Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Urgente- Ataques de magia negra e ajuda espiritual
    Iniciado por Mc_sousa
    Lido 2.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mc_sousa em 29 fevereiro, 2020, 13:40

Sim, associo ao tal acidente porque na altura a mãe do meu ex-marido disse-lhe que eu não devia conduzir ( a pessoa que referi que faz "trabalhos" como profissão ) .. e logo ao terceiro dia tive esse acidente no qual eu descontrolei-me sozinha e capotei o carro. O meu problema é o acesso que a mãe do meu meu ex marido tem a coisas espirituais e principalmente ter medo que alguma coisa no meio de todo o dinheiro envolvido seja verdade.
Agradeço a tua empatia relativamente ao que estou a passar.



Acho que se ela quisesse mesmo a tua morte, já estarias morta!
Olha que um dos nossos maiores erros é a ignorância, por isso não te deixes manipular por alguém que nunca viste!
Não irei comentar mais nada. Acho que já te ajudei suficiente. A partir daqui, só a polícia.
Tem um bom dia.


Boa tarde, não há nenhum trabalho feito, foi tudo inventado para lhe assustar e puderem vitimizar.
Sei que é um caso melindroso, mas deve descansar e interiorizar que não tem qualquer mal, assim que recuperar as suas energias e confiança em si, dirija-se a uma esquadra e relate o caso, sempre pode, pedir anonimato absoluto e confidenciar com um agente em particular.
Tudo de bom!

Citação de: Katherine em 29 fevereiro, 2020, 11:04
Primeiro de tudo enfrenta o teu medo e vai a polícia. Com todos as conversas imprimidas como é lógico e as provas em como envias-te esses valores absurdos para essa pessoa.
Depois aconselho-te a procurares alguém de confiança, não na internet! Nunca deves fazer isso. A maioria são charlatões.
Depois de encontrares alguém de confiança para te lançar búzios ou tarô, ai sim, vai saber o que tens que saber.

Na minha modesta opinião, o que estás a passar infelizmente é apenas mais um esquema de "burla". Quando alguém tem alguma magia negra feita, a pessoa sente ou no mínimo desconfia. E esse acidente tinha sido há 2 anos atrás.

Coisas menos boas acontecem a todos nós, mas raramente é magia negra.
Eu fiz a consulta na altura porque sentia que podiam haver bloqueios na minha vida devido à maneira como me sentia e como as coisas não avançavam mas jamais imaginei o cenário que me apresentaram. O acidente de há dois anos supostamente foi outro trabalho.
Obrigada pela atenção.

Citação de: Mc_sousa em 29 fevereiro, 2020, 13:21
Gostava também, se possível, da opinião de alguém conhecedor de Umbanda ou que tivesse passado por algo semelhante para perceber o que é aceitável nesta linha espiritual?
Obrigada desde já.

Olá.

Eu conheço um pouco de Umbanda. Após tantos anos em terreiros nunca vi nada disso.
Primeiro, na umbanda não há Tarot nem búzios.
Segundo, grande parte dos trabalhos ficam logo feitos durante a gira.
Terceiro, os terreiros são quase todos gratuitos. Mas no caso de se ter que realizar algo mais específico é normal que se cobre valores, mas nada que se assemelhe.
Casos como o teu há muitos. Conheço alguns. Eles procuram tirar até ao último cêntimo.

É caso para dizer, se não morres da doença ,morres da cura.

E sim é um caso de polícia.

E não deves ter medo. Trata se só de alguém a querer ganhar a vida com o teu medo.

#20
Só agora vi está mensagem e gostava de lhe perguntar se já foi à polícia judiciária.
Leve o telefone. Não apague mensagens. Leve os comprovativos das transferências que fez.
Não acredite em nada do que lhe dizem,  o único poder espiritual que essas pessoas têm é a capacidade de extorsão a pessoas muito fragilizadas a nível emocional.
A única coisa que vão conseguir é deixá-la na pobreza e destruir a sua família. Não por magia, mas porque ao acreditar nisto vai acabar por destruir o seu núcleo familiar. Pense nisto .
Todos os dias há burlões desses a ser detidos no nosso país. Provavelmente esses podem até ser do estrangeiro. A polícia saberá e a senhora também saberá para que país enviou esses montantes.
Infelizmente o seu caso está longe de ser único. Esqueça a magia, pois se alguém percebe disso não serão estas pessoas de certeza.
Desculpe a sinceridade.
Desejo-lhe boa sorte é espero que ultrapasse isto.