,

Então fica combinado, mais logo enviarei mensagem privada para si com mais detalhes da situação e da minha saúde.

Muito obrigada.

Citação de: Maria Orsic em 27 setembro, 2022, 16:13
Nunca captou (por exemplo, filmando com um telemóvel) esses fenómenos?

Olá Maria Orsic,

Sim captei um vídeo desta situação mais recente da moldura com as fotos a abanar, porém não publiquei aqui no PP por questões de privacidade, pois tem as nossas fotografias pessoais onde aparecem os nossos rostos. Filmei apenas para partilhar com o meu marido que nesse dia não estava em casa. Em relação aos sons não consegui gravar nada pois acontecem em momentos aleatórios. Estamos a pensar arranjar uma daquelas câmaras de casa para ter 24h.

Onde colocou o outro objeto que  substituiu pelo pote de vidro?