Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Urgente- Ataques de magia negra e ajuda espiritual
    Iniciado por Mc_sousa
    Lido 2.471 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos.
Preciso urgentemente de opiniões e ajuda sobre algo que me tem vindo a acontecer. Fiz uma consulta on-line de tarot e búzios no início do ano onde me disseram que estava com trabalhos de magia negra muito fortes para me provocar a morte o mais rápido possível. Como tive um acidente de automóvel estranho há dois anos fiquei a pensar que podia ser verdade ( seria com o carro ). Fiquei logo em pânico devido à iminência e não conseguia raciocinar, só pensava na minha filha e família.
Com o medo de morrer, fiz o que me disseram envolvendo quantias de muitas dezenas de milhares de euros para me salvarem a vida. Fiz um empréstimo e tive também de pedir dinheiro a família e tudo isto sem poder dizer o motivo. Durante o processo já depois de enviar o valor pedido para o trabalho pediram mais dinheiro para "benzer" e devolver e só terminavam o trabalho de salvação se o fizesse... A devolução ainda não aconteceu após algumas semanas.
A pessoa garantiu também que não teria mais ataques, que a pessoa amada ficaria comigo e que era o último sacrifício.  
Há alguns dias atrás disse que ia passar o contacto de uma pessoa que queria falar comigo para conversar. Achei curioso e aceitei porque ela disse para eu ficar tranquila. A segunda pessoa diz que a outra não tem poder suficiente e que entretanto viu que após o trabalho inicial fizeram mais magia negra e da mais forte possível em África para eu e a pessoa que amo morrer. Agora, esta outra pessoa quer cerca de uma centena de milhares de euros para me "fechar o corpo" e limpar os buracos na terra da magia negra que viu.
Tudo isto cria pânico e uma instabilidade psicóloga enorme em mim...é algo que não desejo a ninguém porque eu não vivo mais, só sobrevivo.
Para concluir e ajudar a entender a minha preocupação, a mãe do meu ex marido faz trabalhos .Sempre acreditei que ela trabalhasse para o Bem, mas acredito que fosse mentira e que ela queira a minha perdição.
A minha questão é: isto é aceitável na prática da ajuda espiritual? Já não tenho mais dinheiro mas dizem que sim que tenho e dão uma semana para enviar essa centena de milhares de euros para poder viver.
O que posso fazer?
Ajudem-me por favor...
Muito obrigada desde já a todos.

#1
Na minha ignorância, a ser como conta,  quer-me parecer que esta situação não é um caso de paranormal mas sim um caso de polícia.
Claro que há sempre uma outra versão da história.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.


Obrigada pela sua resposta.
Durante a minha interação com a primeira pessoa apercebi-me que ela tinha poder de concretizar coisas, nomeadamente no banco quando pedi um crédito, e quando falava comigo sabia se era verdade ou mentira e como me estava a sentir. Por isso acreditei no poder de resolução, mas os contornos de morte iminente e as quantias exageradas de dinheiro assustam-me e afetam o meu pensamento até agora.

Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#5
Citação de: trismegistus em 29 fevereiro, 2020, 10:10
Como é lógico, foste enganada...
Estou aberta a todas as possibilidades, e sim é provável.
A minha questão também é sendo pessoas com algum poder espiritual, como saio disto?
Obrigada pelo feedback

Citação de: Mestre Juremeiro em 29 fevereiro, 2020, 10:14
Ou está a querer enganar...
Mestre, tem muita razão no que diz a verdade tem várias perspectivas e minha verdade e realidade é esta que vos digo.

Primeiro de tudo enfrenta o teu medo e vai a polícia. Com todos as conversas imprimidas como é lógico e as provas em como envias-te esses valores absurdos para essa pessoa.
Depois aconselho-te a procurares alguém de confiança, não na internet! Nunca deves fazer isso. A maioria são charlatões.
Depois de encontrares alguém de confiança para te lançar búzios ou tarô, ai sim, vai saber o que tens que saber.

Na minha modesta opinião, o que estás a passar infelizmente é apenas mais um esquema de "burla". Quando alguém tem alguma magia negra feita, a pessoa sente ou no mínimo desconfia. E esse acidente tinha sido há 2 anos atrás.

Coisas menos boas acontecem a todos nós, mas raramente é magia negra.

O problema é eu não conhecer quem me possa ajudar pessoalmente, nem sei como chegar ao conhecimento de alguém assim senão seria a primeira coisa a fazer. Estou com receio que essas pessoas que contactei me possam fazer mal se agir contra eles. Ainda estou em contacto com elas, e queria saber como me afastar da sua influência se possível. Obrigada pela sua atenção.

Como assim, ainda está em contacto com eles? Eles sabem a sua morada, os seus dados? Até que ponto você se envolveu com essas pessoas?

Estou em contacto via watsapp, e continuam a dizer que tenho trabalhos feitos para a minha destruição e que precisam de milhares de euros. Não me deixam afastar a bem porque estão sempre a ligar e a dizer que há esse trabalho.
E até estão a baixar o valor para me ajudar segundo dizem...

#10
Bloqueia o número dessas pessoas.

Gostava também, se possível, da opinião de alguém conhecedor de Umbanda ou que tivesse passado por algo semelhante para perceber o que é aceitável nesta linha espiritual?
Obrigada desde já.

#12
No teu texto não apresentaste nada que leve a pensar que precisas de ajuda (pelo menos ao nível que procuras). Parece-me que associaste o que uns burlões te disseram a um evento passado da tua vida e a partir daí deixaste-te controlar por isso... Não dês importância, e caso não te sintas segura dirige-te à polícia (o que já devias ter feito na minha opinião).

Citação de: trismegistus em 29 fevereiro, 2020, 13:28
No teu texto não apresentaste nada que leve a pensar que precisas de ajuda (pelo menos ao nível que procuras). Parece-me que associaste o que uns burlões te disseram a um evento passado da tua vida e a partir daí deixaste-te controlar por isso... Não dês importância, e caso não te sintas segura dirige-te à polícia (o que já devias ter feito na minha opinião).
Sim, associo ao tal acidente porque na altura a mãe do meu ex-marido disse-lhe que eu não devia conduzir ( a pessoa que referi que faz "trabalhos" como profissão ) .. e logo ao terceiro dia tive esse acidente no qual eu descontrolei-me sozinha e capotei o carro. O meu problema é o acesso que a mãe do meu meu ex marido tem a coisas espirituais e principalmente ter medo que alguma coisa no meio de todo o dinheiro envolvido seja verdade.
Agradeço a tua empatia relativamente ao que estou a passar.